Ótimo, só n runar e n comprar ekips q tu vai longe;)Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Versão Imprimível
Ótimo, só n runar e n comprar ekips q tu vai longe;)Citação:
Sou sorc lvl 43 ml 42
Ekips: Royal helmet , blue rope , c legs , boh vampire shield e a duas ultimas wands .. ta bom o lvl o ml e os ekips??
lvl 9 ml6 p-armor/p-legs- dark helmet/ dwarven shield/ 9k no dp
Bem legal, so troque a crown armor por uma blue robe, e tente arrumar uma boh :pCitação:
Postado originalmente por Cauê M.C.
Ah, e rune sim! runar é uma otima maneira de conseguir dinheiro sendo um sorcerer, alem de aumentar seu magic level claro :)
Sim, esta bom :PCitação:
Rune sim!, runar é uma otima fonte de grana, ate mesmo LMM's são uteis, tem muito HL que compra, sem falar que dinheiro é sempre bem vindo.
Otimo! agora é so curtir xDCitação:
Postado originalmente por mxsabao
Tente pegar level 45, ir juntando bps de sd, pra mais tarde ir demon com amigos e seja feliz \o
Muito bom :)Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
[]'s
[]'s
Eu caço 10 horas de Guard, faço 250k de xp. Pego 50k de grana líquido. E você ainda quer runar? Gastando 2 horas do seu tempo pra ganhar 2k com uma bp de hmm...com 2 horas ganhar 2k??? Sendo que eu com 1 hora faço 150% a + que vc, ainda ganhando xp?! Ahhh, vamos falar como pessoasCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
inteligentes que somos né;)
Vamos fazer um combinado, quando criticar os meus posts, apresente argumentos contra. Não só critique-os, vamos abrir uma discussão sadia.
sou free amigo..............pensa q eh facil???Citação:
Postado originalmente por necrodoido
onde posso matar necro????
Cara, junta dinheiro e põe. QUer jogar de sorc, então põe p.a. Se não meu filho, desista!Citação:
Pensa, você não vai caçar em dragon lair, você não vai rushar em hydra, você não vai fazer nda, nem dinheiro vc vai ter pq n pode fazer postman e tem uns fdp q roba seu loot, e vc ainda tem que comprar ekips, runas e etc...
De boa, se vc quiser jogar de sorc, acho melhor vc abrir mao de alguma coisinha e por p.a. Pensa, são 60 reais, pra 3 meses...
Sorc free account, é cobaia de HL, que passa a vida inteira runando, pra ficar lvl baixo e ajudar os HL a upar. Comprando aqueles ekips + sem noção, pra dar dinheiro pros HL upar + ainda. A cipsoft é inteligente, n acha que existiriam os free accounts se eles não tivesse alguma utilidade para os premmy account.;)
Necro so tem em area premium.Citação:
@necrodoido
Para powergamers/sharers runar realmente não é uma coisa legal.
[]'s
Não é legal pra ninguém lol, mesmo que o cara jogue 1 hora por dia. Ele obtem mais lucro, mais xp caçando do que runando.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
bom.....vo tenta um dia por uma PA........mas vlw pelas respostas:thumb: