Aew! Rápido e direto:
Pally 50 aguenta os macacos de Tiquanda? Skill 80/60...
Se não... em que level devo ir? Ou que skills?
Obrigado desde já!
Aew! Rápido e direto:
Pally 50 aguenta os macacos de Tiquanda? Skill 80/60...
Se não... em que level devo ir? Ou que skills?
Obrigado desde já!
amigo eu acho q n compensa pallys caçaram macacos ;s mais c vc kise pega um lvl 80 pra ve como eh pq kinas nesse lvl (80) jah eh dificil ;s
Claro, Não leve ao pé da letra, mas você consegue caçar lá tranquilamente só aconselho no começo você zerar o respaw de fora pra dentro pois há lugares que o char chega a ficar cercado. Então moral da historia: Caçe mas caçe com cuidado.
Abraços
Harm
Se não for para lá com o espírito de um Kina desimbestado que vai entrando em tudo quanto é lugar par ver o que tem dá para caçar sem problemas.
Mas não vale a pena! E não é por causa de waste! Bobeia, a hunt até se paga (os macaquinhos dropam bastante GPs). Mas pela baixa XP que você vai pegar em relação às bolts que vai gastar!
Aquele King-kong maldito (Kongra :P ) parece que tem uma armadura dos infernos. Gasto as vezes 6 ou 7 bolts para matar! E ganhar.... 115HP.
Essa relação é muito ruim. Mas vale pela diversão!
eaw,
tm um char q eh paly ele eh
lvl 11:eek:
49/45:cool:
ml1:eek:
qria sabe oq treina p ganha lvl + rapido e oq usar tipo arco e flecha ou lança e escudo?
me falam q meus skills ta bom e ai ta bom msm?
meu melhor hit foi 85 numa witch(bruxa)
vlw:rolleyes:
Sim, e tirando quando aparece aqueles Merlkins (mais de 4) batem demias :triste:Citação:
Postado originalmente por Siscon
Poxa eu fiz um druid ai depois eu quiz criar um pally ele ta level 15 com skill56/40 eu tava tentanu matar cyc só q quando eu fui correr pelo botão do teclado ele corria um poco e parava ai deu tempo pro cyc me encuralar e eu morri!:triste: . è normal q quando corra pelas teclas seja tão lento assim ou eu mexo em algo do pc pra ficar mais rapido??
plz me ajudem!:confused:
RP 50 76/59 xD
O que caçar em area premmy? o.o (sem waste e uma exp perto de 20k/h xD)
sim, eu cansei de guard
nao, eu nao gosto de POH 8D
Tumbas! (Pode tentar achar um Vamp Shield ;) Difícil, mas um hora vem...)Citação:
Postado originalmente por pedro_vereza
Drefia! (Pode ficar no terreo, ou até mesmo ir nos Necros, se tiver as manhas...)
Nargor! (Piratas são coisas divertidas para matar.... Mas tenha cuidado!)
Waste? Talvez todos esses deem um pouco de waste! mas onde não dá?
So pally lvl11 :triste:
skill 50/49;)
ml1:)
para um paly ouvi q ta bom meus skills, mas meu lvl ta um lixo
aonde posso treina para sai dos goult e skeleton?:confused:
ele ñ dao poko q eu estou vendo e oq usar cross bow, bow ou spear?:confused: