Bom Tutorial , ....
:cool: sempre é bom elogiar qnd um trabalho é bem feito :cool:
Versão Imprimível
Bom Tutorial , ....
:cool: sempre é bom elogiar qnd um trabalho é bem feito :cool:
Ae se axa q lvl eh bom pra ir d lair de venore e de edron?
Edron 50, sem pegar os buracos nem o DL.Citação:
Postado originalmente por zerkkk
Venore 60, com sufoco.
Com certeza o melhor tuto que eu jah vi, e olha que eu jah li de todas as profissões xD!!!
~~/-/~~CONGRATULATION~~/-/~~:riso:
Pronto para o Tutorial do 7.8? :P
NyltrO
To achando que apesar de tudo não vai precisar de grandes mudanças :/Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
realmente nada novo pra pallys....
as pequenas mudaças?
- 10 seg para pegar spear/stone debaixo da criatura morta :triste:
- o outfit de pally eh o + rox!!! xD
de resto........
nada
=\
Tio Sorriso será q eu tenho como bate um papo com vc? sobre pally msm apesar de vc nao ser do meu mundo, axo q podia ser por msg aki no fórum msm
Qual é a versão desses videos? e se for 7.72 ou 7.6 alguem pode me passar client? e da pra ter 2 versions diferentes instaladas?O o.O
Agora só tem 1 outfit de pally, que é o antigo gordão. Pq sinceramente, um cara com um koala atrás e ainda corcunda parece ser um pally? OoCitação:
Postado originalmente por Edmo 182
pior q e msm o cara ficou corcunda
Agora eu uso o outfit de mendigo em forma de protesto : DCitação:
Postado originalmente por Pina
100% ROX
VC aew nun Tem u VIDEU dus Kra MATANDU a HIDRA???
uhassaUHasUH
Passa aew ^^
E Ond Fik Essas HYDRAS???
Teh
Fica em Port Hope.Citação:
Postado originalmente por alemaozao
Infelizmente não posso te ajudar com videos!
Melhor tópico de paladinos da história do TibiaBR Fórum... :D
Não tem o que falar, Tio Sorriso tu é o gênio!
Só ler tudo, que você aprende tudo :D
Tio Sorriso, porque você nao boto uma área falandro sobre Hell Gate para a caça de Paladinos, e se botou, peço-lhe minhas desculpas...;)
O tio sorriso, só faltou uma coisa que vc não posto ai, como muita gente diz que o hell gate é um lugar bom pra pallys caçarem então só faltou um video tuto de um pally caçando lá. Se tiver ai algum video postai por favor.
Valew
poatz, nem vi o cara ai em cima falando a mesma coisa que eu :riso: ¬L¬'
Vocês querem a cobertura de qual área do hellgate em específico?
bom, eu não conheço lá, se puder mandar um video mostrando uma boa área onde os pallys possam caçar sem problemas(se é que tem essa área hehe) que ta valendo. VAlewww
Eu nunca vi na minha vida um tutorial tão bem feito e complementado que nem esse, realmente está de parabéns ;)
Tutorial muito bom :thumb:
Mais coloca la tambem pros pally caçar no Grave, la eh bem melhor que Ghostland. Peguei lvl 30 em ocera la, rapidao :P
Aonde fica o Edron Troll-Lair? Nordeste??:) ;)
Sim, tem que passar em varias caves pequenas ate chegar la.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Põe uma área de deep fib ae :] se não vo lá sozinho sem conhecer e posso acabar morrendo :triste:
quem diria... pally um dia foi a melhor, hehe... soh sacanearam com essa vocaçao ^^
muito bom mano
começei a le e naum parei ate acabar
baxei praticamente todos os video xD
(( só naum entendi a parte das hydras que vc falou que precisa de 4 demon skeletons e um shooter por vc naum poder ter os outros 2 ))
só mais uma coisa, us videos saum de que versão ?
flw, muito bom mesmo
Você só pode ter 2 monstros sobre seu controle ao mesmo tempo convencendo/sumonando eles, logo você precisa de outro shooter por não poder ter 4 demon skeletons ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por Flishk
Que versão é os videos? =D
90% deles são 7.6, dentro de pelo menos 3 meses quero colocar tudo em 7.81.Citação:
Postado originalmente por Hasterian
Talvez não seja necessário atualizar alguns vídeos, só se realmente quiser.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Adicionarei alguns vídeos que faltaram ao meu tutorial também, se faltar algum no seu e precisar de ajuda, estou aqui p/ ajudar e posso gravar alguns vídeos.
Uma só palavra resume seu tutorial
P - E - R - F - E - I - T - O
Parabéns, muito bom mesmo adorei.
tirei umas duvidas ^^
Ow TIO SORRIso
C daew POsta em uma Outra RESPOSTA daew us VIDEOS PRa NOva verção Du TIBIA
^^
VLW
GRATz
FUI
=]
:riso: :yelrotflm :riso:
Eu tenho um que peguei aki mesmo no TibiaBr do Labirinto e otro da cave entre os rios, os dois pra 7.81 :)
Soh faltou uma dicazinha dos pallys pra quando TDS as caves tiverem cheias, e uma estatégiazinha de pvp tambm ajuda um pouco
vlw ae
Olha, milagres eu ainda não to fazendo, mas quem sabe na versão Tio sorriso 2.0 eu faça!!Citação:
Postado originalmente por chochota
qnd as caves tiverem cheias fika nu dp fazendu hmm...Citação:
Postado originalmente por chochota
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Amén.
Ow TIO SORRISO
PLx
MAnda Aew Um VIDEO d Kssa AS HYDRAS
T_T
Pra nova verção du TIBIA
Tu Afim d Vr Us VIdeos
^^
VLw
FUI
Txau
=]
:riso: :yelrotflm :riso:
Baixe aversao velha do tibia e veja os videos a estrategia continua a mesma
Sherman,
Tuto perfeito kra,você realmente é um paladin esforçado e presente nesse forúm, vim postar aqui para agradecer e fazer uma pergunta...
Por que você nao posta sobre hellgate, pois vejo muitas pessoas falarem aqui
sobre esse lugar, vejo pessoas falando que é fantastico e não achei no seu tutorial.Se por acaso você tenha mencionado o motivo porque você nao incluiu o Hellgate na sessão de caça, peço perdão pois não tenho como lembrar to tópico inteiro.
Atenciosamente, mmoraes.
Não adianta eu colocar o lugar e não o caminho para chegar lá, como não posso usar Tibicam, creio que dentro de 2 meses estarei podendo fazer todos os vídeos novamente.Citação:
Postado originalmente por mmoraes