Resposta e sugestão...
Opa! Estou gostando disso. Mais uma perguntinha para que eu responda! Obaoba! :riso:
Aí vai a resposta:
Citação:
Postado originalmente por Padre Ralph
Elfo, tb tenho uma curiosidade
Que tipo de arma usa e qual seu best hit com ela?
R. Minha arma, assim como de muitos rookers, é uma Katana. E meu besthit desde muito tempo atrás é 26, em Poison Spiders. Hoje em dia consigo 26 em Orcs! Muito difícilmente irei ver algo acima disso, já que poison spiders têm somente 26hp :riso:
E uma perguntinha ao Locke, Kelekian ou Gold!
Citação:
Seria possível criar aqui um Tópico, específicamente, para fazermos perguntas e respostas entre nós? Nada de entrevistas! Apenas quem tem alguma curiosidade sobre alguém, entenda o alguém como algum rooker usuário do fórum, chega no tópico e coloca sua pergunta lá. Para que a pessoa responda! É claro que a pessoa quem te deixar claro para quem ela está perguntando. E a pessoa só responde, se assim for sua vontade!
Eu mesmo tenho perguntas para fazer à quase todos aqui!
Respondam-me plx! Positivamente ou negativamente, não importa! Isso foi apenas uma sugestão para que os usuários deste fórum saciem sua sede de informações. Ou simplesmente! Matem suas dúvidas à respeito dos companheiros!
Aguardo resposta!
Perdoem-me se acham isso uma besteira! Mas, eu adoraria ter uma forma de saber/conhecer mais sobre nossos amigos aqui do fórum! Só espero que alguém compartilhe esta vontade comigo!
Beijo na bunda!!! :riso: