admin, n rola so tibia... principalmente pelo 'ip blokead'Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
um cszinho vai ;D
Versão Imprimível
admin, n rola so tibia... principalmente pelo 'ip blokead'Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
um cszinho vai ;D
o admin. do tibiabr ... aconteceu um evento no rio oi uma M*** acabo em porradaria , a lan era pequena , o ip fiko blokado o tempo td.
o encontro em sp com certeza vai c melhor :cussing: po deviam repetir o evento no rio . FOI UMA MERDA aquele encontro por favor admins repitam akele encontro no rio.
foi tão ruim que takaram uma garrafa na kbeça do admin. :biglaugh:
pois eh
mais um q eu nao vo poder ir :(
o prox poderia rolar em curitiba neh...
tem uma galera do forum aki q é de ctba... mas fazer o q...
espero q esse seja melhor do q o de RJ... pq pelo q falaram jah, foi o inferno lah hoahoahoahaohao
:(
moro pertinho de santana....moro no jardim tremembé......eu acho q vou.....vai ser rox......os moderas vao estar la????
sei la... encontro para jogar tibia ... xiiiiiiiii
eu vo ir, mas nem to afim de jogar hehe
sei que a maioria é menor...
mas quem tiver afim de tomar umas cervas geladas !!
eu ja vo ta com a minha aberta !!!
estarei la :palmas: :palmas: :palmas:
eu ja fui nessa lan
eh uma das melhoresmn q tem
mano 4 andares
e cpus de ultima geraçaum
sem duvida estarei la
esperu q gostem aew....pena q naum voh moru nu fim du mundu..... :sleep:
bem.....eu jogu rpg e toh mais putu ainda cum issu....eu adoru tibia pena q achu q nunca voh pode i num encontru.....FLW AEW......Citação:
jogem tibia pq tem a ve cum RPG e é muitu loku.....aproveitem u encontru em sampa
Sim, hiuhihuihuhiu, confirmadíssimo! Eu vou! :biggrinbo :biggrinbo Ainda vou ver q hrs vou chegar lah =P
@Anna, relax q eu vou tá lá!
Vai ser o melhor encontro! \o/
A maioria dos "populares" do Forum estarão lá, vai ser uma bagunça dos infernos!
issa uhauhauhauauh aqui tbm =] passagem ja ta reservada, so meu pai q ta marrando, mas se ele n deixa non tem problema pq minha mae q ta pagando msm -ombros- :closedeye e bem.. eu quero algm pa chega la cmg 10h >< aproveita o maximo pq eu n vo querer volta :unsure:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Eu, o Loki, a Cammy e o Havengar vamos estar lá desde as 5 da manhã... :PCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
Como a Cammy conhece mto bem a nossa querida cidade de São paulo, a gente pede pra ela ir buscar vc, aonde quer que vc esteja (onde vai ser mesmo? No Terminal Tietê?). :biglaugh:
PORRRA Q TEZAUM MANO
DEVE DE SER MUITO LEGAL ISSO
+ESSI TECLADO EH UMA MERDA... :sleeping:
Ainda nao li que Leak sharpshooter estará la :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Anderslash
uhAUAUHAUHAUH eu n to 100% confirmado, mais vo fazer de tudo pra ir.
Eita, tem gente q confunde o "Socorro, eu não sei dar um passo em São Paulo!!!" com "Coé, eu sei tudo de Sampa -.^" uahuahauhauhauh! Eu num vou dar um passo, naum! Vou descer do busão no tietê e vou esperar meu amigo lá, hehehe. Aí os medrosos q kiserem se juntar a turma, serão bem vindos, ueheuheuheuheuhCitação:
Citação:
Não Ander, é 4:30 da manhã não se lembra :10: hauahauhauaha já pensou madrugar lá?!
Vai ser bacana o evento, à propósito a mapa que passei ficou fácil de entender ou precisam de um outro? (Lembrando quem for vir da estação Tiete onde os onibus desembarcam, aconselho a pegar o metro lá mesmo e andar 2 estações até a estação Santana. A não ser que a pessoa goste de caminhar mesmo. (25 minutos à pé seguindo pela Av. Cruzeiro do Sul.)
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/544250.jpg
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/544263.jpg
Abraço ;)
[]'s
Pena q num vo pd ir, moro a uns trilhaum d km dai :(
Fik pa proxima!!! :puke:
nossa eu tb vo vai ser mto loko vo ter que chegar la umas 10h tb...
Daew galera ta meio dificil de conencer os coroas aki....hhehehehe, mais tipow....com akele map da rodoviária tietê até a vega achu que meus pais me levam e depois fikam na casa dos meus avós que é em santo andré....tomara que não role garrafada no admin...pq se rolar vou ter que intervir com meus dons de prof...heheheheheh
Mais galerinha, mta kbeça e juizo pra naum fazerem besteira lá....
Com certeza eu vou subir no palanque e ajudar a por ordem na casa..uhauahua
caralhu 3 andares...
a aff tezaum i ainda eh 2 pila a hora
meu q tezaum vai ser tezaum
EU SOU MAIS UM QUE IREI..
UhhUUuuUuUuuuUuu
estava falando com o ander sobre o encontro pelo msn.... e ele disse q vai ser loco....
Bom é em Santana sou de CAmpo Limpo se eu não me engano passa um onibus aqui do lado de casa que vai pra Santana.. Por tanto eu vou !
UhuuuUUu..
CyA! =)
Ow Admin, se pod mi respond ond vai ser o p´roximo encontro o é surpresa??!?!?!?!?!?!?!? :D
Citação:
Postado originalmente por Fanta
Pow, eu jogo cs desd us 6 anos! Qria disputa um x1 cum vc :D
é issu ai ja to la....
moro no tucuruvi..pertinho..uhuuuuuuuu nos encontramnos la galera!!!!
Flwww
Rodf :biggthump
ow daora .........
moro pertinhu da vegamax ................
:enaccord1
vou estar la pode esperar !!!
flw
Se vcs ficarem sabendo de qualquer tulmuto na estação santana...
podem crer que sou eu chegando !! diretamente de taboão da serra
(bah é perto do morumbi)
:)
aew
q horas vai terminar? vo poder chegar la so pelas 2 ou 3h.... vo sair do meu trampo la pela 1h dai eu vo direto pra ai.... Vo ver a rota q vo fazer do Campo Limpo ate ai.... Seria lgl c o pessoal colocasse uma foto de si proprio na area de ss ou dos mundos pra saber quem eh quem :P ... Espero q eu consiga chegar la antes de terminar....
FLW
Citação:
Postado originalmente por NOIA JAUM DU COPA =)
como vc eh sortudo ein meu... pra mim chegar lah vai uma meia-hora...sorte que vo com um amigo :D...coitado dos que moram longe....num gostaria de morar no rio uma hora dessas
Eu vou sim!!!
Mesmo morando do outro lado de São Paulo (zona sul - perto do Aeroporto de Congonhas)!
Ainda devo levar uma galera que joga também e que eu conheci quando ainda estava em Rook!!!
Só não vale o povo que vai tomar um susto ao me ver com uma molecada de 18, 15 e 13 anos!
Quem manda ser a única mulher de 26 anos, né? :D :blush:
Ae vou converçar com a galera daqui da lan pra ir nesse evento vou colocar o nick da galera:
Menino-Maroto
Zayan Man
Lock Veider
Lord erre quinze
Druid Romero
Fioretti
Joey fel
Tubero
Sir Fiores
Nao posso confirmar a presença de todos mais irei falar com eles...
Quero me ver no video da guerra de isara nesse telão hein ahueheauheau
abraço a todos
:biggrinbo vai ser legal vou sim hehe :biggrinbo
Aew eu talvez va ai mais me fala ai alguem q va me comuniq [email protected] :2gunsfiri akeles q pegarem o email pra zua vao ser blokiados :mad2:
huhhuhuh... vega max é uns 2 quarterões do meu prédio...
Que Massa lol :)
eu so de minas e vo =] nda q a força d vontade n consiga.. e uma "chantagenzinha" emocional n ajude ^^Citação:
Postado originalmente por buburesi
Acho que nem vai da pra eu ir =/
Mas na proxima certeza...
E falou a voz da experiência, hahahaCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
Nossa...ainda não tinha visto esse tópico aeuhaehuaehea
eu vou sim,apesar de morar do outro lado da cidade,mais pra isso que serve carro neh? :biggthump
Eu não conheço ninguem q vai,mais td bem..fiko conhecendo la..hehehe
ps: Se alguém de sampa nao tiver como ir pra la,manda MP pra mim ou cata meu msn: [email protected],pq meu carro eh grande e da pra mim leva uma galera =)
Abraços
Vou ter que tirar uma foto disso! :DCitação:
Postado originalmente por Gabriela_Bia
A mocinha tomando conta da "pirralhada" (sem ofender)... HUAehuahuaeh
Cuma?!?! Mulher de 26 anos jogando Tibia?! *__________________________* Essa virou minha ídola, uhauhahauhahau
Vcs pensam que só tem tiozinhos (homens), temos agora mais uma pro nosso time dos coroas (nem tanto assim, mais maduros digamos assim :sleep: )
PS. Ander se tá no time tbm :P
Abraço ;)
[]'s