Gosta do humor seco inglês?
Então leia.
Versão Imprimível
Alguém já leu ''A Torre Negra'' do Stephen King? Vou terminar de ler ''A Coisa'' e pretendo pegar ele.
Uma das melhores séries de livros já feita.
Poxa, sou só eu que to me cansando de ler Guia?
Comecei toda animada, li o primeiro e o segundo em pouquíssimos dias, mas agora no "A vida, O Universo e Tudo Mais' desanimei...parece que não anda a história D:
O Guia não é livro pra ler numa sentada. O humor do Douglas (e posteriormente do Eoin) é bem no estilo inglês.
Muito bom o do facebook. Recomendo pra todo jóvem que pensa no futuro..
Não posso falar muito porque praticamente tudo do livro é SPOIL..
Apenas leiam. :)
Acabei de ler A Senhora da Magia, faltam 97 páginas pra eu terminar Guerra dos Tronos e Eragon, Eldest e Brisingr só chegam terça-feira D:
Vou tentar terminar Guerra dos Tronos e ler pelo menos uma parte d'A Grande Rainha.
Acho que terça quando eu for arrumar meu óculos vou passar num sebo e ver se pego algum livro do Stephen King, alguém aí tem alguma recomendação?
Para Stephen King, além da Torre Negra, recomendo Under The Dome (não sei se já foi lançado aqui traduzido), Tudo é Eventual e A Hora do Vampiro.
Só pra começo.
Alguém recomenda o Guia do mochileiro das galáxias ? Achei uma promoção muito boa do submarino de todos os livros.
Fundação do Isaac Asimov ? Também achei essa triolgia e o Megatron ainda não respondeu.
Outro dia eu passeando pela livraria achei um livro interessante, Coração ferido, e procurei uma resenha.
Parece bom, comprarei. Alguém já leu ?Citação:
O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão - viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo - ele simplesmente não consegue ficar longe dela. Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.