Se tiver embalo ele sobe.
Ou se não, se for daqueles com um Forno dentro, ai você coloca um carvão na mão e da use nele. ai ele anda. o\
Versão Imprimível
Tem 3 coisas q podem acontecer:
1- O carrinho pode ta vindo rapido ai sobe o morro.
2-O carrinho tem outro atras, q é o carrinho com forno q empurra o da frente.
3-Pode ter carrinhos em certos pontos q dao embalo pro outro (o carrinho ta em linha reta ai tem 3 blocos do lado com trilhos com outro carrinho, ai o carrinhoo da linha reta passa do lado do q tem 3 blocos e pega velocidade) (+- assim n sei explicar direito)
tem o autocart
faiz o carro andar sem parar, subir e descer
mas fica muito sem noção
ta mo fail meu save tava fazendo 1 torre de observação morri umas 7 vezes tentando bota os vidro ¬¬¬¬¬¬¬ daiquando consegui , n consigui bota madera ne pedra nen masi vidros encima dos otros vidros ¬¬ e agora fico la akele fail muito fail e to fazendo otra casa e arrumando terreno coal eu tenho ao monte cada vez qeu axo vem no minimo 10 ou 14 coal
maximo 20
Boa explosão.
Alguem quer tentar :o?
Depois que eu descobri esse INVEDIT, eu peguei 6.000 TNT's, e fui explodir uma ilha, fikei +- 1 hora fazendo tuneis, buracos, enxendo de tnt, cobri a ilha toda de tnt, quando eu explodi, travo o jogo uns 5 minutos, :yelrotflm.
Mas fico gigante o buraco, um pedaço parecia 1 cidade submersa, tinha varias cachoeiras e tal, muito loco. :P
adorei a musica do video ali das tnt e noss qeu buraco aja placa tectonica aja tnt nossa qeu show fico e akela musica melhor ainda se auguem puder me passa a musica