banido pq quem disse isso?
Versão Imprimível
banido pq quem disse isso?
banido porque aqui tá virando zona! tá virando zona!
Banido pq eu concordo, estão destruindo meu tópico :(
Banido porque esse será meu tópico. Até 2012 eu consigo.
banido porque sempre quis banir alguém...
como diz meu amigo locke
Fuego
Banido pq seja bem vindo, eis as regras:
- eu sou o ser perfeito daqui.
- martiny é o príncipe
- flechada é a princesa que irá se casar com o príncipe.
- bend é o fodão mas que na realidade não passa de uma chuva de ourogoldstorm
- o resto é aprendiz e pq não lembrei o nome de mais ninguém.
- o ser perfeito adora flechadas no cu
:rolleyes:
Não não, essa tarefa fica ao cargo da princesa que adora que penetrem nela.
essa princesinha adoooora que penetrem nela <<<<<<<
Chat EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O de cima está banido pois quero saber mais sobre a pricesinha, flexada, conta a idade, nome, o que faz da vida, seilá, fala pelamordeguido!
Banido pq essa "princesa" na verdade é um negão de 1,90 m.
Mas que adora dar.
banido pq ela aguenta chulapa, mas nao eh homem
banido por que não respondeu e ela é shemale.
banido pq toda afirmação sem base nem fundamentos é burra
ja desisti de saber mais sobre essa menina, vc tinha falado o nome uma vez e eu achei o orkut, vi as fotos e ela é gatinha, mas de que adianta só ver...
bia risden
banido porque ela tá namorando.
banido pq c é rapido ein
Banido pq hj é quinta
banido pq nossas sign sao identicas
bom dia moças
vai c fude
c viu o ramalhao ontem?
sahuashauhsau
HUAHUAHUAHUA VI MANOLO
a casa ta caindo pra porcada :riso:
Banido porque agora que eu vi que eu sou príncipe.
flww
banido pq ????????? wtf ?
banido porque aceitar essa viadice é inadmissível, mulekada
Banido porque só quem acompanha o jogo do ban entende
*cara de mau aqui*
Banido pq.... pq..... HADOUKEN!
banido, pois agora começa meu batente de banimentos.
Banido porque você nunca me banirá... nunca.... nunca.... *nunca*.
Ban pq eu to feliz q o Ramalhão ganhou ontem
Banido pois...
que bom. l:
vai c fud* entao
BANIDO
Banido porque eu sempre paguei pau pro seu avatar.
(sério)
BANIDO pq eu paguei um pau pro seu dragao de comodo
Banido porque essa não pode ser a transformação completa, ele tá torto pakas.
eh q ele tem sindrome do panico
por isso ele ta torto
Banido pq é porque o dono é feio mesmo '-'
Banido pois eu tenho o poder absoluto!
http://ofuxico.terra.com.br/admin/sm...urado_nota.jpg