opa eae gente plzz eu to lvl 16 ml10 shield19 plate set dwarf shield e a wands dragonbreath e quero sabe onde upa plllz poem rapido aii ta e vendo bp`s de lmm em nepetera meu nick Master Fox Mago
Versão Imprimível
opa eae gente plzz eu to lvl 16 ml10 shield19 plate set dwarf shield e a wands dragonbreath e quero sabe onde upa plllz poem rapido aii ta e vendo bp`s de lmm em nepetera meu nick Master Fox Mago
Bem, você possui os equipamentos ideais para caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por monterobom
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Neste local, você deverá caçar principalmente nos andares -1 e -2, onde serão encontrados apenas dwarves e rotworms, não havendo risco algum para o seu personagem, podendo caçar tranquilamente. Caso você queira um loot melhor, vá até o andar -3, e então encontrará alguns dwarves soldiers, através dos quais será possível obter bons equipamentos para venda, e então você poderá avançar rapidamente o level.
É isso.
;)
Queria saber um lugar para caçar ciclops q nao seja o mount sternum la ta sempre cheio de HL dizende-LEAVE NOW OR HUNTED ai eh bonde
E aew pessoal!! como podem ver eu naum sou muito de escrever aki, culpa da minha preguiça e de minha tendinite fd..! mais leio quase tudo q sai sobre sorcerer vamos ao q interessa:
Sou sorcerer lvl 39 ml 37 (nem fiko runando ml ta porco) sou de obsidia o serv dos poloneses , lah as caves de guards fikam lotadas o tempo todo, por exemplo eu to na fila de uma nesse momento a 6 horas Oo o cara q ta nela pelas minhas contas a as 17 horas polones sharer afff, mais o problema q isso não eh um caso isolado, as caves de guards o tempo todo, cyclopolis entaum parei ate de ir ver se ta vazioo lah nunca mais nunca tem vaga, sempre tem gente, olha eu to de vagabundagem e ando acordando de 7 a 8 da manha pra tentar achar alguma delas vazia qualquer uma ai sobra as larvas sim, eu naum tenho essa frescura, caço aonde da xp, mais larvas tambem constantemente taum lotadas, n me importa lucro nas caçadas, so quero xp, claru lucro pra pagar meus gastos nas caçadas e etc, ja q essas 3 quase sempre taum cheias
GUARDS (KAZ) CYCLOPOLIS LARVAS
Onde meu sorcerer lvl 39 ml 37 pdoe caçar, tenho todas as wands!!
VLWS!!
Olá. Bom eu sou um Lvl 9 , ml 3, de v-shield,blue robe, mystic turban,plate legs e boh... gostaria de saber algum respanw de ghouland e oq levar pra mana n acabar rapido...
Grato desde agora.
primeiro, vende seus ekips compra um p-set e dexa oq sobrar do dinheiro no depot, se vc morrer prum ghoul e perder sua b-robe vai fikar puto =)
qnt as ghostland, lah eh perigoso pra vc ainda, fika nos rots de venore q vc rende mais
Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
nem preciso vender boh e blue robe... eu tenhu p-armor no dp... dai deixo guardado... mas vc poderia me mostrar um respanw bom de rot em venore... eu não sei muito de venore... ty
qnts K de xp a hora?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
galera faiz um kit completo
dizendo assim como exemplo(apenas exemplo).
10>15 dwarf mines
15>20 slime
20>30 cyc
30>50 cyclopoles
e assim por diante
Eu fiz isso prum tópico , mas ele foi fechado antes de eu posta , entao
Vou considerar você free
8 ao 15
Carlin : trolls ou rotworms.
Venore : rotworm ou swamp troll ou orcs
thais : fibula
Ab'dendriel : hmm , acho que elvenbane , nunca morei lá.
15 ao 20
carlin : amazons e ghostland
venore: rotworm ou elven vilage ou orcs.
thais: fibula ou sul de thais nos mino guard.
Ab'dendriel , acho que elven bane também >.<
20 ao 30
Carlin : ghostland.
venore : elven vilage ou poh , que na verdade nao é em venore , mas tudo bem
thais : sul de thais e fibula
30 ao 40:
carlin : acho melhor você sai de carlin , ou ficar ghostland.
venore : elven vilage (xp lenta) ou poh.
thais : adivinha
ab'dendriel , você pode até ir pro hellgate , mas acho que sai waste
Kazordoon : dwarf guard e soldier
vlws lek.. vo copia pro meu pc
E aew pessoal!! como podem ver eu naum sou muito de escrever aki, culpa da minha preguiça e de minha tendinite fd..! mais leio quase tudo q sai sobre sorcerer vamos ao q interessa:
Sou sorcerer lvl 39 ml 37 (nem fiko runando ml ta porco) sou de obsidia o serv dos poloneses , lah as caves de guards fikam lotadas o tempo todo, por exemplo eu to na fila de uma nesse momento a 6 horas Oo o cara q ta nela pelas minhas contas a as 17 horas polones sharer afff, mais o problema q isso não eh um caso isolado, as caves de guards o tempo todo, cyclopolis entaum parei ate de ir ver se ta vazioo lah nunca mais nunca tem vaga, sempre tem gente, olha eu to de vagabundagem e ando acordando de 7 a 8 da manha pra tentar achar alguma delas vazia qualquer uma ai sobra as larvas sim, eu naum tenho essa frescura, caço aonde da xp, mais larvas tambem constantemente taum lotadas, n me importa lucro nas caçadas, so quero xp, claru lucro pra pagar meus gastos nas caçadas e etc, ja q essas 3 quase sempre taum cheias
Onde meu sorcerer lvl 39 ml 37 pdoe caçar, tenho todas as wands!!
VLWS!!
e agora sou sorcerer lvl 20 (kuase 21) caço cycs desde o lvl13, keria saber c tem algum lugar perto d thais q m d xp mais rápida e q num seja lotado, pois num tenhu muito tempo + para jogar tibia. vlws
quer saber? Vá pra venore e fique nos rotworms. A XP é monstruosa! Ou então nos ghouls de Dark Cathedral (Lugares próximos à vc). Lembre-se de em DC levar a Wand of Vortex, pois se tiver DS lurado você poderá matá-lo correndo.
Pessoas eu tenhu um sorc lv 12 em xerena mas tipo ja to axando 1 sako upa em rot pq eles nao dao quase nada de xp e eles nao me acertam hit nehum voces acham que tem algum otro montro q eh bom caçar nesse level??
vlw!! ae
Hail tibia
Opa.. blz pessoal.. bom o q posso caçar pra min upar logo?? infos <<< vlw Rage!
Primeiro post!
eu sou um sorc lvl 15 com ml 6 .
aonde eu posso caça ?
e quando pega lvl 19 o q eu caço ? eu continuo com a wand do lvl 13 ou pego a wand plague , e o que eu posso caça ?
daew
tpw toh cum um sorc lvl 55 ml 44
ekips: steel helmet,kina armor, wand of inferno, dwarven shield e 1.5k :triste:
quest feitas: desert quest e bk quest
o q eu posso faze pra consegui grana???
q bixo eh bom pra mata?
obs: o char tah p.a
num sei nem se falo algo:1º arruma equip melhor,enquanto isso mata gaurd se vc consegui com mta UH ate consegui 4k compra draggy shield e continua no guard ate conseguir blue bobe,platty amulet,crown helmet ou warrior,e uma BoH q eh bom...plx cara...gratz pelo lvl + q merda q ta teus equips heim?? + da pra melhora...e n crie topicos sobre isso,o rage ja fez um ok? flw
OBS:MELHORA O ML OK????...
tah blza
dah pra fecha u tópico?
@Danielgremio,kalado,drogado:
Nos leveis em que vocês se encontram, e acreditando que são free accounts, os melhores lugares para vocês uparem são:
Ghostland: Apenas vá se possuir uma wand of dragonbreath, senão nem compensa, comprem a magia antidote porque lá existem scorpions, não desçam muito porque vocês podem encontrar um demon skeleton e acordarem no templo.
Kazzordoon mines: ótimo lugar para caçar sem muitos riscos, excluindo pks. Podem ir com wand of vortex ou dragonbreath, apenas fiquem no primeiros e segundos andares para evitar experiências desagradáveis.
Venore rotworms: lugar tranquilo para caçar, em alguns servers é mais vazio do que as mines.
Wand of plague: compre ela apenas se quiser caçar cyclops, porque os dwarfs são imunes a veneno e não compensa usar ela em rots.
~~Hokuten~~
com lvl 15?? rot ate 19,e no 19 pega nova wand e vai pros cyclops
bom gente qeuria saber se no lvl 25 posso ir com 2 mino archer caçar dwarf guard entre aquela cave no meio dos 2 rios...
n vi o post do carinha a cima eh q eu demorei pra digita malz....
So essas 2 quests? Segue a listinha:
Lvl 35: DTD -= Spoil =-
Lvl 32: Dwarf hell -= Spoil =-
Lvl 35: Crusader helmet
Lvl 40: Orc Fortress -= Spoil =-axo eu
Lvl 40: Mad mage -= Spoil =-
Lvl 40: Naginata quest -= Spoil =-
Lvl 45: Bright sword quest
Lvl 50: Deeper Fibula quest -= Spoil =- axo eu
Bem, essas quests ja vao dar um bom dinheiro, depois e so usar o crown helmer/hat of the mad, comprar uma blue robe IMPORTANTE, usar plate legs, escudo demon ou vamp (comprar). N vale a pena comprar BOH, pra kem é premmy + vle ir necro e esperar q drope.
Esse mlvl ta fraquinho ta...
Vai DL, drags (summon, de hmm so vai dar waste), GS eu n aconselho pq o loot e mau e qse nc paga as hmms e principalmente fazer post officer quest pq da bstnt jeito pra enviar o loot das caçadas de guards q vao ser o ganha pao.
Espero ter ajudado ^^
Abraços do Tuga
Have a nice day.
-LvL 27 (morri :wscared: , mas jah jah eu pego 28)
-plz, bastante EXPE, pouco gasto (poucas runes)
-MLvL 29 (ta ruim :cool:)
de preferenciaq não tenha muito risco e sem waste.
eu tava pensandu em mont sternun, pq eu bloko cyc na boa,
se gasta muito com recuperação
Citação:
Postado originalmente por Mario'Knight
kra, plz conta o segredo de tanta grana, eu tenhu achu q 15k ou mesnus e to no lvl 27, agora vem um lvl 10 com b-rope (o.o), v-shield (o.0), BoH (O.O)
edit: sorry, post duplo :dry:
Ola!
este é meu sorc:
lvl 15
ml 12
scale armor, soldier helmet, brass legs, dwarven shield, leather bots, scarf, wand of vortex e acabei de comprar wand of dragonbreath.
Agora q comeco a produzir lmm estou pensando em caçar dwarf soldier.
Sou PA, alguem tem alguma dica??
Bem de pally(lvl67),fui pra druid(lvl19) e de druid fui pra kina(lvl30), e de kina agora finalmente fui pra sorcerer..
jah to lvl 31,mas eu qria dicas de onde eu posso caçar...(gastei minhas econominas em promotion e items)...vejah meu ML no meu perfil (pq pode mudar ;) ) tenho 2 bps de hmm e uma 1 UH ,3k no dp...
ekips: P-legs,Dark armor,wand of dragonbreath,BH shield,devil helmet,scarf e crystal ring (dizem q eh baum ter ..mas nem sei ;P)
flw
~Fill
Bem, talvez o Mount Sternum seja realmente uma boa idéia.Citação:
Postado originalmente por 220 voltz
Você já consegue matar cyclops com uma certa facilidade, e com a ajuda da sua wand of cosmic energy, você poderá matá-los sem qualquer dificuldade ou gastos com runas. Além disso, existe a possibilidade de encontrar equipamentos valiosos, como halberd ou dark helmet.
Por outro lado, você poderia caçar nas minas de Kazordoon, exatamente no andar -4, onde seriam encontrados apenas dwarves soldiers e dwarves guards, os quais seria possível matar com uma certa facilidade, e obter um bom loot.
Bem, primeiramente eu não aconselho que gaste runas.Citação:
Postado originalmente por Simba
Seria praticamente impossível matar dwarves soldiers através das runas citadas, pois você gastaria um bom dinheiro para fazê-las, e como são muito fracas, seria necessário gastar várias delas para matar apenas um dwarf soldier. Particularmente, eu aconselho que você não compre essa magia.
Caso você realmente queira correr riscos, aconselho que vá caçar ghouls nas terras fantasmas, chamadas Ghostlands. Na primeira caverna, citada acima, haverá o risco de encontrar demon skeletons lurados, enquanto na segunda caverna, não existe este risco.
Bem, lhe darei dicas para caçar após o level 33.Citação:
Postado originalmente por FiLLzY
http://img224.imageshack.us/img224/6767/minas1oq.png
Minas de Kazordoon.
Assim que você atingir este level, procure comprar a poderosa wand of inferno, e então será possível caçar nas minas de Kazordoon, mais especificamente no andar -5, onde serão encontrados apenas dwarves guards.
Não será necessário gastar runas, e então você deverá comprar apenas manafluids para essa caçada. Consequentemente, você conseguirá obter um lucro gigantesco, gastando apenas com fluídos.
É isso.
;)
Onde meu sorcerer lvl 43 ml 40 pdoe caçar, tenho todas as wands!!
VLWS!!
OBS: vejo o pessoal desculpa o termu naum sou grande coisa naum, mais noobs falando, "esse ml ta baixo, aumenta esse ml, cara isso naum existe ml sobe pelo tempo q vc fika on, so iso, naum existe esse termu, precisa aumentar seu ml isso vem com o tempo, guard eh um bom lugar pq lah eh mf o tempo todo ai consequetemente sobe ml mais rapido! fikar parado runando pra aumentar ml fede!
Vlw cara.. mas assim.. alguem ai tem um mapa para min saber onde eh ghostland.. e outra .. tenhu dragonbreath sim..Citação:
Postado originalmente por Knight of The Hokuten
@ marshalzinho:
Bem, dependendo de qual mundo você joga, realmente poderá ocorrer desses lugares estarem lotados constantemente, assim como ocorre em Dragon Lair na maioria dos mundos.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/GiantSpider.gif
Giant Spider.
Particularmente, eu aconselharia que você convidasse um blocker para que seu personagem possa caçar dragon lord, giant spiders, e outras criaturas em que será possível obter uma boa quantidade de experience points e, com um pouco de sorte, obter algum loot.
Caso você não possua amigos disponíveis, procure dar uma passada em Mount Sternum, no qual você poderá caçar cyclops sem gastar sequer uma runa, apenas com o auxílio de sua poderosa wand. Acredito que, neste local, você também conseguirá uma boa quantidade de experience points, após conhecer todos os cantos deste monte.
Bem, primeiramente você deverá observar e interpretar o mapa abaixo.Citação:
Postado originalmente por Kalado
http://img101.imageshack.us/img101/6...ntrance9ps.png
Caminho para Ghostlands.
Observando o mapa acima, você pode observar que será necessário caminhar até a saída Oeste de Carlin, a partir de onde você deverá a andar até atingir a marca amarela, destacada no mapa. Nesta marca amarela, você encontrará um buraco, no qual seu personagem deverá entrar.
Após entrar neste buraco, haverá uma única saída, através da qual seu personagem finalmente chegará em Ghostlands, a terra fantasma. Neste território, caso você vá até as profundezas, será possível encontrar demon skeletons, e até mesmo giant spiders, em algumas cavernas.
É isso.
;)
minhas info tão ai do lado
gostaria de um local onde eu
pege grana e lvl rápido plase mapas to em thais
:712:
bom c vc jogar em mundo non-pvp (disculpa esqueci de ver q mundo vc era)Citação:
Postado originalmente por Sunhog
vale bem apena vc pega sua wand e ir nus rots
daum um lucro consideravel pra gasto nenhum
vc tbm poderia arriscar em ghots land com a wand of vortex
eu caçava la com esse char desde o lv 12
so q alguns alertas
1°..na primeira das 3 caves q fika a noroeste do mapa pode ter ds lurado
e c vc tiver caçando la e perceber um hl rondando demais aconcelho a sair
morri 2 vezes pra ds lurado
2° a segunda cave logo abaixo à essa q eu cabei de fala é menor..
3 ou 4 ghols e uns 5 skels divididos em 4 respaws + ou - la da pra vc tira um lucrozim mais mto cuidado nunca dexa os ghols grudarem
e decendo e escada dessa cave tem um fire devil nu andar -2 e ds's nu -3
n aconcelho a decer ali
3°essa cave fika a direita da cave acima .. andar -1 alguns skels e ps bem xatinhus..decendo para a direita vc vai encontrar un respaw de ghols e skels
e para baixo um respaw de scorpions
mto cuidado com essa cave pq n sei c to errado mais c vc errar o caminhu
para os scorpions pode cair ne um resp de GS (qm me mostro o local me disse isso )
ou seja..ir para sul nu andar -2 deça e continue a sul ate xegar a uma rampa
c for caça la vc n vai ganhar absolutamente nada de loot porem a xp é boa
leve algumas fireballs ou gfb's pra estourar o primero resp q tem mto scorpion
e uns 2 manafluids pra emergencias alem de food
e mto importante.. corra e nunca mais nunca apareca laa antes de compra a magia antidote
(descrevi bastante o lugar pq aprendi a caça la morrendo..)
agora minha dica
tenta pega lv 13 em rotworms ( folda , se for premiun darashia, primeiros andares das minas de kaz com com dwarfs e as vezes arriscando soldier , em venore porem n sei localozação certa)
compre uma wand of dragonbreath e va caçar scorpions e ghols
fike nus scorpions ate pegar bastante xp ou a food acaba
depois da uma passada nos ghols antes de sair e faça uma pekena loot bag
pra pagar as pocas runas e u manafluid c necessario
da pra leva ate o lv20 assim
alguem ja deve ter aconselhado as pessoas a fazerem isso mais n li tudo
intaum eu faria isso ;)
os ghols daum uma boa grana c é isso q vc procura mais cuidado com eles..
tente variar com as dwarf mines mais so va caçar soldiers qnd tiver exura gran e a wand of dragonbreath
e tem sempre a dark catedral q costuma tar bem xeia mais é bem legal pra caça
mais la vc tem q ter cuidado com mtos monstros juntos
o caminhu ( mino archer e mage lurado..alem de GS)
so caçe la c tiver afim de arrisca um poquim ou depois do lv 20
Obs:acabei de dar uma olhada nas perguntas e os moderadores
tem botado o mapa de ghostland em algumas respostas
inclusive a dica do ds na primera cave..tenta dar uma olhada na pag
anterior pra ver onde é a terra dos fantasmas
mais eu tbm preciso de ajuda ^^
sou sorc lv 28 ml 29
queria um lugar pra caça por loot e exp e otro por diversão ( de preferencia dragys) pra area free sem mto waste a sim (tirando os dragys de kaz q eu mato de veiz em qnd..so q o respaw la é de mês em mês ¬¬)
como sei q vaum me aconcelhar guards queria saber qnt de manafluid eu levo
e uque sumonar =)
espero q tenha ajudado e espero q me ajudem
e se tiverem otras sujestoes mandem aew
Sou um sorc e gostaria de saber que level e arma vcs acham que é suficiente p matar um Demon Skeleton sem riscos.
Valew
eu prefiro hmm pq detesto ficar tmando porrada de graça pra ela...mas tem gente que gosta de exori vis...sei lá os dois sao bons...
bom eu aconcelho vc a tentar mata ds com pouco risco apartir do lvCitação:
Postado originalmente por dirsoares
26 qnd vc ja pode usar a wand of cosmic energy
vc vai dar hits de 45 ~50 +ou-
agora um conselho..como a WOCE so ataka de perto vc tem q tar prestando
MTA atenção nus hits e usar bastante exura gran
ou intaum usa mana shield e ataca de WOCE e Hmm
c for premi va de exori vis e fim do skeleto malvado ;P
oi pessoal.
gostaria de tirar uma duvida:confused:
sou sorcerer level 30.
gostaria de saber se ja posso ir caçar giant spider ?
sem o risco de morrer:wscared:
:2gunsfiri :eek12: :bow_arrow
oii!
pode smatar um demon skeleton com um vortex.
so tens de saber um bom sitio ke possa ir fugindo i matando :p
nivel 26 pode matar com um wand of cosmic energy.
so tens ke ter uns ekips razoaveis e uns mana flius e umas runas de cura (como deves andar sempre)
bom c vc tiver um amigo pra bloca pode ate irCitação:
Postado originalmente por grouvix
mais n aconcelho vc a fazer uma hunt..hunt mermo de GS nesse lv
pq c vc for com blocker vai gasta bastante Hmm ( os seus hits deve ser de 50 +ou- ) e o loot n sera seu intaum é um prejuizo grande
mais talvez a exp compense..mesmo assim axo melhor vc tentar caçar otra coisa q de lucro e um bom punhado de exp (talvez guards)
solar uma vc pode tentar mais lembra de leva algumas uhs e manafluids
pq os hits saum bravos
e ela é bastante rapida , ataque de hmm e se n pretende correr use WOCE,
umas sd's na bp pra u caso de u negocio fika feio tbm ajudam
agora com isso vc pode ter um pekeno prejuizo em runas e manafluid
a n ser q seja mto sortudo a ponto de car loot em uma GS solo.
de qualquer forma uq vale é a emoção ;P
lvl 44 ml 51
q q da pra caçar alem de guards?
da pra arrista solo DL?
ou banshee?
dicas ae
flwss :P
Bem, acredito que os dragons sejam os mais aconselháveis, neste caso.Citação:
Postado originalmente por Guttu
Apesar dos dragões serem as criaturas mais aconselháveis, ainda acredito que os dwarves guards sejam os melhores para caçada, principalmente pelo loot. Porém, você poderá utilizar demon skeletons como summons para caçar esses dragões, fazendo com que os gastos em runas diminuam drasticamente, e a caçada passe a valer a pena em termos de experience points e loot.
Não, acredito que seja muito arriscado tentar matá-los.Citação:
Postado originalmente por Guttu
Você estaria colocando seu personagem em um risco desnecessário, visto que as chances de morrer durante a batalha são enormes, e então seu personagem morreria por um motivo fútil, havendo enormes perdas.
É isso.
;)