A análise ficou boa [USER=6599]@Martios[/USER].
Discordo sobre o Flash Heal, acho que não vale a pena "gastar" um slot no deck pra fazer algo que o hero power faz...então fico com a ideia do Trump: talvez apareça mais na arena.
Versão Imprimível
A análise ficou boa [USER=6599]@Martios[/USER].
Discordo sobre o Flash Heal, acho que não vale a pena "gastar" um slot no deck pra fazer algo que o hero power faz...então fico com a ideia do Trump: talvez apareça mais na arena.
Passando so pra dizer que ...
Living Roots: Ruim
Vou ficar com o meu Zombie Chow mesmo Blizzard, brigado. Nenhuma das duas opções do choose one é boa, assim fica foda.
Aonde isso e ruim?com 2 de dano vc mata quase td custo 2 do jogo e so gasta uma pra isso.
Alias meu priest vai dar mais otk que esse tal de montinho.
tem combo priest que usa e tem malygos hunter que usa essa 1 pro 2 ai também, sao decks legais pra brincar
Alguem aqui curte jogar com decks de Murloc ? Só tenho jogado com eles agora e estou gostando muito, minha raça favorita. To esperando a carta Murloc dessa expansão, acho que vai ter a mecânica de Inspirar e tomara que encaixe bem nos decks.
Sabe o que podiam por no game?
Um modo de jogo 2x2.
Ia ser louco
No F2P de Magic na steam tem e é bem legal, seria divertido no Hearthstone e não deve ser nem difícil já que os proprios jogadores escolhem o ataque.
Não sou um grande jogador então nunca cheguei longe no ranked mas tem um cara que pegou Lenda jogando com Murloc Hunter, apesar disso acho que falta muita opção de carta pra Murloc pra termos mais decks competitivos.