Olha o q deu pra mim:
Could not delete Old Tibia program Tibia*****.
Error:especified file is read-only.
Someone helps me??
Olha o q deu pra mim:
Could not delete Old Tibia program Tibia*****.
Error:especified file is read-only.
Someone helps me??
O meu tibia Ta com a imagem pequena n consigo aumentar!!!Citação:
Postado originalmente por Neo Impact
O q q eu faso!!
eu tento entrar no tibia e da um bug assim:
Cannot connect to a login server.
Error: Connection refused.
All login server are offline. Check www.tibia.com for more information.
For more information take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com.
o q eu fasso?
OMG. Quanta gente.
Options → Graphics → Advanced → Directx9.Citação:
como ponho o direct x 9.0?
Caso nao funcione é relacionado com sua placa de video.
#Retriver Gary
Options → Console → Marque todas as opções.
#Gronan Eleos
Compre um computador melhor.
#Shalazard
Problema no firewall.
ou Test Server Login abilitado.
ou conexão com a Internet.
→ Ninguem tá mais online mesmo. Foda-se.
Só criaram o cadastro pra perguntar.
Com certeza nao vao olhar.
VAH EM PAINEL DE CONTROLE>OPÇÕES DE INTERNET>CONEXÕES>ESCOLHE O DISCADOR E> CONFIGURAÇÕES> E MARCA DETECTAR AUTOMATICAMENTE AS CONFIGURAÇÕES OU PARA CABO/DSL/ETC;VAH EM PAINEL DE CONTROLE>OPÇÕES DE INTERNET>CONEXÕES>CONFIGURAÇÕES DE LAN>E MARCA DETECTAR AUTOMATICAMENTE AS CONFIGURAÇÕES
E PRONTO, EH SOH JOGAR, PELO MENOS AKI DEU CERTO!!
porfavor amigos não concigo joga :(Citação:
Postado originalmente por Neo Impact
eu tento entrar no tibia e da um bug assim:
Error: Connection refused.
All login server are offline. Check www.tibia.com for more information.
For more information take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com.
o q eu fasso?
resposta plz
tentei isso e não funciono
oq pode ser ?
:(
quando fiz o update do tibia o grafico ficou mto ruim e naum consico dexa full scren
e quando baxei no site do tbia.com e ah mesma coisa
pq isso???:confused:
---------------------------------------------------------------
Depois que baixou o novo update7.7, o tibia da a mensagen: video surface allocation failed. (error code 12 )
Please chose another video graphics mode.
Até mudei as configura´coes de video, mas nao mudo nada.
Caso alguem possa ajudar, agradeço antecipadamente.
Vlw.:wscared:[/QUOTE]
Preciso de ajuda com um problema com tibia depois do update
Essa semana precisei formata o pc e depois q istalei o tibia de novo deu um erro q diz assim:
connection falied
cannot connect to a login server
error: server name does not exist
for more information take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com
se alguem souber me ajuda??? valeu aiii:riso:
Citação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
Muito obrigado,nem tinha percebido que era só isso...
Pow eh q tipo depois do update, quando eu to jogano tibia meu modem sei la considera q eu nao to na net e desconecta sozinjho, dai tipo eu queria saber se tem alguma coisa q eu possa fazer pra para de cai a net quanto eu jogo tibia...
PS:Pq quando eu to navegando nao cai sei la desconexao automatica depois d um tempo sem mexer na nat...
O modem pode nao detectar o Tibia. Aí o sistema pode interpretar como sistema ocioso, daí cai.
Eu uso uma conexão que não deixa isso ocorrer, mas quando usava Discada sabia onde mecher para isso nao ocorrer. Agora nao lembro mais >.<
aew aki o 7.71 ñ baxo,tipo,ae começei a joga e tava 7.71,krak é rapido msm,eu axo q o download veio quebrado mas eu to jogando normalmente,ae demoro o down com vcs?
aff esquece ta td normal me igorem pls -.-
Eu estava tendo problemas já com o 7.7, não conseguia abrir, aparecia apenas uma mensagem de Error. Mesmo baixando a versão mais recente o erro se repete e diz: Error Code 12.... tenho direct X, mas não sei o que fazer!
ajudem me, por favor!
Crie um atalho na area de trabalho ou em qualquer lugar do aplicativo Tibia. (Tibia.eхe)
Clique botão direito no atalho → propriedades → atalho → destino...
http://img177.imageshack.us/img177/6...agem8789lp.png
Faça isso no atalho. Adicionando engine 0, ou engine 1 ou engine 2. Veja com qual funcionar.
Galera sempre que abro o Tibia 7.72 acontece o seguinte problema:
Video Surface Allocation Failled. (error code 12)
Please Choose Another Video Grafichs Mode.
eles está querendo dizer sobre sua placa de video, pelo menos é oq eu axo, se sua placa de video nao for acima da média da do tibia, oq duvido muito... vc não poderá jogar.
flw ai.
Mais.. sei la.. Minha plava de video eh boa sim.. eu jogo MU com ela.. Me ajudem ae..
Ministério da saúde adverte:
Vc eh viciado em tibia.
Não pare de jogar.
O.o
Valew cara.. o problema era o mesmo..
mais sempre tenhoq faze issi?
simples, atualize sua placa de video (drivers)
provavelmente o erro deve estar ai.
