se o Pessoinha aceitar eu queria que mudasse o tema...nao sou injoado para temas da arena, mais uma Doom Legs, é meio sem logica...
Calça do Castigo, nao é algo como uma golden legs, calça de ouro,demon legs,calça demoniaca, etc...
Bye
;)
Versão Imprimível
se o Pessoinha aceitar eu queria que mudasse o tema...nao sou injoado para temas da arena, mais uma Doom Legs, é meio sem logica...
Calça do Castigo, nao é algo como uma golden legs, calça de ouro,demon legs,calça demoniaca, etc...
Bye
;)
tbm n gosto mt de legis , calça do castigo vamos ver .... uma calça com algemas? melhor n ,muda a plz
Alguém quer duelar? Já terminei o sprite pro outro duelo...
Flw.
mudando o tema para: broken hammer(martelo quebrado)
e doom legs significaria calças da morte.
ou calças do destino.
sim, eu vi num dicionario.
pq doomed é = destinado a morte, doom não tem nada a ver com destino não.
http://img253.imageshack.us/img253/4568/doomaz7.png
nao creio que eu esteja errado ;)
Inglês britânico para português lusitano... ora pois, deixe os europeus em paz! :D
Pé da letra tem chulé, interprete! 8O~
Doom legs seria algo como calças da perdição, porque Doom é uma "mistura" de destino e morte, seria algo como predestinação à morte, interpretável em uma só palavra como perdição.
Mas eu achei interessante o lance das calças com algemas, seria uma espécie de langerie mazoquista? :eek:
Eu estou me coçando pra não pedir um duelo... quero fazer algo mas não quero fazer nada. T_T
(Não, isso não foi um pedido de duelo...)
Agora vou ali ver Zero no Tsukaima, estou desde... meio-dia tentando baixar aquela merda de episódio e finalmente acabou! 8D
s=D|--<
Será q alguém aí quer duelar, please?
prazo entre kwek e xedre editado
Tema: Nature Axe
Prazo: 12/1/07