Eu adoro o TibiaBR porque... ahn? 30 palavras só? nem tem como dizer. :(
Ta ai minha frase x]
Devil canz
Mythera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque... ahn? 30 palavras só? nem tem como dizer. :(
Ta ai minha frase x]
Devil canz
Mythera
Eu adoro o TibiaBR porque...Vem tudu espricadinho en portugêis...Fica mais faciu de entender...Eu num sei muito ingrês...mais portuguêis eu me agaranto!
:battleaxe
:712:
Adoro o Tibiabr porque, foi onde me desnoobei e tow no caminho pra ser expert, também não tem outro fornecedor de p.a.'s de tibia, ainda mais br!!!
Parabéns pelo niver :sm218: um beck pra vcs
VVVVVVVVLLLLLLWWWWWWWWWW
Nick: Redhead Nevasca
Server: Mythera
Breve em Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele jamais teria saido de rook =P
Baba knight
Eu adoro o tibiabr porque sem ele fico igual uma barata tonta sem rumo,sem saber aonde estou indo,tibiabr e meu guiameu prazer e meu viver.
nick :Ganbit
Já ganhou hein :)Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
E o melhor site pq pra min ele so perde pra Tibia.com mesmu ta sempre lançandu essas promoçoes bacanas tem 1 forum mto rox tem sempre gente online é proibidu spoiler quandu alguen lança virus os outros ja daun orientaçao doq é pra fazer pra qem executou tem a galera toda ( a pesar d ter os noobs) tem ali os admins tri saun parças , tem tudu q eu procuro no site e ele é rapidu ( apesar o forum ta meiu lento : ) ) pra min so perde pro tibia.com . :silly:
Eu adoro o TibiaBR porque eh uns dos melhores sites do MUNDO.O site foi criado com tanto esforço e garra que fico perfeito.Os Tibianos só tem a agradecer!!!
Eu adoro o TibiaBR porque.... para mim, tibia é mais que um jogo, é um meio de se fazer novas amizades. E o TibiaBR tem me ajudado muito nesta empreitada. Valeu TibiaBR! :icon058:
Cindy boina verde
Isara
ADIMIN!? sao 30 palavras com o EU adoro o tibiabr??
por que melhor q; o tibiabr só se for o proprio tibia!!
tibia br passou por todos os invejosos e superou a dificuldade para chegar aonde chegou entao o admim eh um campeão q; merece respeito e nssa audiencia!HAIL TIBIABR!
:D :D :ernaehrun :ernaehrun :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
LINDBERG
LUNARA
WWW.FOTOLOG.NET\_BEG_ >>FLOG PESSOAL
WWW.FOTOLOG.NET\MAGO_MERLIIM >>FLOG DU MEU CHAR
Adoro o Tibiabr pois ele é unico, diferente e porque tem sangue e raça brasileira, e porque com ele todos são um só e uma só força ...FLWS
Fenix Bloodheart
Xantera
:axeman: :mace:
Eu adoro o TibiaBr, porque mesmo com os invejosos, as acusações o TibiaBr, sempre vence isso, além de seus dados e dicas ótimas para iniciantes :D
Nick: Mutanic Master Druid
Secura
Porque é a VANTAGEM que nós temos de SEMPRE sair na FRENTE, com informaçoes "FRESQUINHAS", MUITO CONTEUDO, updates, dicas dowloads etc!!
South Warrior
Libera/Carlin
:ponder: :thumb: :blush:
ESPERO Q EU GANHE, MAS O Q IMPORTA EH COMPETIR, JAH ESTOU FELIZ...!!!
PARABENS TIBIA BR
ENCONTRO TIBIA SP - ESTOU LAH!!! :enaccord1
Eu adoro o tibiabr porque:
Ele possibilita aos brs terem a change de competir com os gringos de igual para igual, proporciona a infra-estrutura necessaria.
Eu adoro o Tibiabr proque Tibia sem br nao eh tibia.
Nick: Haston
Server: Secura
Eu adoro o TibiaBR porque durante 1 ano de luta, com vários obstaculos criados pelas invejas alheias, contintinuou lutando para ser o melhor site sobre Tibia.
Char: Verkalik
Eu adoro o Tibiabr porque sou brasileiro, e assim como o Tibiabr, não deixo q passem por cima de mim.
