o TADM porque ele nao quer deixar o dard passar e ele tem que deixar o.O
Versão Imprimível
o TADM porque ele nao quer deixar o dard passar e ele tem que deixar o.O
O TADM porque não queria que eu matasse o Dard sendo que o objetivo é matar.
Zaff
O TADM por que é muito violento, O.o,que isso,matando os outros,que feio...
Dard* :)
O TADM porque eu to com vontade de matar, e sabe o que eu quero fazer depois??? Matar mais, eu vou matar muito mais tópicos. Enquanto eu tiver nesse fórum os tópicos irão morrer, e pior, de maneira mais violenda possível. Muahuahauahuahuhua. O seu por exemplo Dard eu vou matar aplicando junto uma tortura. XD
Zaff
o TADM pq agora sou um seguidor e um carregador de mochila oficial de Dark Dark *_*
Death :sleep:
O TADM por que depois de muito esforço conseguiu esse cargo,lhe congratulo o/
O TADM porque eu acabo de chegar ^^
O TADM por que vc chega,eu saio..fui o/!!
O TADM porque saiu assim que o outro cara chegou, se mostrando assim um esnobe. XD
Zaff
O TADM por que voltei depois de 3tentativas fustradas de pegar um video...
O TADM porque não conseguiu pegar o vídeo.
Zaff
O TADM por que o servidor que essa merda de video ta hospedado é um lixo....
o topico acima dv morre pq acabei de chega e num sei do q ele ta falando
O TADM por que eu tava falando da sorte que eu tive ao tentar baixar 3 vezes um episódio da segunda temporada de SR e nas 3 eu não consegui,graça o servidor lixo que tava hospedando...
deve morrer pq eu nao sei de nada do q vcs tavam conversando
O TADM por que não estavamos conversando sobre nada...
e que tbm fosse da sua conta...
O TADM porque eu to sem criatividade pra arranjar um motivo pra matá-lo, então vou matá-lo por puro prazer...
Zaff
o topico acima deve morrer pq puxa, q malvadao q voce eh =O
O TADM porque sim sou malvado e vou matar muitos tópicos mais de maneira cada vez mais cruel. Por exemplo o seu eu vou te pendurar pelos pulsos em correntes e mergulhar seus pés em gordura fervente. MUHAAAAAUUHAA.
ps: brincadeira.
Zaff
o topico acima dv morre pq ele eh o demonho em pessoa
O TADM porque não é demonho é demonio, então como penalidade irei comer suas entranhar junto de batatas fritas na gordura que usei no seu pé.
Zaff
o tópico acima dv morre pq vc não pode desafiar o maior postador deste maldito tópico... eu já matei tópicos de 3012 maneiras diferentes essa eh a 3013ª
O TADM porque subestima meu poder de matar tópicos, apesar de eu ser novo nesse joguinho, já matei vários e não tenho o mínimo remorço por isso.
Zaff
O TADM por que ta se achando a ultima passatempo recheada do pacote de bolacha....
O TADM porque eu to me achando mesmo, e daí?! ;P
Zaff
O TADM por que é na hora de cair na real o/
O TADM porque eu to muito puto!!!
Zaff
o topico acima dv morre pq i dai?
O TADM porque não tem nada a ver isso, só estou comentando e arranjando um motivo para matar mais um tópico.
Zaff
O TADM por que arranje um motivo decente ao menos, meu fio....
o TADM pq...
00:53 GM Amethyste Calmera: trade only, english only in here.
tinha noob falando em português no trade :p
Death
Citação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 20 segundos.
O TADM por que tem que visitar esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...94865&page=765
Chat EEEEEEEEEEE XD....
o topico acima dv morre pq tem um carregador de mochila
o TADM pq sou um carregador de mochila com muito orgulho
Death
O TADM por que disse tudo,meu caro amigo =)...
o topico acima dv morre pq queria ter empregados assim, mas akele bando de inutil da "ordem dos tks" acaba até xingando os superiores
o TADM pq ja to fikando com raiva disso:
Citação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida
1. forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 56 segundos.
Death
o topico acima dv morre pq isso da raiva em todo mundo, deviam pelo menos diminui o tempo do bagaço
O TADM por que essa frase pra mim é rotineira,quase rara de não se ver...
o TADM pq o Adim tem preguiça de tirar isso \o\
Death