Não foi divulgado ainda.
Versão Imprimível
fofa demais cara *_______*
Wtf esse Fnatic x Gambit.
Como diabos eu coloco indicador de alcance no Q do Karthus e Cassiopeia? Eu me habituei a jogar com smart cast só que com indicador de alcance, na Riven eu até entendo não ter o indicador, e no W da Nidalee também...
Mas na Cassiopeia e no Karthus tem como?
Estamos entrando agr em março de 2014 e vem nego banindo shen, amumu e maphite.
Caracas, nunca joguei uma ranked tão fácil, acho que nem 5x4 foi tão fácil...
Aquele game que você da um counter gank bot e seu time pega 3 kills, sendo elas 2 assist e 1 kill, ai você usa seu pot de hp e vai mid, pega + 1 assist, nisso você farma sua jungle, vai top, e mata um Garen que estava low...
Apenas 7 minutos de jogo e eu já estava 2/0/5...desacreditei.
The prints - ~é possivel demorar pra abrir esqueci de salvar em jpeg e to com preguissa de mudar~
Spoiler: Print here.
Quanto tempo durou a partida mais demorada que vocês já jogaram? Essa semana tive a minha:
http://i.imgur.com/AI1Ktdb.png
Não sei dizer, já que o lolnexus não tá funcionando eu acabo tendo que procurar um a um no lolking, e realmente não são todas as partidas que o time fica tão desbalanceado, mas quando acontece é um stomp tão grande que dá raiva, acredito que acaba sendo só azar mesmo.
sobre o team builder
http://na.leagueoflegends.com/en/new...medium=twitter
Quero ver como esse team builder vai funfar, porque a partir do momento que ninguém quer ser sup vai ter posição carente. Aguardando pra ver a bagaça.
To curioso pra ver isso tbm, se der certo vai ser gg;
Poisé... vou completar próxima semana 9 meses desse joguinho viciante. E hoje, dia 1º do mês, alcancei a meta que queria para a S4: sim, peguei ouro caramba =)
http://i.imgur.com/IIZQXsY.png
E que ironia: a bot lane ruim que tanto fode meus games dessa vez estava no time adversário xD
Venci os 3 primeiros jogos da MD5 o/
O primeiro jogo foi fácil. O adversário pickou Jax top, pickei Renek, o cara não era um Jax dos bons e ganhei lane sem problemas. Jungler precisou morar top, ajudei muito o time a ganhar.
Segundo jogo foi mais complicado, fui no mid com talão de cheque. O time adversário deu um invade lvl 1 que fudeu comigo e com o jungler. Mas conseguimos virar o jogo. Só o que eu fazia na TF era matar alguém e morrer, não ajudei tanto mas enfim huahua
Terceiro jogo me superei. Fui na jungler e morei na jungle adversária. Deixei o maluco tão irritado que ele kitou o jogo. E ficando 4x5 foi gg nosso.
Sobre estatísticas:
Tô com 59 wins e 47 loses em ranked.
Meu champ mais jogado é o Wukong, com 40 jogos (99% na jungle), estando com 27 wins e 13 loses com ele, média de 67,5% de aproveitamento.
Fora o macaco subi muito graças ao Renek, a Shyv, a Akali, o Shen...
No Prata achei a jungle uma das roles principais, se não a principal. Ali você vê tudo que rola no jogo e decidi onde vai focar, onde deve estar o jungler adversário, alerta as lanes de possíveis ganks, é uma role muito foda.
Bom, rumo ao Platina, mas pra isso preciso melhorar pra caralho. Acho que jogar na jungle e no top não é suficiente pra ir pro platina. Preciso treinar mais no mid, mais de sup, até como adc que é minha pior role no game. O grande problema é o ping alto e o FPS baixo, preciso tentar ajeitar isso caso queira continuar jogando competitivo esse joguinho.
Por fim, fica aí a jornada do mlk Darkonis ao ouro.
A todos que eu vi que são brothers e que sempre falaram bem ou mal comigo pra me ajudar (Yon, Slann, Scream, Bryant, Poseidon, Edu, Xponja, Serafão e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui) só tenho a agradecer por me ajudar a melhorar aqui.
A quem não gosta de mim, que só quer me ver ferrado, saiba que desejo vida longa a você, beijinho no ombro :*
Darkonis pegando ouro, e eu no caminho de perder minha 5ª MD5...VSF
Boa Darkonis, esse é o ritmo bro.
Enquanto isso eu perdi a primeira partida da minha md5...mas enfim, não deu pra controlar a rotação do time deles, e uns 3 do meu time eram meio burrinhos.
Gratz darkon :p
Gratz Darkon! :D
Preciso de uma dica de quem comprar pra jogar mid lane.
To em duvida entre Lulu,que todo mundo diz que ta forte e ta sendo pick ou ban em LCS ,que no caso eu tambem usaria pra suporte quando precisasse e Syndra que eu fiz a burrice de reembolsar ela quando eu comprei por achar que o champ era ruim quando na verdade eu nao tinha dedos suficientes pra jogar com ela (era lvl 15 na época e so jogava de MYi).
Quem vcs indicam?
Valeu maluco. Vamo que vamo o/
Faz parte né rs
TAMO JUNTO MLK
VC QUER ME CATAR AGORA, PQ DPS QUE A GENTE E PEGAR VC NUNCA MAIS VAI QUERER ME ENFRENTAR
SE LIGA NO DESAFIO DO MLK
Valeu. Joga tranquilo, sem stress, que a md5 fica melhor. Eu joguei pensando assim "se eu perder essa md5 rapidinho entro em outra e ganho ela", joguei tranquilão e pá
Valeu =d
macaco é mto zuero, tem como não mlk.
