Se for pra rir, liguem a televisão e coloquem no programa do Serginhow Malandrow.
Versão Imprimível
Se for pra rir, liguem a televisão e coloquem no programa do Serginhow Malandrow.
Porra tah um buffer desgraçado,eh soh aki?
obs-dj,meu pedido eh q vc n atenda o pedido do lucon
aqui também ¬¬
PS:a musica dus tatu lembra minha namorada HAUHAIUHAIAHIHA <lol>
PS 2:gratz trolie
PS 3:HAIL SERGINHO MALANDROWwWwWwWw!
PS 4:alguem me fas uma assinatura do serginho?:D
Por motivos de flood e falta de organização, Trolie não vai mais atender pedidos de música nesse tópico. Quer dar uma sugestão? Mande um e-mail para [email protected] com a sugestão OU a música.
Se num eh pra atender meu pedido, faça um pedido que me supere!Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Axu q vc num entendeu, mas esse DJ toca todo tipo de musika, não soh o estilo q vc gosta
@Edit: Por causa da sua implicância ridícula com minhas músikas ele não vai mais atender pedidos, tah feliz?
Vai atender, mas só por e-mail.Citação:
Postado originalmente por Lucon
Vocês realmente acham que dá pra ficar esse nhe-nhe-nhe 24horas por dia quando chegar o dedicado?
Eh q ele nao tokando esse tipo d coisa jah atenderia um pedido meu =DCitação:
Pra karalhoCitação:
viva oni\o\
boa iniciativa anti flooder,já vow mandar a minha listinha ;D
Poxa gente , pensem bem , faltam cerca de uma hora e 50 minutos para o nosso querido metal^^
vamos ser comprienciveis !!
Infelizmente tem gente q não entende que tudo tem seu tempo, e só por causa disso estraga o tempo dos outros.Citação:
Postado originalmente por Sr. Distance
Sinceramente, se não gosta da músika que está tocando deveria desligar a rádio. Esse não eh o horário que o Nightmare gosta, não eh metal agora. Não eh por isso q ele deveria estragar o pedido dos outros que gostam de black music. Implicânica ridícula, atitude infantil