Sabia que viria alguém acabar com a minha festa :(
Malvadops
Vai demorar?
Nesse rítimo quando eu fizer 17 anos serei avaliado.
Versão Imprimível
Amanhã eu faço 15 anos, nesse ritmo só sou avaliado quando tiver 15 anos :/
Aliás, que tal uma avaliação de aniversário?
Que coisa só mostra 500, tem como ver o quantos eu tenho ao total?
Ah, enfim, gostaria de ser avaliado, uau.
Nossa, se a Taverna contar para esses 300 posts eu tenho mais de 5 mil só no Chat EEE. ._.
O Off é meu segundo lar no fórum praticamente, o meu primeiro é o TibiaBR Design, por ser um completo desocupado posto freqüentemente nas duas seções, então creio eu, que devo ser avaliado corretamente.
Esse é um dos usuários que raramente mudam de avatar. O que é curioso, visto que a imagem que o representa é uma das mais estapufúrdias do fórum (vejo tits, vejo ban). Será que ele é indiano, onde vacas são sagradas? Ele tem fantásticos quatrotetascards do Chat EEEEEE~ e é um dos maiores flooders do tópico mais flooder do fórum mais flooder do TibiaBR. Como não posta muito nas outras seções, é um mero main citizen com 500~ posts válidos. Ha!
Nota: 7 / 10
Nossa, agora que percebi que tem 50 páginas aproximadamente ainda para ser avaliadas, e eu esperando aqui, vou esperar bem mais, mas enfim, tanto faz, um dia vai chegar minha vez, é claro se o Locke não desistir até lá, uau!
Esse usuário veterano não é de postar muito, ainda que componha a ala pequena-mas-sempre-presente dos metaleiros do Off (Onilink e Angel of Darkness, alguém?). É um bravo torcedor do Avaí em meio a simpatizantes do eixo do mal, sempre em maior número em qualquer fórum. Foge do estereótipo jovem-burro-rebelde com boas postagens nas seções de Mídia e Informática.
Nota: 7 / 10
Ó céus...
<pega uma cadeira e senta comendo pipocas... sem manteiga =d>
Melhor esperar sentado pela minha vez ._.
Manteiga.
Corajoso defensor do Galo na seção de Esportes, Dolff é o anti-suteba, ao gerar certa antipatia com sua postura um tanto serious business. Sujeito inteligente, mas bem que poderia engolir sapo algumas vezes, sem dar bola às provocações gratuitas.
Nota: 6 / 10