Queria saber q lv, ml e skills preciso pra upar nakela cave perto de LB que tem Novices of the cult, witches, tarantulas e beholders... Otra coisa com Arrows ow sem arrows??
Se possivel sem waste...
Vlw
Versão Imprimível
Queria saber q lv, ml e skills preciso pra upar nakela cave perto de LB que tem Novices of the cult, witches, tarantulas e beholders... Otra coisa com Arrows ow sem arrows??
Se possivel sem waste...
Vlw
ql é o full set de pally??Omais usado!!
Andar de entrada pode ir lvl 45, ml 15, 70 de distance, mas vá com bolts. O mais chato são as 2 tarântulas logo na entrada e a witch no primeiro salão.
Eu caço ali no andar de baixo, onde tem muita tarantula e várias witch. Aconselho a ir ali só level 60 e 80+ de skill, pois frequentemente acontece de dar respawn atrás de você, e não é bom ficar no meio de novice e tarântulas e ao mesmo tempo tomando hit de beholder e witch, a vida vai de 500 a zero em poucos segundos. Aconselho levar gfb.
Mas ir em cults só é aconselhável para quem precisa das voodoo dolls, pois o loot ali é muito pobre, sempre dá prejuízo para pally, e a xp não é tão boa.
[ ]'s
Tipo sou Royal Paladin lv 26 skill 60/52 queria sabe oq da pra caça (e oq preciso leva) com esses skills na area de premmy... e tipo mai pra frente tbm oq caça....
gostaria de ter um bom loot (mesmo q a hunt der mto waste) ... preciso de dinheiro e itens para enfeitar minha casa!
Agradeço desde jah, Abraços, Mohae.
:P
Minha duvida é a seguinte:
Que level, skills é nescessario para treinar com slimes ?
aguardo respostas, cya
level 30, 60 de shield, equips de médios para bons (c-armor, c-shield). Com equips ruins vai ter q usar mf. Mesmo assim, toda mana vai para heal, então precisa achar um lugar onde dê para pescar ou leve comida. Level menor que 30 fica ruim, pois não dá para trazer muitas pedrinhas e também há maior possibilidade de morrer para algum espertinho.
[ ]'s
vixi, intaum to fudid*
to com skill 54/35 =\
ateh eu cata 60 ja vo ta lvl 300 >.<