São 2 temporadas de 25 episódios cada.
E você ainda vai descobrir por que o Lelouch é mais inteligente que o Raito. O Lelouch tem o geass, mas o Raito tem o Death Note, então ambos estão equilibrados. O que conta é o que cada um faz com eles.
Versão Imprimível
entrei no episódio 15 do code geass e diz aqui r2, só estranhei o r, pq normalmente eu assisto seriados americanos dos estados unidos em ingles, e lá normalmente fica s de season ou algo assim aposkoaskpaoska
tem mais alguém aqui que só assistiu highschool of the dead pq é o unico anime que reune zombies com echii? claro que só é legal por causa do echii riariairairai
Vc tá se confundindo, se tivesse começado R2 sua reação n seria a atual. Se tinha R2 escrito vc tá vendo o episodio errado.
Episódio 15 se chama "Estágio 15 O alegre Mao" e está dentro do arco do Mao (o chines do cabelo branco).
Não queria postar aberturas avançadas por ter a chance de conter algum spoil, mas a 1º abertura da R2 será:
É como se fosse outro anime, vc nem irá baixar na mesma lista de Code Geass.
Tente esquecer essa história de r2, vc tem que ver 25 episódios da primeira temporada antes de começar a ver os 25 episódios de Code Geass R2, se aparecer escrito algum R2 antes de vc ver os 25 episódios, vc tá vendo o episódio errado. Ele não começa do nada igual Death Note que já acaba o arco do L e começa dos videntes, ele acaba, existe um hiato de um tempo em que code geass não foi lançado e ai sim começa Code Geass R2, 1º episódio vc vai inclusive estranhar pra caralho até explicarem (achei que era alguma história paralela de code geass).
Creio que fui descoberto; há três dias que não consigo acessar a internet, e quando acesso a rede tenho conexão limitada, sem poder usar a internet...
Pois é.
...
Acabou. A minha raison d'être dos últimos quatro dias; terminei hoje de madrugada FMA Brotherhood. Na última "sessão" foram dezessete episódios, só parando para comer alguma coisa de vez em quando.
Há tempos que não me empolgava tanto com uma série; o último que chegou um pouco perto disso foi Durarara!!.
Mas o último que me deu tamanho ânimo mesmo de ver foi Mushishi...
...
Só não daria "Nota 10" na animação e na história; ela peca com aquilo que histórias longas e ininterruptas tem demais; coincidências.
O enredo é ótimo, mas essas tais coincidências usadas para amarrar a trama são usadas em excesso. Me lembrou Monster; o ápice deste quanto a isso foi o final, com todo os personagens se encontrando no mesmo lugar por motivos diversos, numa cidade que fica isolada por causa de fortes tempestades. Mas isso deu um fim por demais policialesco à série ='). Foi forçado, sim; porém foi ótimo.
...
Tentar agora só terminar algumas séries que estão no meio - o horrível Ragnarok, o tedioso Ef A Tale of Melodies, o boboca Penguin Musume Heart - e chega de animes. Por esse ano ao menos.
Acho que é a terceira vez que pergunta sobre esse anime; desde o ano passado...
Dard* :)
Bem melhor
tá, estou vendo certo mesmo, era o episódio do mao ^^
ouvi falar que vai ter um r3, mas algo me diz que o lelouch não vai estar lá devido à algum fato acontecido no final do anime :/ (o qual não sei, só suposição)
Já que estão falando, falando, falando, de Code Geass...
Alguém aqui já viu o PD Code Geass Kiseki no Birthday?
No MAL diz que tem 23 minutos de duração, mas tanto em inglês quanto em português só acho com quatro minutos, onde acaba, ao menos parece, do nada...
...
http://img40.imagefra.me/i5bq/darddr..._462_u9mxf.jpg