Depende, a força de um monk sumonado vária de acordo com o ml do sorcerer, se voce for caçar com esse char do seu perfil com certeza ele aguenta
Versão Imprimível
Depende, a força de um monk sumonado vária de acordo com o ml do sorcerer, se voce for caçar com esse char do seu perfil com certeza ele aguenta
O seu monk é diferente do meu então,pois a força do meu nunca mudou.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
@Topic
Po,vai guard so na Wand of Inferno,rende muito mais xp.
Monks matam os guards sim, + não os espancam.
AMGAD SABIA QUE O ORKI BIÉRKER DU CACHERO ARRANCO 300 DUM KRA O.O!11111Citação:
Postado originalmente por The Eternal
lol, zuera + num tem nada a ver...
Bem como vc viram acima qual lv posso caçar
orc berserk
mino mage
orc leader
e por enquanto só
Bom dia amigos x)
Começei com um sorcerer essa semana(gostei mtu de jogar com ele :yelrotflm )
Estou lvl 13 , jah com a wand of dragonbreath!
Nao sei que magias comprar :triste: !
Alguem pode me dar umas dicas x)...
Flowss...
Ps:Meu primeiro post aqui ^^
Voce deve comprar,...
intense healing-exura gran-40 de mana
esse eh o mais importante
vc vai usar ateh qndo vc estiver nu lvl 45965
flws
compro utevo lux? exura?Citação:
Postado originalmente por Dunas
compra lmm no lv 15, e naum fique treinando tanto ml ate o lv 26(naum tanto, treine um poco pelo -, com lmm) e depois de lv 25/26 compre o wand e faza umas bp's de hmm, venda, melhores seus ekipes(se ainda num tiver compre um draggy shield, se der antes melhor) um crusader ou warrior helmet é bom, de preferencia compre shield com 65- de oz(pra caber + hmm com vc) lv 25 arrume um bloker, chama otro sorc nesse lv de preferencia(pq se for muito maior ele suga sua xp, e muito baixo o bloker gasta muita uh) e va gs
Ps: treine seu ml no lv 25/26 ate 30 ou + se der, + com o wand seu ml treina naturalmente e vc pega um poco
espero ter ajudado :)
Edited: caçe em folda rots e minos ate lv 20 quase(eu aconselho pois tem muita poca chance de morrer) e caçe orc tb, caso vc seja p.a va em ratoworms de darashia :-)
depois do lv 20 caçe soldier com wand of dragonbreath, pois eles são imunes a posion :-)
Mtu obrigado pelas dicas x)...eu tow caçando em folda mesmo ^^...lah eu consigo 3k em meia hora xD , em aurea folda nunca tem ninguem , isso eh bom!Citação:
Postado originalmente por Merlin_Oto
Vo compra o exura gran como o Serginhous falows i vo fica em folda ateh o lvl 20 x))...
Caramba , o pessoal aqui do forum eh mtu gente boa...esse forum está de parabens :yelrotflm
Tchaus pessoar xD!
Nos vemos in-game :)
Fala Galera.
Keria saber onde foi parar a bendita guilda dos sorc pra compra spells de ml 0
qdo eu jogava eu comprava em carlin ma voltei a joga agora no 7.6 e mudo, em carlin agora so tem do ml 8 ate o 45..
preciso saber meio urgente pq eu to com a wand e pelo q eu to vendo, almenta ml so com a wand vai demora muitooooooo.
Vlw galera.:) :)
agora num eh + por ml..eh por lvl..vai nu site e da uma olhada nu lvl necessario pa cada spell
Desculpa, eu nao li o topic inteiro entao nao sei se essa pergunta já fois respondinda, mas eu gostaria de saber:
Quando se passa lvl 60, qual arma que um sorc pode usar ? Fica usando wand of Inferno ? Li umas entrevistas com HL sorcerers, e numa delas vi que o cara tinha comprado uma tal de SCA... O que é isso ?
Obrigado.
qual eh a melhor opção para um sorcerer lvl 63 q foi hackeado , para ganhar dinhero rapido?
eu nunca joguei com sorc entao nao sei nada...eu queria saber onde eu compro o dragonbreath?...pq eu acho q em thais nao da........ ninguem vende...se alguem joga em nova....e tiver...plz manda uma mp pra mim..eu compro....se alguem souber de algo onde posso comprar post....
vc pode comprar a sua wand of dragonbreath no lugar onde vc compra runas por 1k (se vc naum conseguir, tenta no lugar onde vc compra magias)
tipo eh bom bota u DS pra ataka ou fika lah paradaum mesmo?
nao poe pra ataca nao...se nao o necro foge...
Depende se no lugar o respaw for de apenas 1 e ele nao tiver lugar para correr ( o lugar for fexado ) eu acho que é bom atacar com o DS, assim mata mais rapido e economiza runas.Citação:
Postado originalmente por Baptis
Porém corre sérios riscos do Necro vira em vocêCitação:
Postado originalmente por Vitor~
depende da sua hunt mano
tem como caçar com 2 ds eles praticamente matarem e vc soh atacar com wand
tem o geito de usar hmms, vc sumona 1 manda ele atacar, quando ele virar pro necro vc pode parar ou continuar (dependenu do respaw) e atacando hmms.
Bem, no videozinho que eu vi, se for nos respawn de darashia, deixa 1 necro e nao manda ele atacar, fica atraz do DS tacando HMM ;]
Eu percebi uma notavel diferença nos danos dos ciclops do level de escudo 20 e 21 de shield e agora pergunto se compensa pegar algumas horas da semana para ir treinar escudo.Afinal das contas...compensa treinar shield com sorcerer?Se puderem me de algumas dicas de como treinar..vlw.
aew galera...
queria pedi uma coisa pro cês...
acho q milhoes de negos ja pediram isso mas tudo bem =D
assim ó: eu tenho 1 sorc lvl 23+1 =P com ml 23+1 tbm =P... e tenho 1 kina lvl quase 12 skills 48/48... e so muito fissurado em kina mas acho sorc muito rox tbm.. e depois q eu vi o vidio do ed matando ancient scarab.. o kra fazia k's de exp super fast.. me deu vontade de volta pro meu sorc..
q q eu faço??
OBS: o kina treina club...
vlw's desde jah
Claro que sim!
Afinal nunca se sabe quando vamos blockar um Demon, é sempre bom treinar -.-'
Bom... não compensa não .. pq no inicio vc tem ateh q bastante contato direto com os bixo.. mas vc tendo 20 ou 25 de shield os danos n vaum muda mto, afinal toma 60 ou toma 54 de um cyc pratikamente n eh nada(exemplo forçado :P ) mas pra frent como sorc n vaum ter mto qse nada! contato direto vc vai ve q qndo algo te ataka vai fude do msm jeito :) "ohh tomei 300 da gs!!! com 23 de shield!" "aaa eu tomei 299 com 25 troxa!!" LOL!? :)
Upe o seu buneco mago :)
Perda de tempo treina seu shield pq alem de demora muitoooooo vc num vai precisa d skills no futuro
Se preucupe mais com seu ml :)
vc tem 2 opções:
se vc for um nerd viciado q soh quer pegar lvl, vc naum deve fikar trokando de char, pois assim se nunka vai fikar forte pra mata um ancient scarab por exemplo.
ou se vc for um kra q jogue tibia 4fun, começe a jogar no char q vc + sente diversão.
eh isso =D
EU carrego a diversão dentro do up lvl :rolleyes: n tem essa de q qrer pega lvl eh nerdaum ;xCitação:
Postado originalmente por Furions Lightbringer
ond vc quer caça necro?Citação:
Postado originalmente por Ber
Sim cara mas quando eu treino escudo eu ttreino magic tambem pq com os bixos que eu treino relativamente eu gastoa mana quase perfeitamente a velocidade que ela se regenera com exura gran.Muitas vezes consigo ate treinar fishing os 3 juntos nisso
Bem galera eu tinha ido para new server,Keltera,mas a war tava de mais lá então resolvi voltar para onde eu sempre joguei Julera :D
A muito tempo eu não jogo de sorcerer,então eu gostaria de algumas dicas
Meu Sorcerer ta assim
Lvl=44
Ml=48
Club=20
Shilding=26
15k no dp
Equips=Steel helmet,Plate Set,Dwarven shield,Wand of Inferno
Agora vem as perguntas.
*Agora para eu pegar lvl 50,a unica opçao é dwarf guard?
*Com essa minha grana eu compro runas?Equips?(se for runas em que proporsão.que caiba nos 15k)
*Com meu lvl e ml sera que a minha hmm ainda esta boa para ir em algum tipow de Hunt?ou eu devo paerfeiçoalos um pouquinho.
E as perguntas acabam aqui <ufa!>
Ps:eu to fazendo certo de caça dwarf guard só de Wand of Inferno?,
Se to,o labirinto é uma boa ideia?2 bps de mf bastam para qts horas de hunt com a Woi?
Mals por tantas perguntas.mas estou realmente com duvida,parei de jogar com Sorcerer a muito tempo mesmo xD
Grato.
Eu tava lendo um tutorial ai e falava sobre sword e tal compensa com o sorcerer quando chegar num certo "level" comessar a usar machado ao inves de wand?brigadão.
Bem, eu acredito que os dwarves guards sejam as opções mais viáveis e lucrativas, visto que você poderá caçá-los com wands, diminuindo as despesas e consequentemente aumentando a lucratividade, além de pegar uma excelente quantidade de experience points.Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Eu aconselho que você compre uma blue robe, caso seja possível, pois você aumentará consideralmente sua capacidade, fazendo com que você possa carregar mais runas, quando necessário, ou até mesmo manafluids.Citação:
Acredito que sua heavy magic missile deva infringir danos por volta de 90 até 100 hitpoints, em uma média. Portanto, você já dá danos suficientes para caçar o que bem desejar, mesmo que em alguns casos seja necessário um blocker, para que a caçada fique mais lucrativa.Citação:
Não, eu não aconselharia que você compre uma melee weapon enquanto possuir uma wand, visto que com o seu cajado você infringe danos muito satisfatórios, e essas armas não lhe proporcionarão grandes avanços.Citação:
Postado originalmente por matheus9013
É isso.
;)
seu eu for sorc nao conpensa treina shield em main???
pq em main o lvl shield vai mto lento e talzz..
axu q copensa
Olá, estou construindo meu primeiro sorcerer sério. Sempre joguei de Knight e o máximo que tive foi alguns makers antigamente. Rapidamente peguei lvl 16(acho que em 3h depois de rook) caçando rots no lvl 8, e depois do 13 em tiguanda, mas estou preocupado com meu ML, que está no momento apenas 9! Já estou usando mana fluids pra abastecer a wand, já que tenho um kina lvl 70+ no mesmo server e dinheiro não é problema....sempre ouvi falar de sorcerers high lvls(amigos e entrevistas), para não se ficar parado treinando ML, sendo lvl o mais importante...acontece que li aqui em alguns tutoriais, inclusive tb ouvi de amigos que um sorc deve ter no minimo um ML 25 no lvl 20, 40 no 30, e assim por diante...acontece que como estou pegando lvl rapido graças a Wand, creio que nunca vou chegar nesses parâmetros! Gostaria de saber de sorcerers com mais experiencia se após comprar as maicas de runas, fazendo enquanto caça, e usando mana fluid desde cedo, se meu ML vai ficar decente com o passar dos leveis, ou se minha alternativa é ficar parado runando mesmo por um grande tempo!? plz help (nos bons tempos tive druid lvl 11 com ML 44 :p)
Não, nenhum mago deve treinar o shielding skill, nem mesmo em Rookgaard. Essas vocações atacarão frequentemente à distância, visto que o ponto forte delas é a magia, e não o combate corpo-a-corpo. Procure desenvolver seu personagem a partir dos pontos fortes, pois senão você estará perdendo seu tempo, sem nenhuma necessidade.Citação:
Postado originalmente por jonathanjohl
Lembre-se, para os magos as únicas habilidades que devem importar são level e magic level, visto que são estes dois pontos que irão influir nos seus danos mágicos, daqui para frente.
@ Dark Monster:
Bem, eu aconselharia que você não se preocupe com o magic level agora, visto que você caça apenas com wands, as quais possuem dano fixo e consequentemente não há necessidade de treinamentos para que seus danos aumentem.
Quando você atingir o level 25 e começar a fazer as runas chamadas heavy magic missile, seu magic level aumentará normalmente e você atingirá um ponto satisfatório, no qual será possível infringir excelentes danos nos oponentes. Portanto, avance com seu personagem normalmente, sem a preocupação exclusiva com o magic level, principalmente neste level.
É isso.
;)
Tenho várias perguntas:
Estou no lvl 15, com ml 10. Seria bom gastar um tempo só treinando o ml?
Estar em full atk ou full def influencia no dano da wand?
É bom comprar magias como fire field, poison field?
Onde eu posso subir de lvl E ganhar dinheiro rapidamente?
Não, como já foi dito anteriormente, aconselho que ainda não se preocupe com o magic level. Quando você começar a fabricar runas heavy magic missile, seu level mágico aumentará assustadoramente, e caso você queira treiná-lo agora, estará perdendo seu precioso tempo.Citação:
Postado originalmente por Trope Tealeaf
Não, seu modo de ataque não influencia nos danos infringidos pelas rods e wands, portanto, sempre batalhe em modo full defense, visto que você infringirá os mesmos danos e perderá menos hitpoints durante a batalha.Citação:
Neste seu level, eu aconselho apenas que guarde dinheiro.Citação:
Você pode caçar rotworms em Darashia caso possua uma premium account, e caso não possua, você poderá caçar nos andares -1, -2 e -3 das minas de Kazordoon, onde encontrará no máximo dwarves soldiers, e desta forma não correrá nenhum risco.Citação:
É isso.
;)
Blue robe como o rage disse e uma BoH,que eu acho que seria até melhor que a Blue Robe.Citação:
Edited:Agora que eu vi que você tinha/tem 15k,então não sera possivel comprar uma BoH com isso :p
se eu to com char em rook e ele vai ser sorc nao compensa treina shield em rook?
pq em maim demora mtooo :p