Hail Pessoal!!
Alguém poderia fazer um vídeo que mostrasse como se chegam as Caves de DENTRO de Kazz, onde tem uns 8 ou 6 Andares... To presisando muito!!
Valeu!!!!!
By~Nosdle
Versão Imprimível
Hail Pessoal!!
Alguém poderia fazer um vídeo que mostrasse como se chegam as Caves de DENTRO de Kazz, onde tem uns 8 ou 6 Andares... To presisando muito!!
Valeu!!!!!
By~Nosdle
oi clana eu li seu pedido ontem e fiz um video hoje ele tem uns 66 minutos mas e pq demora chegar la e talz mas blz, veja ai se vc aprende um pouco , pq vc falou q n sabe andar la, bom lvl 65 n tem probelma em caçar la , mas se vc quiser caçar em parte melhor e subidno mais mas o resp e cavernoso, vc via ver no video o respq eu lurei uma hora so pra mostrar.
Esperoq vc aproveite o video. desculpa os erros de portugues, mas meus amigos ao chatos d+ e me mandam msg toda hora.
Abraços, boa hunt.
ae vai o video
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=2455
alguem pelo amor de deus posta o video?
Aew
Se algem tiver um video da post man quest bota ai q tou querendo
Vlw :P
precisso saber como faz as 2 addon do barbarian full
pra facilitar mandem pro meu e-mail
[email protected]
ty
Nao é pro meu interesse so axo q deve ser um vidio lgl dps do update =)
Bom eu viq vc quer um video ne, os skills e os quips ja da de boa, bom esse video aki euq fiz com meu kina, postei aki dia 7, mas ta de boa, entao eu caço nos ds com ele, mas vc vai ver q na cav de cima e so ghoul entao ela e boa pra vc, vc vai ver, essa ghostland fik do lado de carlin, nao gosto de ghost land premium e chato pra caramba.tipo
nessa cave
eu to e so ds e ghoul
a de ciam q e so ghoul e scorpion entendeu?,nela via ter altos buracos pra descer, n desce em nehum todos tem ds. se servir tem esse aki, dai vc roda acave , fik rlx q vc n morre n e so ghoul e scrpion mesmo mas n desce em outros buracos.
link pra vc pegar
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173904
brigada!!! hehe vai servir mto pra mim!
Bem...eu fikarei muito agradecido se alguem postar o video de como chegar na ilha das hydras...ja vi varios videos do lugar, mas nenhum mostra como chega la...
obrigado
se alguem tiver um video ou fizer um video com o caminho para demona posta ae
thx