Eu adoro o TibiaBR porque...
sem ele eu nao vivo...
so alimentou o meu vicio
alem de tudo isso
VAI DAR UMA PA!!
ok... tah um lixo... mas vai... na zuacao...
tomara q eu ganhe
lol
Lord radagask
aurea
Eu adoro o Tibiabr porque foi o site que me ensinou como jogar tibia direito, foi onde eu aprendi tudo o que eu sei e eu sei que o tibiabr já ensionou e vai ensianr muita gente. E porque o Tibiabr eh do Brasil, eh original daqui!
Harmonia Icaro
Harmonia
SeM DuVIdA QNd Vc Eh :712: , EleS tE AjuDAm COm DicAS pRa Vc FIcaR :mace: SeM pReCisAr :17: TIbiA BR O UNICO LUGAR Q TE DEXA :sprite10: SEM USAR CHEAT
e eh issso
CHAR: Bob Esponja azul
MUNDO:Secura
malz
Eu adoro o TibiaBR porque...tem um forum muito foda, e... quem não gosta de P.A. ? :D
ThX...
Ayrorus
Solera
Eu adoro o TibiaBR porque ele ajuda muito os jogadores que estão começando e também os jogadores mais experientes com todas as informações sobre o jogo e updates em português e de um modo bem brasileiro.
Joselito Without Notion
Chimera
Eu adoro o TibiaBR porque...Onde eu poderia ficar tentando ganhar uma P.A de gratiz? xD
:xmas:
eu adoro o tibiabr porque alem de ter tudo de tibia , ainda é br, e quem entra não eskece
gustavo do rio mandu
danubia
Eu gosto do Tibiabr porque: dá informações de tudo de tibia, da para fazer amigos, os gringos nem sabem que ta escrito nesse site, principalmente porque da PA de graça!!!
EU PRECISO GANHAR!!!! SE EU NAO GANHAR EU VO SAI :2gunsfiri EM TODO MUNDO! :12:
Zezudi (Pacera)
É o único site de Tibia que eu conheço... :blink: :riso:
[EDIT] Char: Kniwol
Eu adoro o TibiaBR porque...
ele me ajuda a ampliar minha imaginacao para poder me tornar aquilo que sempre quis ser (um sorcerer).
nick = Lord mestre dos magos
Mundo = mythera
Eu adoro o TibiaBR porque foi aki que deixei de ser noob e um dia serei high level e continuarei aki, por isso ele ja faz parte da minha família.
:mace: Okara Karioca
:2gunsfiri Rubera
...porque aqui é um dos únicos lugares relacionados a tibia que você não ouve: "br?"
:D :D
Loony Arrow - Solera.
é 1 lugar onde todos são eskutados...é onde podemos fazer kritikas e dar sugestões...é onde todos repeitam suas diferenças...e tmbm pq é TIBIA e tmbm é BR! personagen<<gnugett>>
Esta no tempo, no espaço, sempre interligada diretamente de forma produtiva com o tibia é site Brasileiro sendo a megalomania do momento! venha se divertir nesse mundo magico TibiaBr!
Nick: Sir Alvo
Mundo: Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque ao ler o site eu aprendo e me sinto menos newbie do que sou.
Rising'Angel , Chimera
Eu adoro o tibiabr porque é um sitesão, tem conteúdo de montão pra deixar qualquer um felizão e informadão. se eu não ganhar a promoção ficarei bem tristão. :thumb: :biggrinbo
Porque o TibiaBR mostra o que é preciso para ser um grande jogador, traz tudo quanto é tipo de informação para quem ainda está aprendendo e além de tudo o TibiaBR nunca nos deixa na mão, estará sempre nos ajudando, nós que somos eternos tibianos.
Nick:Divine Major
Mundo:Aurea
Vamo ter mais criatividade ae pessoal :D
Eu adoro o TibiaBR porque ele da presente no seu aniversário ao invés de receber!
Feliz Niver pra vcs!!
Porque se não fosse pelo Tibiabr todos estariam perdidos em um mundo cheio de monstros onde ninguem fala sua lingua e não saberiamos o que fazer!
nick: Lenupil
Eu adoro o TibiaBR porque ele nos ajuda nas horas dificeis, ele nos enisna como jogar e para os Tibianos que não sabem muito bem inglês,TibiaBR resolve.
Nick: Blazer Dragoon
Mundo: Julera