Da uma olhada no meu topico la em "Suporte", eu acho.Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Versão Imprimível
Da uma olhada no meu topico la em "Suporte", eu acho.Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Olá amigos, estava vendo um visualizador de mapa esses dias, olhei na versão tibia 7.21 e 7.81 e aquela ilha é muito isolada, não tem link com nada da ilha ela é completamente separada de rook assim como Fibula e Thais, Rookgaard não tem dragon certo? entum pq ele está morto em uma cave cheia de fire?, logo se pensa q ele veio de Thais, como em Fibula e Thais existem uma passagem subterranea, é obrigado ter para rook, mais ai vem aquela questão a resaltar, mais isso não nasceriam o famoso contrabando?, ai rook não teria graça, sim quem pensa dessa maneira tem razão em dizer e pensar, mais creio eu q se pensar dessa força não existira sword algum a não ser katana (atk16)
A ipotise de pegar a spike pela ilha é discartada pó, não tem lógica isso está li para chamar atenção.
Bom já foram pensado em varias coisas
i em ir no mino mage lvl1 sem ter tocado em quais quer coisa - deu em nada
ii juntar 100 skull deu em nada
iii broken na respow dos rot em pauta, mais ela nada mais é q uma sword quebrada
iiii corpose do worf 100z na pedra deu em nada
iA com picareta pica a ilha todo deu em nada
Agora me digam isso tudo foi ou num foi perda de tempo? tempo esse q vc poderia ter upado :rolleyes:
Lá mesmo desse corpo na pedra vc vai nos skeleton, e fica abaixando o mapa lá até o lvl 3 pra 4, pq tem aquela entrada e saida separada? alguém sabe?
Pf. Me corrijam se estiver errado okay?;
Meus amigo estavam vendo algumas coisas sobre a SoF. Pesquisaram em torno de 2 semanas.E perceberam ke em alguns dias a Sword parec estar mais longe da ilha e as vezes parec estar mais perto. oO' (não eh ctza disso)
Sera ke para possuila tem ke fazer algo em dia exato?
t+, flws .o/
Você está errado.Citação:
Postado originalmente por Cauezito
A SoF nunca mudou de lugar, no máximo desapreceu por algumas horas.
Obgd. xD.
Eh ke tipo, eh impreção. Dai nem confirei ndá. ^^
Mais vlew.
TA EU TENHO QUASE CERTEZA QUE SEI COMO PEGAR A SPIKE SWORD , PRECISO DE UM TIME OBRIGATÓRIAMENTE LEVEL 25+ , TRÊS GUARDIÕES DAS OFERENDAS , SE ESTOU CERTO É PARA FREE ACCOUNT , E É BEM SIMPLES , TUDO SE ENCAIXA , MEU AMIGO ROOKER ME DISSE QUANDO FUI NA CASA DELE ONTEM QUE ELE JA CHEGOU NA SALA DO MINO MAGE MAS ... INFELIZMENTE ... MORREU ASSIM COMO TODO SEU TEAM
Diga o nome do char rooker desse seu amigo, e se puder cite alguns rookers do team dele...Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
essa tarde eu ligo para ele e pego , mas n sei se ele n ta mentindo
Como você sabe se eu ainda num falei o Spoil pra ninguém?Citação:
Postado originalmente por Caliban
E você acredita? Aposto meu rooker que ele vai dar uma desculpa qualquer para não mencionar os chars ou então ele vai falar que estava só brincando.Citação:
Postado originalmente por Red-Boy