valeu galera ! vo fazer isso
Versão Imprimível
valeu galera ! vo fazer isso
Sou o unico aqui que com o yi,a mid eu nunca perco,sempre ganho,mas no late game sou focado até a morte e só sirvo pro meu time ganhar as teamfights porque o outro time todo me ataca durante o w e ainda espera o zhonyas,enquanto apanha do resto do meu time?
Nex Impetus nessa go4lol perdeu o seu primeiro jogo pra um time de unranked, já tá na hora desse time pendurar o teclado, eles nunca ganham de time grande, e agora perde de minúsculo.
Com o aumento do preço de itens de Armour, itens de Armour Pen OP, é normal crescer ainda mais o número de ADs na mid lane, eu acho isso bom pois torna a mid lane mais dinâmica que antigamente, que era só AP e pronto, está ficando que nem a top lane, que pouco importa se é AD ou AP, eu não vejo isso como algo ruim não. ADs mid tem as suas fraquezas e qualidades, tanto quanto APs mid.
Jogando na mid lane ou adc é normal, claro que você vai ser focado, quer que eles foquem quem não tem dano ou quem dá um dano absurdo com CD baixo.
Mas não é para você ser pego assim e morrer fácil, você deve estar se posicionando muito mal, o AP Carry é pra ficar atrás do resto do time, e ser protegido pelo solo top/jungler/suporte.
É que vai saber que level você está, level baixo não tem meta game incorporado.
problema que no geral os ad mid não dao chances pra nenhum ap mid, e ap mid em sua grande maioria é tudo champion squishy, ruim pra ir top, ruim pra ir bot porque o dano não substitui o dano de um ad carry, jungle totalmente inviável, então é aquela coisa, porque pegar um ap mid sendo que um ad mid faz tudo que ele faz e melhor? só comprar 49820492042 armor penetration e ir pro abraço, acho que tem que balancear os danos, não me importa tb a lane, tem que ver a utilidade deles no jogo, esses itens de armor penetration deram um boost muito maior que o necessário pros champions que usam ad, só acho que cada um tem que ter o seu lugar no jogo, a utilidade dos ap champions diminuiu bastante agora.
eu era da line da nex impetus quando jogava tf2, o patrocinio é bom, time de tf2 era o melhor do brasil e bf3 melhor da américa do sul, devem ter pego esse time no lol por falta de time e querer expandir a visao do patrocinio mesmo, nao tinha nada melhor
o espeon é um lixo
A utilidade dos AP mid não diminuiu, só que mudou os campeões APs mais úteis nessa nova dinâmica, alguns dos mais squishys perderam um pouco seu lugar, mas tem ótimos APs que enfrentam sem problema esses AD Casters que estão sendo usados (Cho`Gat, Elise, Swain, Malzahar, Ryze, Xerath, Twisted Fate, Gragas, Anivia)
Vei,eu não consigo entender ryze de jeito nenhum .-.
Eu sei que tem que focar mana e não ap,mas mesmo fazendo isso parece que o dano não sai .-.
E to em duvida,pra voces quem é mais util swain ou cassio?
Sei que são bem diferentes e tal .-.
Não tem que focar somente mana, o dano dele escala com os dois, ai o correto é fazer itens que além de AP também dão uma boa mana. Early game o dano do Ryze não é muito alto mesmo, mas late game ele é um monstro com uma boa build.
E os dois são úteis, Cassiopeia tem mais dano que Swain, porém Cassiopeia tem problema contra campeões com boa movimentação, habilidades de escapar, já o Swain funciona com builds de mais resistência, mas também tem um bom dano.
quem mudou o nome?