tem algum problema malhar depois de ter fumado maconha?
um amigo meu pediu pra eu pergunta aqui
Versão Imprimível
tem algum problema malhar depois de ter fumado maconha?
um amigo meu pediu pra eu pergunta aqui
Amigo?
Eu tenho certeza que enxendo seu pulmão de monóxido de carbono e alcatrão e a alta temperatura da fumaça só mata receptores de oxigenio, que prejudica o desenvolvimento muscular pós academia e principalmente a respiração na hora de dormir, que é a hora mais importante para o desenvolvimento muscular.
Maconha atrapalha na academia por mais que relaxe a mente, os resultados enfraquecem ou não atingem seu pontencial máximo.
Heim???
Malhar nem tanto, mas fumar o baguio já é um grande problema. ¬_¬''
Se quiser malhar vai uma dica pro "seu amigo": não fume!!!!!
Mas se não quiser malhar não fume tambem...
Se maconha atrapalha os resultados? não sei, nunca testei graças a Deus. (mas de acordo com a teoria científica do Arkaine atrapalha)
Cada uma que aparece... xD
academia eh para os fracos.......
sim amigo... eu nao faço mais isso, ja to 15 min sem fuma... :yelrotflm
zuera, eh um amigo sim
Não tem nd q te impeça em fazer uso de ECA sem estar em jejum, até pq acho q a dosagem de ECA costuma ser 3x dia (n lembro bem, a n ser q vc use exclusivamente para os aerobicos) e ai vc teria q ficar de jejum dia inteiro.
Quebrar jejum pra treinar n é regra geral.
Maconha usada constantemente ou algumas horas antes?
Qq é ECA?
@topic
Alguém sabe qual é a melhor maneira de conseguir Tribulus Terrestris? Pra quem não sabe é uma erva que estimula a produção de hormonios de crescimento, estou querendo ciclar por alguns meses e ver o resultado, já que não tive muitos com a creatina...
O meu medo é que dê barriga, mas é dificil já que é hormonio de crescimento \o...
Lembrando que não é proibido nem nada o uso de TT...
Só quero saber se é melhor comprar pronto ou manda fazer...
Ah, alguém poderia me dizer um substituto sem carboidratos para arroz?
Minha dieta é baseada em arroz e feijao, como não tenho grana nem autonomia para montar uma dieta decente, eu praticamente como arroz e feijao 4~5 vezes por semana, só que eu acho que é muito carboidrato e eu quero perder a minha barriga =x, então alguém me indica um bom substituo sem carboidratos para arroz?
Já substitui o pao integral por pao de cereal \o