O tópico acima deve morrer pq eu vendo adagas de melhor qualidade pela metade do preço.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu vendo adagas de melhor qualidade pela metade do preço.
o topico acima deve morrer pq vende facao de açougue e vem falar q é adaga
O tópico acima deve morre pq vende espada de plástico eh diz q eh adaga.
o topico acima dv morre pq acabei de volta da China com as melhores adagas do mundo feitas sobre encomenda pra mim
o topico acima deve morrer pq se comprou dos adagas voadoras?
O tópico acima deve morrer pq ele compro de mim vestido de chines xD.
O tópico acima deve morrer pq não vi esse filme, e segundo pq minha faca é p/ tacar no cara, e com se percebe o cabo dela é tão letal quanto a Lâmina
O tópico assima deve morrer pq esse topico tah mto grande
o topico acima deve morrer pq o kra ali inganou o sacul e ninquem feiz nada,vendeu faca de aviao finjindu ser adaga
O tópico acima deve morrer pq não conheço nenhum kara ali, ele na verdade é meu pior inimigo
o topico acima deve morrer pq o hurin é o kra ali e pq vc naum feiz nada ,deixou ele vender espetinhu de churrasquinho falandu ser uma adaga
O tópico acima deve morrer pq eu sou o kra ali.
O tópico acima deve morrer pq já q vc vende churrasco me vê uns corações d galinha
o topico acima deve morrer pq ele vende o espetinho so,finjindu ser uma adaga,é homi safadu esse ai,vo passar a peixeira nele e em vc tb(nordestino plz)
o topico acima dv morre pq consegui uma adaga de verdade agora entaum morre bixo feio
O tópico acima de4ve morrer pq kem ele devia matar é hurin pq vende espetinhos feitos dmadeira para churrasco made in paraguay fingindo ser adagas
o topico acima deve morrer pq eu vo usar meu sabre pra lembrar dos velhos tempos e pq ate ele ja sabe do safadu q o hurin é
obs:pagina 300 xegandu
O tópico acima deve morrer pq intão uso minha Soul Edge
o topico acima deve morrer pq eu vou usar a minha soul calibur,ai se num tem chance,é so eu correr de vc e tudu morrer auhauhauaha
O tópico acima deve morrer pq uso o ataque do Nightmare o Rebatedor número 3(akele q ele dá uma porrada d cima p/ baixo e o kra voa, parece q ele rebateu uma bolad golfe ou baseball) e dps sair pisando em vc e dps usa o ataque q ele se taka no chão junto com a espada
o topico acima deve morrer pq eu uso o raphael( o fresco) o maior inimigo de nightmare ,ele é muito mais rapido ,facin de esquivar desse seu atake
O tópico acima deve morrer pq isso é "No good!"
o topico acima deve morrer pq usa nightmare o lentaum,eu prefiro raphael o fresco e o samurai jack q eu naum lembro o nome dele e o link com a soul calibur dele(recupera pra kraiu nunca vi tantu)
O tópico acima deve morrer pq o Samurai Jack se xama Mitsurugi, e na verdade, axo o Nightmare manero, mas não uso ele Muito se eu comparar a como uso a IVY ou o ASTAROTH ou ainda o CERVANTES
o topico acima dv morre pq tenho q le Cyrano de Bergerah(ou qualquer coisa assim) pra amanhã e ainda nem comecei
O tópico acima deve morrer pq uma vez eu tinha q fazê um trabalho p/ escola q valia num sei qunatos pontos, e só me lembrei na véspera, DE MADRUGADA. não sei como fiz mas consegui fazê
o topico acima dv morre pq comecei a le e eh mto chato
o topico acima deve morre rpor axar o livro chato xD
O Tópico acima deve morrer pq tem o mesmo kra que escrevendo num livro magico que o do avatar do Dnacron o.o
o topico acima deve morrer pq falta mto poco pro 3000º post :biggrinbo
o topico acima dv morre pq ele chega essa semana
o topico acima deve morrer pq eu axu q a pagina 300 é mais importante q o 3000 posts
o topico acima deve morre pq ele me xingou :P
o topico acima deve morrer pq é loko falandu q eu chinguei ele
O tópico acima deve morrer pq FUDEU TUDO(não me pergunte pq...)
o topico acima deve morrer pq ta todo mundo doido hj,um fala q eu chinguei ele e o outro fala q eu fudi tudu...da pra intender?
O tópico acima deve morrer pq esse mundo ta duente, GENTE DUENTE
O tópic acima de mim deve morrer, pq ele continua com a sign grande... (eu reclamei disso pela primera vez quando o tópico tinha apenas começado...)
O t´pico acima deve morrer pq pelo menos ela tá menor q a última q vc viu,(bom eu tinha uma q era pekena mas uma modera editô ¬¬)
o topico acima deve morrer pq eu cabei de comer tomate no almoço