Obrigado ADM, era apenas isso que eu gostaria de ler.
Acho que com conversa se resolve tudo.
E nao estou pedindo que seja retirado os Pixel, apenas que os outros concursos voltem.
Versão Imprimível
Yokatan, ta com medo de perder a T.P
XD
dicaaaaa dica dica we need dicaaaaaaa muahuahuahuahu! af admin da dica ae po faltam 3 pts só .. se nao for da dica agora, fala se vc vai dar depois pelo menos pq ai eu n paro =// e entra no chat plx =]~~
Apesar dosoutros concursos serem mais criativos... opixel éoq da mais p.t que é o objetivo de tds
Nem.. só q tpw... com a educaçao q mamae me deu.. eu aprendi a ter e merecer respeito \o/
e saber qndo dvo ou nao fla algma koiza.. só achei uma falta d educaçao do outro usuario ali.. kmo se ele foc o unico q ta klikando a varios dias e nao conseguiu nada.. varias pessoas.. kmo amigos meus madrugaram clicando ai e nao acharam nda.. ele nao precisa agir como se ele foc o centro do mundo.. pq poxa.. eh só uma pt oO'
dpois d 90 dias isso akaba.. uma hra tdo mundo vai para d joga tibia.. eu acho q tm q se visto apenas komo diversao..passa tempo etc.. nao virar um lord'paulistinha da vida.. passa 24 hrs no pc upando :P
da um pouco d atençao pra propria vida.. pq pod ta estragando ela..
Admin Admin da uma dica pa Min :cool:
So que muitos usuarios nao tem coragem de vir aqui e falar tudo ;)
7697 cadastrados? Hmmm..
Veja quantos estao online ;)
Entao mamae so te deu educaçao, e determinaçao, nao?
Eu apenas impus a minha opiniao e queria ser ouvido! O que aconteceu.
Nao confunda as coisas..
Sem mais.
ADM POR FAVOR SO UMA DICA PELO MENOS PRA FACILITAR TIPO DA UMA CHARADA SABE N PRECISA DIZER EXATAMENTE AONDE ESTÁ POR Q TA MUITO OSSO
VLW PELA ATENÇÃO!
Me diga a verdade...
tem gente aki clicando q nem doido pra ganhar uma P.t, ai na esperança de ganhar alguma coisa pede uma dica pro Adm...
o cara nem pra fala
" Nao bando de otarios nao vou dar dica, fikem ai clicando..."
tremenda sacanagem...
Minha opniao.
to vendo o adm fecha o topico pra vcs pararem de briga.. para de briga ae pow
Determinaçao.. humildade.. respeito pelos outros.. agnt aprende sózinho a ter na vida.. familia só da a base .. pelo menos a minha foi assim...
+ morreu assunto
DICAS SÃO PRA TODOS CARA ENTAO FIQUEM AI TENTANDO GANHAR E QUASE IMPOSSIVEL GANHAR SEM DICAS A QUANTOS DIAS ISSO TA AI PARADO NO 3 VAI NA FÉ AI !!
VAMOS VOLTAR para o tópico e vamos falar sobre isso ai no chat ou por mp :)
Admin assim me mata ;$
Pensei qe era dica:@@
omg se ele der a dica vcs param de brigar :eek: Povo Brabo
Admin pq eu nao consigo entra no chat??? plx help me , tipow tenho java , e quando entro fika uma tela branca =/
vc quis dizer que ele nem pra da satisfação certo?
se for isso, eu ateh concordo em parte mais nao deve ser facil ser o admin, ele eh tipo um GM aki no forum, é soh entra q todo mundo começa a pedir, pergunta etc
não da pra responde tudo,
mais aqui no tópico todo mundo pergunto e pediu soh 1coisa, ai concerteza dava pra ele repsonde
-o que é o que é?? um pontinho premiado, difícil de ser achado...
:P
qual a cor do pontinho premiado?
hauhauhauhauahuahuahuahuahua
pq* toda hora q tem pagina nova eu acho q o adm dexo dica :X
No outro concurso tinha um cara que ficava clicando naquelas estrelinhas, achando que aquele é o ponto premiado.
@Edit:R:Porque você está muito confiante.Citação:
pq* toda hora q tem pagina nova eu acho q o adm dexo dica :X
@Edit2:Citação:
Gustavo diz: Cara tive uma idéia otima, vou deixar o meu mouse no estilo "Ampliado" para ter mais chance de ganhar no pixel premiado.
Aff - Não acredito em certas coisas - ae no site feliz natal e :
[ Feliz Natal :D ]
por Admin em 23/12/2008
Olá Tibianos!
A equipe do TibiaBR.com deseja a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde, paz, alegria e muitas premium time! :D
Que em 2009 tudo se realize e que nossa comunidade tibiana cresça mais e mais.
Agradeço a todos que acessam o site e nos fazem crescer cada dia mais. Muito obrigado mesmo.
Lembrando que comprando sua premium time pelo Boacompra.com você ajuda o TibiaBR e a comunidade à crescer. Aproveite o natal e compre logo sua premium time com segurança e qualidade de uma empresa 100% Brasileira.
Para comemorar o natal e para desespero de todos amanhã vamos colocar no ar o famoso TIBIABR PIXEL!!! Prepare seu mouse e seu dedo para clicar. Fique atento ao site, teremos surpresas!
Comentários no FORUM:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4088369
TibiaBR.com / Boacompra.com
__________________________________________________ ______
Sensacional - Tenho um site aqui na minha cidade - ja fiz varios sorteios simples no intuito de agradecer aos internautas do site - qndo desejo feliz natal - nao coloko compre isso ou akilo ehaueiuaheihaeiu - ou seja criatividade em primeiro lugar - persistencia - parabens para quem tem - afinal na vida vc primeiro tem que saber o que quer e o que esta disposto a fazer para ter akilo - agora sem stress - e se sorteou tantas P.A. parabens - um site que fala de tibia e não tem sorteios não seria completo - outra atualizar o site mais - afinal Yala ta ae faz mais de uma semana - dar dica é o menos que poderia fazer - afinal o Prêmio é para ser ganho - pq fazer isso - para depois falar - nossa tivemos tantos users cadastrados ou tantos clicks - ou tantos acessos - é facil - se eu colocar um carroem sorteio no meu site garanto que terei muito acesso e muitos clicks - mais para que se o principal nao vou ter - que é os internautas flando bem - que gostam do site - por faze-lo para o internauta e nao faze-lo para ter acesso - para estar no ar a tanto tempo. Apenas um conselho - não leve a mau - eu sei como é - mais as dicas ja demoraram - e heat map nao serve para nada afinal tem milhares de pontos que não foram clicados ainda - e para o pessoal que esta clicando ae - persistentes parabens - para outros parem - afinal qndo um site perde intenautas ele ira trabalhar mais para vcs e não somente neles....
Tibia - Diversão
Vida - Não esqueçam dela
adm da um sinal de vida ae ! ou melhor : um sinal de dica --'
Eu quero um mapa de cliques novo o// ehUAhea
plz xD
Fala a verdade nao sei - costume - antes era....
Deve ser pq comecei a ler livros - ae qndo lia uma frase da hora escrevia em algun lugar - e adivinha - escrevia com traços ehaiuehiuaeiu
nota odia livros - ae em 3 meses li mais de 20 ehaiuiheuaheiuhaiue
tibia faz 3 meses que jogo - culpa da minha namorada ehaiueiuaheiuaheiu
.......
aff - meu teclado ta travando aqui galera - o notebook deve ta pifado de tanto joga CS ehaiueiuaheiuaheihaeihaiu
erros de ortografia nao levem a serio afinal na net de hoje tudo eh errado ehaiueiuaea
Voce faz tpw de uma pergunta que voce mesmo responde apos o traço.
E estranho o.O, mas original.
ehaiueiuaeiu
Sem nocao eu diria - mas ta valendo
Tenho uma mente conturbada heiuaeiuauehaiu
Para falar a verdade seu jeito me chamou atençao, mas vamos dizer que seria uma mente a ser estudada e aprofundada. :rolleyes: