O Spr dele dentro do Tibia é uma tática macabra da CIP para fazer todo
mundo continuar jogando
EHUEHUEHEUEH zueara
nuss cara teu pensapentu logico deu ateh medu!!!!!!!! ;)
vo procura sabe a respeitu a posto aki, flw ae
TH PLZ!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
O Spr dele dentro do Tibia é uma tática macabra da CIP para fazer todo
mundo continuar jogando
EHUEHUEHEUEH zueara
nuss cara teu pensapentu logico deu ateh medu!!!!!!!! ;)
vo procura sabe a respeitu a posto aki, flw ae
TH PLZ!!!!!!!!!!
Tipow assim domingo passado todos tb começaram a explorar embusca de alguma infoirmaçao!!!!!!!!
A mais logica q eu vi até agora foi de que qaundo o imperador fala que ''voce deve olhar o mundo como um dwarf'' eu axo que c um druid o sorceres usar aquela magia de ilusão e c trasformar em um dwarf alguma coisa diferente vai acontecer
Alguem tente ai pq eu nu mso mage!!!!!!!!!!!!
:528:
aff cara olhar o mundo com os olhos de um dwarf deve significar ver o mundo por baixo da terra logo vem a idea de kazzordon
ou qe precisa de pa e pick pra desce pra quest
Fugindo do assunto do TH, eu estava em kazz e achei um NPC chamado Talphion entao eu disse pra ele:
11:36 Xudidu: excalibug
11:36 Talphion: OLD FASHIONED BUTTERKNIFE! IF THEY LET ME, I WOULD CREATE WEAPONS THAT LEVEL ENTIRE CITIES!
11:36 Xudidu: quest
11:36 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH STEAMPOWERED SPIKESWORD!
como nao sou bom em ingles pesso que alguem traduza isso para saber se o que ele disse e importante ou so besteiras.
Eu vim acompanhando esse tópico desde o começo e estou muito interessado em realizar essa quest. Por favor alguém poderia me informar detalhadamente como se chega no lugar onde dá pra ver o basilisco!
Aew galera é assim que se joga tibia!!! Parabéns :rock:
Sobre a frase do imperador ser um esporro eu ja postei a umas 30 paginas atras que tabmém havia cojitado sobre isso, pode até ser, mas algo me impele a acreditar que não! Eu também sou mestre de RPG e tento pensar como um mestre faria e fazer tuo o que eu deveria, eu tabmém voltei nos dwarfs outro dia escoltado com um amigo e nenhum dos pisos se moveu daquela forma, enculsive coloquei estatuas de anões petrificados pelo basilisk sobre as pedras e nada aconteceu, eu garanto que eu não estava chapado naquele dia (o primeiro) e vi os pisos se mecherem, mas nem todos se mechiam, só que dessa vez nenhum deles se mecheu, tentei trancar o imperador na sala, mas este não pode ser arrastado para lá (pelo menos eu não consegui)!
Sobre a sala do tezouro, a quantidade de itens e dinheiro que tem ali, dava para desestabilizar um mundo, então não creio que aquilo é loot nem pra anihilator (que é lvl 100 e só premmy) Mas não faria sentido os pisos no chão! portanto algo me leva a crer que embaixo daqueles fields existe um teleport e a porta se abre ao entregar o corpo do basilisk! (Faz sentido, pelo menos para mim)
P.S. Mesmo se eu nunca encontrar nada, eu estarei gratificado, pois ter impelido tantos a procurar por quests e acender a fagulha de roleplay que ainda existia no Tibia! e que isso sirva de lição para todos os Brasileiros, joguem Roleplay, para que querer ser o mais forte sempre existirá alguém mais forte do que você! Respire o Roleplay, Sinta o Roleplay, Viva o Roleplay...
... Seja um Roleplayer!
Por favor traduzao os 12 livros das poçoes que eu coloquei la atras, e a fonte deles foi parte de alguns sites e parte eu comprei.
Comnpro de quem dá onde?!!?Citação:
Postado originalmente por Xudidu
Os sites se puder me mande por MP para eu dar uam olhada por favor!!!
P.S. Quero agradecer em especial, um mebro aqui do forum! que além de me ajudar nas minhas caçadas, fez uam coisa por mim hoje que nem meus melhores amigos haviam feito estou muito grato e esperoa lgum dia retribuir de algum modo!
Eu ouvi falar que o Thunder Hammer tem outro nome que é "Mace of Fury" mas alguns disem que é na verdade outro nome para a silver mace ou golden mace.
Ver o mundo com outros olhos humm, olhos de dwarf, huummm. Anões não usam club e sim axe, Durin é famoso pelo seu machado afiado. Quem sabe isso não seria um premio talvez de pureza de um humano entre os anões, pureza por nunca ter agredido um anão de forma alguma. Talvez o TH esteja com um cyclope. Não, acho q não, talvez se estivesse com os cyclopes os dwarvens ja teriam ido buscá-lo. Mais será que os cyclopes não veneram esse item?? Em Thais tem bastante cyclopes pela volta, o rei d la é o poderoso, será que akele bobo da corte da sala do rei de Thais não pode ajudar?? Black knight house, tu tem lvl 50 e vai la faze a quest, Vocation ou Desert quest, é catar lvl 20 e ir la. Eu acho que muito lvl 8 ja passou por cima dessa quest e nunca se deu conta. Pra mim a dificuldade dessa quest esteja em resolve-la e não em um lugar cheio de demons, banshes, warloks, etc. Será que os anões iriam escode-lo?? Sera q seria em kazz?? Meio obvio, acho q eles pensaram nisso. Quem sabe os anoes nao esconderam o TH em um vilarejo de cyclopes???? Akelas antas dos cyclopes nunca descobririam. Mas tem outra coisa, quem não sabe que os anões adoram poder e riqueza?? O que é deles é deles e pronto, capaiz q abandonariam um item tao precioso, isso pode estar sim com eles. Huahuahuahuahuauha confundi um poko?? Falei muita merda?? Sei la meu, Tibia é tao grande e tem tanto misterio, putz, nem rookgaard está fora dessas discussoes (sword of fury). É, valeu, quem sabe da pra tira algum proveito do que eu tava pensando sobre o assunto.