Ce'lo, Senhor Batata e Warrior Violento foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Versão Imprimível
Ce'lo, Senhor Batata e Warrior Violento foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Não se esqueça de Corbu. Um Rooker de level 43, conhecido em TENEBRA.
Abraços!
Daqui a pouco estou ai... Brauli, Level 10 atualmente, rs.
O ranking foi expandido para um top 500, mas ainda estão faltando muitos personagens. Quer ajudar a tornar a lista mais completa? Confira esse tópico.
Adicionado, valeu!
RANKING ATUALIZADO!
Ae galera, encontrei outro rooker brasileiro:
Iron Muboxas [47]
Jogador de Amera assim como eu. Qualquer dia eu apareço ae no rank heim.
por que você não adiciona os carinha lvl mais baixo, só pra completar, e qnd ver maiores, vai tirando... ;D
Lord Miineirinho e Rookerwood foram deletados.
Adicionado! Muito obrigado.
A lista já possui 500 personagens. Ninguém abaixo do nível 34 deve entrar. Os que procuro estão acima desse "nível mínimo" (a tendência é aumentar naturalmente com o passar do tempo).
RANKING ATUALIZADO!
Eu sei que não posto muito aqui, massssss
Ferumbras de Rookgaard foi deletado por final warning + offensive statement...
Não sei se ja sabem disso, mas que ele ainda ta no ranking, tá .-.
A propósito, 2 rookers de menera brasileiros que não estão na lista:
Japarigu 38
Francisnaldo 39
Algum rooker de Antica por aqui? :D
Mas essa notícia afeta sobremaneira o ranking de Rookers brasileiros? Confirmado o apagamento deste personagens teríamos um novo topo, Catishom :eek:
Ah, o char já foi apagado, achei que ainda estava naquela "semana sem logar" que aparecem as especulações, tipo o Lord'Paulistinha.
E essa interrogação na pergunta se afeta foi acidental, eu queria fazer uma afirmação :riso:
O programa retira automaticamente personagens deletados (e os que possuem vocações), mas já estava desatualizado a alguns dias, então...
Quantas vezes trocamos de top? Em março de 2007, Ferumbras já era o maior level do Brasil de Rook.
Adicionados. Valeu.
RANKING ATUALIZADO!
Um up aii !! 54 Joaoboy
vlw abraCO!
Lord crocodille fire foi deletado, Silo Druid Destroyer cometeu múltiplos suicídios antes de partir para Venore e Ferumbras de Rookgaard retornou do vácuo para reconquistar o topo do ranking.
Que semana hein.
RANKING ATUALIZADO!
Emanoel,que level precisa para entra no rank?
Como assim ?!?! Essa eu nao entendi :confused:
É só dar uma olhada no ultimo personagem do rank. No momento vc precisa de level 34 e nao ter um char q comece com as letras posteriores ao T. Ou entao com o level 35 vc ja estara garantido dentro dele.
Aparentemente é um bug no site. Se for o caso, o programa irá retirar o nick automaticamente quando for corrigido. Por enquanto, tecnicamente, Ferumbras de Rookgaard ainda existe.
Na verdade, qualquer um no 34 já entra. Eu sempre deixo os excedentes empatados no ranking. Mas você explicou bem. :P
Manero :P
Infernal Korzus - Obsidia - Leve 43
Guardian Supreme E O Cara
:DDDDDDD
Matreiro e Nyky Angel foram deletados.
Ferumbras de Rookgaard ainda não desapareceu do site, mas Catishom já é o novo top.
RANKING ATUALIZADO!
é com Grande prazer que volto ao ranking de brasileiros...
bom to no lv 36 com o Ipaminondas...
a volta dos que não foram..
é tão estranho a ultima vez eu estava na briga com o sporro, hoje não passo de cinzas...
bom mais vamos la
ce der atualiza meu nome ai
Bem-vindo de volta, Ipa.
Juca On Rock, Marqueza e Tripton Daran foram deletados.
RANKING ATUALIZADO!
Vamos mudar o nome do tópic para os quinheitos maiores botters rookgaardianos?
Não, porque aí estaríamos faltando com a verdade, primeiro que tem muitos botters rookgaardianos que não são brasileiros e estariam fora da lista, segundo que nem todos os rookers são botters, por incrível que pareça, tem muitos bons jogadores, não faça generalizações estúpidas. :o
Bowstar Rookstayer - lvl 34 @Honera,
Danny Rooker (meu irmão) - lvl 40 @Grimera.
Não sei como funciona direito o rank, mas precisa atualizar os up's?
Se sim, peguei level 35 (Bowstar Rookstayer @Honera.)
Grato.
@Tchubaruba ~ O_O Sei, sei.
Bozonildo Rookgaard lvl 50 samera
nosso querio amigo bozo
14:21 You advanced from Level 37 to Level 38.
titio Ipa continua vivo...
Rumo ao 55