eh melee escrevi erraduCitação:
Postado originalmente por Musshe Revival
eh melee escrevi erraduCitação:
Postado originalmente por Musshe Revival
oi, sou noob palla e nao sei onde treinar, pq os trolls sao mto forte, eu nao do muito dano e tomo muito meus skills sao 13/17
eahuieaheuahuaeihaeuihsjaheu acabei de sair de rook
:]
Nessas skills, o melhor bicho pra treinar eh troll ;/ use spears em FULL ATK ou senão realmente seus hits serão bem baixos. Depois do skill 40 +/- você coloca full defense pra treinar ^^ aconselho treinar até skill 45~50 com trolls pq eles dão as spears que você precisa pra treinar.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
C ya'll
xD
qual lvl eu posso matar guards?
skills eu tenho 70/50
mas sou lvl 16...devo pegar mais lvl ou já posso caçar? vlw
na verdade
se voçê tiver as "manhas" da pra caça guard ja.
é muito arriscado
se voç~e nao se julga capaz , nao vale a pena, isso sem contar que é waste :)
Prefira matar algo mais fraco onde o campo ajude mais voçê, uma sugestao é PoH(sim, isso mesmo): so ficar perto do templo, inde entre cycs e os undeads mais ao sul.
Também da para caçar Ghouls em Ghostlands(rende bastante) , acho que é a melhor opçao.
Olá galerinha !!
Seguinte , jogava com kina , entao pra treina com player era soh arruma o kra uns 2 rats pra cada e blz , mais larguei mão e resolvi faze um pally q eh muito mais massa de joga , na hora de treinar meu amigo que eh druid sumona o monk pra min , a questao eh : jogo em mundo pvp e SEMPRE que estamos treinando vem um e rouba a bp com food e spear ou fik enchendo ateh a gente dexa o kra no red , ai ele sai gritando pk pk pk , e ai a gente c ferra .
A pergunta , finalmente neh , aihauhuiaua , vcs conhecem algum lugar em tibia q seja "calmo" digamos assim , para este tipo de treino?
Tpw, esse kina que vc tinha é no mesmo mundo?Citação:
Postado originalmente por Douglas Zimmermann
Se for, você dexa ele pelado, bota as spears nele e desloga ele no local em que você vai trenar. Quando acabar as spears vc loga ele e pega mais.
A questão da food: não leve bp de food. Fique perto de um rio ou lago e pesque. ;)
Bem, com isso acho q vc não tem mais problema com pessoas robando suas coisas.
Btw, se um cara te enxer o saco, fala "Quer treinar com a gente?" ai vc invita ele pra party >=D
tenhu um pally agora lvl 19 ml 8 skill dist 48 shield 39 onde q eu caço em server non-pvp
Olá eu começei 1 pally, estou no lvl 8 e tenho algumas dúvidas:
1-Aonde eu treino pra pegar skills 50 de distance(nunk jguei com pally mas axo que esse seria o skills ideal para meu lvl de acordo com o q vi em alguns tutoriais)
2-Com q bixo eu treino?
3-Devo usar small stones ou spears?
P.S-sou premium acc
eu queria saber ond um paly pode
caçar com skills 40/29 lvl 9...
alguem me responde plx...
aew galera...
me falem ond posso caçpar...
meu lvl agora eh 9 ainda e skills 40/28
Tenho um char em galana lvl 8(fiz ontem)
onde posso treinar e caçar com ele???
skills 24/20
p-set e dwarven shield
ei, com o q eu caço???
spears, arrows ou bolts???
Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
treina ate 45 e vai nos dwarf
issu vale pra esses otros dois ai de cima
sou pally lv 8..
onde treinar?
e até que skills treinar?
cya
oi primeira ves que mechu no forum :riso:
portanto HELP tenho skills 47/43 pally lv 18 :P
oque eu devo caçar?:confused:
sepuderem me ajudar he he :wscared: eu vou :yelrotflm
VALEU
:mad: :mad: :mad:
argh gente eu quero saber poura :P
nao consegi resposta nenhuma :/
PLX AONDE EU VEJU A RESPOSTA:wscared:
¬¬' cara
1º pessoas não vão te responder em 5 minutos
2º veja um tutorial
tenhu uma pally lvl9(quase 10) skills 32/32
equips:dwarven shield,soldier helmet,scale armor e brass legs vcs me aconselham a i pra folda nos rots e minos?
uma pequena duvida, como eu aumento de exp rapido?
pô eu vejo gente q um dia ta no lvl 10 no outro ja tá no lvl 18. Como eu faço pra ter esse avanço tambem???
:confused: :confused:
Primeiro, treine bem... Pegue skills razoáveis para matar bichos mais rápido e pegar mais exp/hora. Tenha bastante munição em mãos (de preferência, bolts). Você pode pegar PoH com bloker (se tiver um amigo knight level 45 +- para te levar lá é ótimo... Exp muito boa), GS na blood herd com bloker (você e mais outro shooter de preferência), tumbas em ankrahmun (no primeiro andar já dá pra pegar uma boa exp para seu level... Com meu pally level 26 eu fazia +- uns 15k de exp no segundo andar e uns 8~12k no primeiro em uma hora), ciclopollys com bloker (idem a PoH) etc... Basta jogar bastante que pega... Até em dwarf soldiers mesmo se você tiver sozinho numa boa cave, dá pra pegar do level 10 ao 18 em um dia...Citação:
Postado originalmente por Lk.