;]
have fun~
Rixiju,
eu tive este problema também mas para abrir o Tibia 7,71
faz o seguinte: vá na Area de Trabalho do seu computador, clique com botão direito e depois em "Propriedade" com o botão esquerdo
agora em Destino (local onde é o aplicativo) no final do que está escrito, digite espaço e a palavra "engine" espaço denovo e depois 0 (zero)
deve ficar assim (no caso do meu computador): "C:\Program Files\Tibia\Tibia*****" engine 0
tente isso, se não der, procure alguma ajuda já existente no Forum
é isso ai
ai, qnd eu entro aparece isso ai:
http://img129.imageshack.us/img129/263/erro4de.jpg
alguem me responde oq fazer, vlw
Citação:
Postado originalmente por chaves_sp
Vou tentar explicar, mas pode não funcionar.
1° Passo:
Area de Trabalho → Botao direito → Propriedades → Configurações
Aí anote em um papel, que Resolução da Tela e Qualidade de Cor estão rodando.
Aqui em casa por exemplo esta rodando em: 1024 por 768 pixels, Maxima (32 bits) [True Color].
2° Passo:
Area de Trabalho → Botao direito → Propriedades → Configurações → Avançadas → Monitor
Veja em que Frequencia está marcada.
Aqui em casa está em 60 Hertz.
3° Passo
Area de Trabalho → Botao direito → Propriedades → Configurações → Avançadas → Adatador → Listar todos os modos.
Abrirá uma janela, essas serão as configurações na qual terão que ser modificadas. Siga:
Resolução da Tela, Qualidade de Cor, Frequencia.
Marque as opções equivalentes e especificadas nos passos anteriores.
Entao, aqui no meu PC fica: 1024 por 768, True Color (32 Bits), 60 Hertz.
isso ai ja tah assim, ta igual o seu.... :(
mas msm assim n entra
Quando digito meu nome e senha dá o seguinte erro:
Error: Connection timeout.
For more information take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com e a opção OK.
Lembre-se, estou conectado na internet e navegando normalmente.----------
Meu problema...
Abro o TibiCam, abro o Tibia e pobo Active e Play no TibiCam, dai quando vou dar Login ele fala que minha senha ta errada ¬¬
WTF?!
Simplismente nao detecta o TibiCam, bom, talvez seja o firewall alguns diriam, que ele aparece lá para Desbloquear, Bloquear ou Cancelar (acho que é isso), mas eu desbloquiei e pah...
Realmente to perdido >.<
Por favor, se puder me responda em MP pq nao frequento mtu aqui e acabo esquecendo >.<
Brigado :*
eu baixei tibia 7.7x fiz tudo uq disseram aew mais aparece q u acc esta errado :OO....
ñ ta faunfanu pq???
ele ñ entra nem na telinha q aparece us videos..
ajudem plxx..
:triste: :triste: :triste: :triste:
qd vo maximiza o tibia ou qd minimizo o tibia ele fecha e aparece uma janela escrito: "Warning: can't Create a new suface,out of video memory,this program will exit.
Algm me ajuda pls, qdo eu tento abrir a nova versão do tibi a tela do pc fika azul com umas letras brancas escrito: "ocorreu um erro e o windows foi desligado para evitar danos...page fault in nonpaged area...ae eu tenhu q reiniciar o pc pq se naum trava ali, qlqr otra versão q eu abra funciona, mas desde o ultimo update tah dando isso.. :( quem puder me ajudar eu agradeço
WORLD TRADING..TROCO MEUS ITENS EM TRIMERA POR SEUS ITENS EM KELTERA..TENHU +- 50K EM ITENS, RUNAS E GRANA...MANDA MP SE FOR INTERESADO, VLW!
bom o meu problema eh esse : eu abro o tibia... dai ele abre na forma menor ....
nisso eu ponho pra aumenta.... dai dah esse erro:
http://i78.photobucket.com/albums/j8...e/shot0001.jpg
bom eh isso por favor me ajudem to loko pra joga tibia
vlw
Elven'~
caramba!
meu tibicam naum funciona eh como se ele naum existice!
tipow eu faço do jeito q o holp pede, e ponho pra loga sem acc e sem password, e aparece uma mensagem querendo q eu ponha acc e password!
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR, ESTOU NECECITANDO AJUDA
:mad: :confused:
bom .. cheguei em casa .. tentei entra no tibia .. connection timeout .. qnd sai de viagem tava tudo certinho .. ja faiz 2 dias que to tentando .. e NADA ! .. por favor .. me ajudem .. nao consigo entrar SOH em harmonia .. nos outros .. normal ..
vlw
vc tem que digita acc e pass .. xD .. pelo menos eh o que eu sei
Bom eu to com 1 problema nu grafiko onde fika vaios bugs no sqm,Por ex:
Aparece outfit de palyer,variios itens,Numeros e muitas coisas.
jah reistalei,baixei denovo,Reiniciei pc, trokei a .spr por uma de uma amigo q tava funfando e nada de melhorar....
Se derem pra me ajudar agradeceria.Fiz um topico sobre o bug.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=109617
no meu dah problema eh no download....(7.72)
fala q n da p le algo assim
(no 7.7 o tibia fikava cum uma tela verde estranha...)