Essa de mudar as HKs foi triste >.<
Era só escrever exura gran e correr pro vampire =/
Versão Imprimível
Essa de mudar as HKs foi triste >.<
Era só escrever exura gran e correr pro vampire =/
Puuuuuuuuuuutz ESAUIESAHESAHIESAHUSEIASHEIUASHEIASHEIASHEISAHESUI AHEIASE que mer** viu? Por isso n gostei desse exura ico, mesmo healando mais e tendo um ED ao invés de EK porque antes com Exura agente se healava se boa, mesmo trocando HK masssssss que pena, gogo recuperar ae Guntz =D
CADE A TIN KEEEEEEEY?
Da nada guuntinha!!
Você morreu com boa intenções, indo ajudar seus amigos isso que importa!
Level e money você recupera rápido tu ja é power game :*
sexy ml q
eu curti esse exura ico, demorei pra me acostumar a ler ele.. só não curti porque fica mt diferente das outras vocações..exura é magia antiga, n pode mudar ]=. quando corro nessas árvores de mage vou de exura gran mesmo ashdiusahd
anyway,
tu usa photofiltre pra editar as fotos assim né? pode me dizer o nome do plugin pra editar desse jeito? eu perdi aqui..se possível o link.. ah e por pm, pq sei que vou esquecer de vir aqui ver
Puts... já quase morri por trocar hk tbm..
gogo recuperar UIEAIO
Houston, we have biiiiiig problems x.x
segunda fui Ice Islands, buuuut meu pc deu problema, não queria dar boot pelo HD, e qndo deu, internet n funfava mais, e hj viajei pro Rio, e aqui estou \o, depois duma praia né :D
então, o problema é qe deu problema no meio de Formorgar, então eu nao posso logar senao sou destruido pelos destro's e demons x.x , então so posso logar no Guunta qndo forem me buscar, e so posso logar sexta a noite x.x, até la, sem atualizações
mas eis algumas qe aconteceram seegunda :
- recuperei lvl 133
- lvl 40 no pally
- Hide no pally
qndo eu ter as SS eu posto (:
cara, nunca tentei , nao sei quais torrer guento solo x.x, dicas?
ty :D
neeé x.x, fui mto burro, msa vamo aprendendo x.x
HEUISHIEUHASUEHSAUE neee x.x
tin key vai fica pro futuro beeem pra frente D: , ou nao :D , na casa da minha tia posso ficar na madruga boladona, entao se pa, eu e o Axe vamo nos empenhar nessa busca
HEUISHEIUAHSEIUASHUE neeé x.x , só pra quebrar a rotina :D
powergame? kkk, talvez z.z
kkk, mó tenso x.x
ty :D
:*
Salve Salve Guunta!
Pegando uma praia ein? é bom para descontrair :D
Quero ver a sua SS de level 200 ;)
Desanima não!
boom, casa do meu primo, gogo upar x.x \o/
mas ainda nao tem up HUESAUIEHASUIEHAUI
o pessoal foi me resgatar em Formorgar antes :B , e meu proxy tava cm problema, e aqui sem proxy não da pra jogar, então só terminei a quest e sai de lá , vivo \o/
e como eu tinha as shards de qndo eu caçava crystal (:
http://img155.imageshack.us/img155/6...rsemanfull.png
addon feio, mas quero conseguir completar todos os possiveis um dia :D
neeé, recuperar sempre \o
hmm, e qe qe tem por la? pego subterraneo tbm?
nossa, praia é otimo (:
foda é vs querer relaxar, e ta um calor do inferno x.x haha,mas da nada,
200? vai demorar sepá hein x.x , a não ser qe eu comece a caçar mais hardcoremente :D
:*
la em vengoth é: vampire bride,bonebeast,vampire,nightstalker
mas dai vc lura tudo ae e da uns 400k/h ~300k/h