@Críticos de plantão: O bloker a que me refiro em PoH e Ciclopollys não é um "BLOKER" de verdade (lol)... é um amigo seu que de preferência caça lá... Peça para ele para acompanhá-lo durante a caçada e fique matando os bichos de longe :)
Você tem várias opções boas, já que é premium :DCitação:
Postado originalmente por Xaci El Sorcere
Você pode ir nos trolls de edron, fazer lootbags de spears usando uma arma "melee" (que ataque de perto) e depois arrastar as spears para uma rotcave ou para treinar com um amigo.
Você pode ir nos goblins de edron também! Faça igual aos trolls, só que dessa vez juntando small stones que são mais leves e tem menos ataque :)
Você pode comprar uma boa arma melee (de preferência war hammer) e ir numa cave de rotworms em Darashia, matar as rotworms no melee mesmo e ir juntando dinheiro. Lá pelo level 20 você vai ter grana suficiente para gastar em spears e pegar seu distance 50 :D
@Rotworms no melee: Você pode comprar arrows ao invés de spears :D
C yA!
aew eu so um pally lvl 13
skills:43/38
ml:4
equips sux:scale armor,soldier helmets,brass legs e bow:yelrotflm
agora eu posso usa exevo con
agora ond eu caço?
sou lvl 50 skill 77/59 ml 15
ekipes: crusader helmet, blue robe, crown legs, boh, platinum amulet, crystal ring (g ring plx) vampire shield ou dragon shield...
é melhor eu caçar ou treinar? e se for caçar caço o q?
o que eu posso caçar? obs: to sem grana torrado tem nem 1k....
Se fosse este o meu caso, eu iria treinar até 82+ pelo menos, mas se você optar por upar, continue nos guards, peça a grana d 1 bp de bolts emprestada que você repõe facil depois do fim das bolts.
ae... sou pally lvl 29 skills 63/48 ( aff... morri pra lure :S noobice total... perdi 1/1 skill )
onde eu posso treinar? e com kual monstro?
Ae to jogando no meu pally agora... to lvl 12 skill 41/35:triste: e queria saber se da pra mim tenta uma coisa melhor q os trolls de edron...
Obs.: nao eh o mesmo mundo q meu kina do perfil
<<<
Agradeço desde já vlw
to com meu paladinu lv 14 skill 43/36
queria saber aonde possu caçar pra ganhar boa experiencia e bom dindin
as caves de dwarfs tao sempre lotadas e tals sou free acc :yelrotflm
Aonde Possu caça ajudem ae...
:) :10: :yelrotflm :wscared: :o :cool: :riso: Ai Galera eu sou Palladin Lvl 21 ML 11 Skill 55/48 P set Steel Boots Aol Boh 6K de Arrows 1K DE Bolts WORD-GUARDIA O Q EU FAÇO ??:rolleyes: ;)
Caça cyc/guards até o lvl 30, treina e continua nos guards, usa a boh no 38 e vende a stell.
deleta u char e cria um sorc ou druid.
to lv 11, ml 3 skill 42/35 e num sei se continuo em folda treinando ate 50/40 ou vo mata ghoul ou sei la.... qq eu faço?? espero um pouco mais de skill?
Aproveitando o Topico :riso:
Eh Disperdicio de Grana Eu ir a Folda matar ROT com Arrow's ate lvl13?:confused:
lvl 10
skills 40/32
axo q eh cara.... melhor fica de spear ate 50/40.... masi ou menos.... ai dps ir mata ghoul... foi o q eu vi pelos outros topicos por ae..
Compre ou faça algumas arrows e vá caçar ghouls ou slimes
É desperdicio de tempo treinar ateh 50 nas spears
Tenta pegar 50+ de distance e fica nos cycs de thais até lvl 20-25, depois pegue 65+ de distance e vai upar (cycs, guards, poh).Citação:
Postado originalmente por vadizinhoo
Conjura umas arrows, vai cycs em thais, com a grana deles da pra comprar mais e mais arrows continuamente, e enquanto caça você continua conjurando as arrows.Citação:
Postado originalmente por jaozin
Da p/ pegar muito lvl assim.
Ghost lands,ghouls rulez.Citação:
Postado originalmente por jaozin
Ae criei esse pally faz tempo, to meio desatualizado com pally, alguém pode me ajudar?
Eu uso arrows pra caçar.
Vc precisa de ajuda em o que exatamente? :)Citação:
Postado originalmente por ArthZ
Aguardo respostas.
Dê uma olhada nos videos do forum, tem bastante coisa que resume bastante as palavras p/ paladinos.
oque eu posso kçar?sou lvl 27 skill 78 kuase 79/50!!!
nao so p.a bua bua buaaaa:triste: