Pensando seriamente em usar emulador pra pegar os exclusivos de região, não pretendo viajar parar EUA, asia, australia ou Europa nos próximos anos mesmo xD
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Pensando seriamente em usar emulador pra pegar os exclusivos de região, não pretendo viajar parar EUA, asia, australia ou Europa nos próximos anos mesmo xD
Nem usa emulador pra pegar os pokés exclusivos, pois com certeza a Niantic deve fazer algum evento global que você pode pegar eles futuramente =p
Era mais para completar a dex, posso até mandar para o professor, rs
Meu amigo manda screen de um Poliwrath na frente da casa dele, que é aqui no bairro. Peguei o carro rapidinho cheguei lá não tinha mais spawn.
Complicado.
Aqui na rua de casa tem spawn de nada, e no meu bairro basicamente só poké aquatico :0
Acordei, abri o poke, vi a sombinha de um Snorlax. Como um flash coloco roupa e saio de carro na caçada, felizmente consegui achar e com um CP bem decente (1340). Evolui uma Starmie 1k+ também agora cedo, tá começando a ficar daora.
Se eles implementarem esse nearby por pokestop, nem vamos precisar mais de sites como o pokevision.
Vamos sim.
Eu por exemplo, aqui no meu bairro não tem 1 pokéstop.
Mas tem pokémon em quase todas as ruas. Com um site como pokévision eu podia saber onde ficam os melhores respawns e mapear o bairro pra gastar gasolina do carro com boas capturas.
Hoje mesmo, se tivesse um pokévision funcionando no BR, eu teria pego um poliwrath que apareceu aqui no bairro x_x
Os respawns são fixos né? Tipo...no lote onde fica minha casa nunca dá respawn, mas no lote em frente de casa sempre dá. Também já percebi q na rua ao lado tbm da e no quarteirão de trás tbm da. Isso já ajuda na hora de sair procurando...vc sabe onde ir e onde não ir.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk