MEU deus mais como tem gentih q usa ctrl-v e ctrl-c básiko
AUSEhAUSHe
faze uq =/
MAis Anderlesh eu num to editanduh
só to comentanduh xD
:P
:xyxnervou Naum desclassifika eu plx:triste:
Versão Imprimível
MEU deus mais como tem gentih q usa ctrl-v e ctrl-c básiko
AUSEhAUSHe
faze uq =/
MAis Anderlesh eu num to editanduh
só to comentanduh xD
:P
:xyxnervou Naum desclassifika eu plx:triste:
1º Tom
2º
3º
4º
5º Cipfried
6º Amber
7º
8º
9º
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Todos d Rookgard - No vocation
"E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:"
... temos q pergunta pra essas pessoas pa saber qm eh ... eu xuto q eh um sorcerer ... mais o nome q ferra tudo... o nome do "singular " aventureiro é :
o nome do char com o qual agente foi pergunta pros npc's ... no meu caso "Helluva Rookie"
Char : Din'gix
World : Keltera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
char: Dark Razengan
mundo: Shanera
Aí vai:
1- Eu acho que essa é o CIPFRIED!
2- A Lilly, que vende LF e etc...
3- Willie e Billy
4- Dixi
5- Dalheim
6- Amber
7- Al Dee
8- Seymour
9- Norma
10- Orc Blind
11- Obi
12- Hyacinth
Acho que já ganharam :wscared:
Eu me esforcei,mas nem vo conseguir
Vo passar on Npcs q eu acho:
1º Dixi
2º Hyacinth
3º Willie
4º Esse tah dificio,pensei no Al(lá) dee,mas...Tom?
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee ou Tom
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º quem?Acho q eh a norma,mas ela jah eh soh d p.a.,logo,so fala hi pra ela q ela fala umas coisas...
12º Lily
Sei q era pra formar frase,mas dexa...:cool:
--EDIT--
CHar: Tilenol Adrak
Mundo:Honera
*O lugar é rookgard
*palavras chave-mission-job-quest
nunca vi coisa tao complicada :D, mais vamus la
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
A figura singualar sou eu.A jornada é descobrir a frase secreta, perguntando coisas como (JOB,Mission,Quest)para alguns NPCS.A intençao de ganhar uam premmy.O misterio é a frase decifrada.O nome é do meu char :D
Ai esta a frase coletada com muita dificulda :D
"Weapons healer farmer ROD, should Amber present do corpses Rookgaard leather to?"
OBS:essa ROD veio de ...aLloSaFiMeRoD que é Do Re mi Fa So La ao contrario(visto no espelho)
PERSSONAGEM : Huter
MUNDO : LIBERA
Os npc's são O nome é : Ele Mesmo Nome do meu char: Luiz Knight
Dixi
Hyacinth
Willie
Tom
Cipfried
Amber
Al Dee
Seymour
Obi
Dallheim
Norma
Lily
Dallheim
A resposta e Rookguard
a palavra chave-mission-job-quest
a frase e :Weapons healer farmer ROD, should Amber present do corpses Rookgaard leather to?
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas
1º pergunta :Sou eu
2º pergunta :A jornada e descobrir a frase secreta
3º pergunta :Ter uma P.A
4º pergunta :O significado da frase
5º pergunta :O nome do seu char
Nome do char :Orion Entredacas
Mundo :Pacera
axu q tá erradu mais....
Rookgaard
No-voc
Senseradu
Trimera
Rookgaard
1-Tom
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7-Obi
8-Al Dee
9-Dixi
10-Dalheim
11-Norma
12-Lily
Maxsaw
Honera
Sorcerer
daew galera blz??
Naum seriam os NPCs?
essa eh dificil msm!!
tomara q seja hauah
flw!!:P
Holiest Dragonblade
eskeci de por meu nome :p
me ferrei
soh sei q sao os npc's de Rookgard
flw galera
diz da ida de um novato de rook gard ah main virando druida... com seus mestres aprendendo novas magias ,cruzando horizontes virando elder e se tornando um verdadeiro mestre...
knight dark axe
mythera
O nome dele é: DALON DUBIUS
Personagem: Zeth Magnum
Servidor: Luminera
O local de referência é Rookgaard, que é onde todos são iguais (todos sem vocação), independente de seu destino... daí como fala que quer saber o nome, perguntei os nomes para os NPC´S e saiu assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
01-> Dixi < I'm Dixi. >
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
02-> Hyacinth < I am Hyacinth. >
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
03-> Willie < Willie.>
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
04-> Tom < My name is Tom the tanner. >
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
05-> Cipfried < My name is Cipfried. >
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Não respondeu, então é um espaço...
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
07-> Al Dee < My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something? >
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
08-> Seymour < My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. >
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
09-> Obi < My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? >
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
10-> Dallheim < Dallheim. >
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
11-> Norma < My name is Norma. Do you want to buy something? >
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
12-> Lily < My name is Lily. >
Axo que é isso:
O local de referência é Rookgaard, que é onde todos são iguais (todos sem vocação), independente de seu destino... daí como fala que quer saber o nome, perguntei os nomes para os NPC´S e saiu assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
01-> Dixi < I'm Dixi. >
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
02-> Hyacinth < I am Hyacinth. >
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
03-> Willie < Willie.>
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
04-> Tom < My name is Tom the tanner. >
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
05-> Cipfried < My name is Cipfried. >
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Não respondeu, então é um espaço...
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
07-> Al Dee < My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something? >
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
08-> Seymour < My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. >
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
09-> Obi < My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? >
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
10-> Dallheim < Dallheim. >
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
11-> Norma < My name is Norma. Do you want to buy something? >
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
12-> Lily < My name is Lily. >
Dark Tartaruga (astera) tomara q eu ganhe...
flo!!!
Ae! Depois de uma longa jornada em Rookgard, espero ter conseguido a resposta..
Pelo que descobri, o nome do nosso aventureiro é:
Dallin Dubio
Espero ter acertado.. Se não deu, fica pra proxima..
Vlw TibiaBR =]!
Character: Kenthos
World: Pacera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Roccorendil
Astera
um grito de pavorrrrrr aaaaaaahhhhh tomara q eu ganheeeeeee:eek:
hmm, boa...
pelo que entendi
obviamente é um npc, sitiado em rookgaard
depois de encucar uns 15 minutos aqui, imagino que seja o npc Willie
o nome do char é Ancooperum
Obrigado.
O CARA COPIOU MINHA RESPOSTA!!! VALE ISSO???
Dalhein ?!?!?!?!
Citar:
Hyacinth
Citar:
Willie =P
Citar:
Dixi
Citar:
Cipfried
Citar:
Amber
Citar:
Al Dee
Citar:
Seymour
Citar:
Obi
Citar:
Orc Blind
Citar:
Norma
Citar:
Lily
Ganhei ?
haha quando eu fui dormir me lembrei que o tibia tem 18 cidades são elas
Ankrahmun
Ab'Dendriel
Carlin
Cormaya
Darashia
Edron
Elven village
Fibula
Greenshore
Kazordoon
Mintwallin
Northport
Orcfortress
Outlaw Camp
Port Hope
Rookgaard
Thais
Venore
a resposta é que ele passou por essas 18 cidades bom axo qu é isso e tomara que eu ganhe quero botar a premiun no Eterno Edwuard
Cipfried
Lydia
Willie
Al Dee
Dallheim
Seymor
Obi
Tom
Lee'delle
Billy
Loui
Mas axu mesmo que deva ser a "Norma"....... apesar deles ja terem dado essa resposta... mas naum custa nd tentar ne.... quem sabe.
Sea Pioneer
Pacera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Al Dee
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Seymor
9º Dixi
10º Blind Orc
11º Norma
12º Lily
Brackish Soldier
Xantera
Dalldon Dubiu
1- Dixi
2- Hyacinth
3- Willie
4- Tom
5- Cipfried
6- Amber
7- Al Dee
8- Seymour
9- Obi
10- Dallheim
11- Norma
12- Lily
Acho que é:Daalon Dabius :confused:
Char : Holy Aarchangel
Mundo: Refugia
Depois de pensar muito... Aqui vai a resposta que eu achei:
O nome do aventureiro é Dallmin Dubio !
Mundo: Pacera
Personagem: Henrith
Espero que eu ganhe, :wub:
afff maldito emoction!!!!
eh Daalon Dubius :triste:
Sorry ander :wscared:
Os quatros bravos para combater o mau sao : knight,druid,paladin,sorcerer
O lugar que o mau vem é de rookgaard.
e aquele citar ali é assim .. sao todos npc's.
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Name: Elite Knight'Matador
Ocera
Tomare que eu ganho :P
bem,vou tentar,embora eu nao tenha fe.
1- Cipfried
2-O Necromancer npc do deserto
3- Willie
4- Norma
5- Cipfried
6- Rei Tibianus
7- Npc de fibula que vende a chave pra caverna
8- Seymour
9- Hyacinth
10- Blind Orc
11- Obi
12- Lily
Ae... o nome dessa figura singular é Daldon Dubiuy
Espero ter acertado
Character: Aurora Ghost
Servidor: Chimero
Ae.. por favor considerem... errei o nome do meu servidor... é "Chimera"
Valeu!
DALMN DUBIUS
CHAR: Moh Rauli'Fabricio
jente anotei tudo no caderno ja sei a maioria dasresposta .
de tarde quandueu voltar do colégio responda todas ok.
vlw tibia br e boa compra . sempre dando uma força para os tibianos .:)
krak n intendi #%!¢§ nenhuma
boua sorte pra kem intendeu
O nome é Dalsi Dubios.
Char: Lezehaf
ixi acho q a resposta correta é dallos dubi
name: Dragon of hall
mundo: julera
opa axo q eh Daldon Dubiuy o nome
Keitaro Dinov
Lunara
o seguinte, vc quer saber o que???
o nome da pessoa, o lugar, uma frase, o que???
da pra esclarece melho isso ai???
Dallon Dubius
Personagem: Seth Drakmord
Servidor: Luminera
Bom Vo Tenta
Castelo de Carlin , NPC Queen Eloise
Rainha Queen Eloise
Nome: Buzaid do mal
Trimera