CHALLENGE ACCEPTEDCitação:
agr pode dar uma pausa aí pq se me passar eu vou ficar levemente chateado. EUIAIGUEUAIEIU
Valeu Edu o/
Mages: Ziggs, Kassadin, Gragas, Lux, Morgana
Assassins: Kha'Zix, Fizz
São os que acho mais bacanas de jogar no momento.
Kha zix ainda ta viável depois daquele nerf no dano?
Já tenho todos esses que voce citou Darkon to em duvida só entre as 2 mesmo :B
Entre as duas acho Syndra mais OP. Só que é mais hard de aprender a usar ela bem, obv.
Vel'koz é apelão, vim aqui só pra dizer isso.
Spoiler: Imagem grande
Olha, gostaria de agradecer a TODOS. Simplesmente, essa jornada do Bronze V ao Diamante V... Não tem nada melhor.
Allan, o tanto que você me ensinou, sem sua ajuda não poderia me adaptar melhor pro "high elo. Comecei a ter dificuldades de jogar contra jogadores desse tipo a partir do ouro III, e você me ajudou, mas tipo, me ajudou MEEESMO com várias dicas de várias match ups na top lane, além de só de te ver jogando eu já aprendo. Muito obrigado cara :)
Zposeidon, embora eu te zue, você SIM é o melhor jungler do Tibiabr, não eu. Ponto final.
Leirbag, não sei se você vai ler isso, mas cara, seu threash, seu jeito de jogar de supp, eu taquei o f*da-se num jogo da minha md5, pickei threash e só de me lembrar de vc milagrosamente consegui fazer umas plays(ou o meu adc que era challenger koreano, não sei). Seu lindo, volta a jogar LoL.
Slann, Marcelo, Bryyant, Bob,(FICA QUIETO MLK), Edu Apokalipse, Serafan(ainda bem que não te cato nas soloQ´s da vida, se não eu tava f*dido).
Esponjudo, Renan(SIM, VC FOI IMPORTANTE), Jesus, Darkonis, Sypom, GrimmT, Navegador, Van Derek, SpiritNK, Baby Gold TAANTOS nomes que joguei com/contra nas scrims, em que eu realmente evolui. Amo vocês seus lindos.
Deixei de citar vários aqui, mas f*da-se. Quem me conhece e gosta de mim sabe que eu amo o mesmo tanto, <3
Btw, to jogando um normal aqui. Depois edito com os stats do game E prints minhas desde o Bronze V, rs.
EDIT:
Captura de tela não funciona direito no Windows 8, mas deixa. As outras prints tão por vir. AMO VOCÊS.
Vi o post enorme só dei ctrl f procurando meu nome. Achei, logo, seu post está aprovado.
Brinks
Boa maluco, mais um diamante no TBR. Só fico triste por você ter largado o J4. GOGO CHALLENGER CARALIO
To seguindo no meu 1 game por dia e tals, mas meu deus, é mt chato antes de ter runas e n poder jogar ranked
comprei 2 heroes, sivir e kayle, ontem testei a sivir, achei um carrier bem daora, tava indo mo bem, só q meu teemo quita no inicio, e meu blitz e minha cassiopedia (?) se matam 500 mil vezes, um morreu 15 e o outro 13 acho, e por mais q eu matasse qlq um do outro team em uns 3 hits e tenha sido o top farm, não deu pra ganhar, annie me hitava pacas
dai hoje fui testar o kayle, fui mid, blitz demora 1 ano pra carregar na tela, qnd carrega ele quita, dai um wukong foi jungle sem runas, pediu ajuda, eu ajudei um tempao, e deixei, ele n conseguiu matar o blue e quitou, blz 3x5, tava 3/0 na lane, top farm disparado, mas 3x5, com os outros 2 do team horriveis, realmente n da, acabei 7/2 ainda, óbvio q em ambos os games o outro team era HORRIVEL tbm, mas não tiveram quiters ;/
em rankeds isso muda?
e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui
POR FAVOR ME PERDOA CARA
BOAAAAAAAAAAA YON! Agora só falta eu criar vergonha na cara e jogar rankeds mais frequentemente, tá todo mundo subindo aqui e eu lá embaixo UHAUHAUH
---------
Kayle é muito forte mano, eu tomo stomp e ainda explodo o carry do outro time. Btw, alguém que joga de akali aqui (acho que era o serafan) pode me dar umas dicas de build e plays? Gostei muito de jogar com ela, testei numa ranked e fiquei 7/1.
@Yon
Boa cara, minha ajuda não é nada comparada a força de vontade que vocês tem em ser melhores, Yon e El Poseidan são a prova disso, eu posso ter dado um empurrão, mas vocês fizeram o trabalho todo. Fico muito feliz de ver que vocês já estão me passando e que vão passar.
Evoluam, não só no jogo, mas utilize o que vocês aprenderam no jogo pra vida real, lutem pelos seus sonhos, lutem pelo que vocês querem.
Eu já não posso jogar com tanta frequência, então não posso me empenhar em ficar melhor, consequentemente não consigo pegar o Challenger, mas eu confio isso a um de vocês, Grimmt, Yon, Poseidan, Guns, Leir, Slann, sei que pelo menos um de vocês vão chegar aonde eu queria chegar.
In you guys I trust.