Eu adoro o TibiaBR porque ele é o unico site BR que da premmium account por concurso, tem um forum show de bola, é brasileiro e não desiste nunca!
Parabens TibiaBR! :553:
Personagem - Paladino Cabessudo
Mundo - Chimera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque ele é o unico site BR que da premmium account por concurso, tem um forum show de bola, é brasileiro e não desiste nunca!
Parabens TibiaBR! :553:
Personagem - Paladino Cabessudo
Mundo - Chimera
porque eu nao gosto de ser rakeado nem ficar por fora das promoçoes
Sir atolalo
Tenebra :biggthump :553:
EU AMO TIBIA BR,PORQUE É O UNICO LUGAR DO MUNDO TIBIA,QUE NÃO TEM PK,GRINGO,HACKER,NOOB(SÓ ALGUNS :D ), E É O UNICO SITE QUE EU ENTENDI ALGUMA COISA QUANDO EU ERA NOOB :puke:
CHAR : MASHMELLOW
MUNDO: RUBERA
:boxing_sm TENHU KI GANHAAAAAR ! :2gunsfiri
Eu adoro o TibiaBR porque...
acho que tibiabr tem um site que informa tudo sobre Tibia sem hackear os leitores e gosto muito tambem porque aqui foi aonde eu aprendi a jogar.
(27 palavras =p)
Nome do char:Spleen,KNight lvl 30 Mundo:Antica
Eu adoro Tibiabr porque ele fala sobre tibia, nos informa dos ultimos acontesimentos, faz concursos para adquirirmos P.As, tibiabr ñ é spoil e ñ tem programas que facilitam o jogo na seção de downloads....
TIBIABR É MUITO ROX!!!!!!!!!!!!(obs: isso ñ faz parte da frase)
esqueci de coloca o nome do meu persona... Wunderlord sou level 10 e com orgulho(so em mythera)
... não existe motivos para odiá-lo.
Adoro TibiaBr porque foi aqui que eu aprendi a jogar e estou aprendendo até hoje.
undefined ... é como se o TibiaBR também gostasse de mim!!! O melhor site de Tibia do mundo, direto do Brasil! Dallark Libera
Eu adoro o TibiaBR porque Tem informação, boas idéias, amigos... Bate Recordes!
Nick = Seu Kreysson