o topico acima deve morrer pq nao, muita coisa pra ler
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq nao, muita coisa pra ler
O TADM por que é preguiçoso e não leu isto:
Dard* :)Citação:
Postado originalmente por Death Smile
o topico acima deve morrer porque ele defendeu um cara que dizia que outro topico não devia morrer, e porque eu quero
Pq nunca vai ter vencedor
o topico acima deve morrer pq num disse "o topico acima deve morrer" ou então "TADM"Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
O TADM por que vc está muito longe de sua casa,seção roleplay...
Dard* :)
o topico acima deve morrer pq num sabe que esta seção estava em um roleplay e eu fiquei curioso
O TADM por que não entendi nada do que disse...
o topico acima deve morrer porque não entendeu que eu achei esse tópico pela história de gordinho assassino, e logo quis saber mais sobre os TK'sCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que agora entendi...não li esse rp ainda...e TK's, pff...
o topico acima deve morrer pq num leu o rp dos TK's
O TADM por que não li por estar muito à frente a história, mas toda semana pego um rp antigo pra ler e comentar....
o topico acima deve morrer pq mando meu comentario anterior morrer e eu num quero que ele morra
O TADM por que o idiota do Rayz postou sei la o que no Chat EEEEE e acabou travando o PC de todo mundo, pqp '-.-...
o topico acima deve morrer porque o que ele disse num tinha nada a ver com o comentario acima dele e tbm eu num sei de que chat ele ta falando
O TADM por que to falando desse Chat...
o topico acima dv morre pq o senhor Thulio Santos Almeida parece não saber q na verdade quem escreve a maior parte dessa porra de rp sou eu e não o gordo... aliás, tio Dard, leia meu rp:
http://www.forums.tibiabr.com/showth...hlight=tyasesh
Já que vc ta pegando antigos xD
O TADM por que amanhã terei tempo de sobra pra ler o seu,ou de vcs, sei la XD....
o topico acima dv morre pq o q eu pedi pra vc le eh só meu... =P
O TADM por que eles não estão ajudando em nada não?¿
o topico acima dv morre pq não...
O TADM deve morrer, pq vc baixa em anime em fansubber? Se sim, me responda uma coisa. Você acha melhor ficar só baixando gigas de anime e ser banido e logo depois criar um novo cadastro (e ficar fazendo esse ciclo direto) ou seguir as regras e baixa um pouco e depois fica no seed e assim nunca ser banido?
Se não, apenas ignore...
o topico acima dv morre pq não baixo, mesmo assim, acho que seguiria a primeira opção...
O TADM por que de onde vc ta falando que é banido por baixar muitos animes?¿
O TADM deve morrer, pq quando vc baixa os animes direto dos fansub vc tem que baixar e upar o anime tbm (pq usa o bittorrent, um programa de corpatilhamento de arquivos)
O TADM por que entendi...e se não upar nada, te banem?¿
O TADM deve morrer, porque infelizmente eh isso--'. AI entendeu a estrategia de ser banido e depois criar um novo cadastro? Porque assim eu só baixo o anime e não preciso upar...só que num tenho muita certeza se isso vai dar certo, mas vou tentar.
O TADM por que se é assim prefiro baixar do Hinata ou Anime Forces mesmo XD....qual a diferença pra vc estar baixando nesse ai?¿
Simples, enquanto o AnimeForces bota em RMVB e o Hinata ainda tem poucos animes upados em avi. Os fansubber tem vários animes em AVI (Qualidade altíssima, só perde para MP4).
O TADM por que blz,mas não saia da idéia do jogo não...
Eu pego só em RMVb mesmo,mas esses em AVI,qual o tamanho médio?¿
160~180mb. Pesadinho, neh? Mas agora que eu comprei gravador de DVD só MP4 e AVI XDD
O TADM por que tá fugindo do joguinho...
Pra minha discada realmente não dá...e o pior é que quero comprar um gravador de DVD tbm ou ,se meu pai não ajudar, um de CD, por que eu já baixei uns 5 gigas de animes desde o começo do mês e o espaço no PC tá diminuindo cada vez mais....ai tive que desinstalar jogos como NFSU2, AOM, entre outros que nem jogava mais pra liberar espaço -.-...
os topicos acima devem morrer porque a unica coisa que eu entendi foi que eles baixam anime, e a sigla aom, dard seu doido desinstalar esse jogo pa ve anime ta certo que é massa mais meu Deus
O TADM por que desinstaeli sim por que eu já salvei o jogo e nem jogava mais memso...
o topico acima deve morrer porque num gosta mais de AOM que é um jogoda porra
O TADM por que acho o jogo da hora mas enjooei dele,ai tirei,é espaço a mais pra baixar mais alguns animes...
o topico acima deve morrer pq é viciado em anime, tu ja passo em todas as campanhas???????? ai c ve como é bomCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que já, já passei em todas as campanhas, além de ter salvado tbm o Titans...
Dard*:)
o topico acima deve morrer porque eu to comraiva, eu jogava na lan ai quando eu tava pa zera o pc foiformatado :mad: fiquei puto e nunca mais fiz campanha, e ele sonseguiu DESGRAÇA
O TADM por que jogar isso na Lan é perda de grana, demora um tempinho pra salvar...esses tipos d ejogos é melhor jogar no PC de casa mesmo...Lan é CS e afins :cool:...