Eu almoço cheaters e janto thiefs, não se preocupem em relação a isso, não penso duas vezes antes de banir.
Versão Imprimível
Eu almoço cheaters e janto thiefs, não se preocupem em relação a isso, não penso duas vezes antes de banir.
é isso ae, senti firmeza amigo!Citação:
Postado originalmente por Fanta
Tenho uma outra dúvida, mais nada de atrapalhar, só dúvida para o jogo, caso a maioria gostarem realmente do jogo e com o dinheiro de verdade que o pessoal irão ti dar, vc pretende colocar mais uma Cpu pra fazer outro Server ou então aumentar mais a potência da Cpu pra aguentar mais pessoas dentro do Server para jogarem ?
olha o tamanho tópico, mais de 1000 usuários já vieram aqui pra ler o jogo!
Então é isso ae...
Claro 100% do $$ será usado para melhorar o server.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
se voce fosse GM do tibia voce seria o homem mais gordo do planeta...Citação:
Postado originalmente por Fanta
Huahushaushuahsuhauhsauhsuahsuhau... ganhei o dia. :riso:Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
fanta, qualquer ajuda q vc precisar, conte comigo, curti muito seu projeto, se precisar algo q envolva desgin, fale comigo
agora vo durmi pq tenho trampo a noite
abraços ae people
fanta axo q seu jogo vai pegar, e vai ultrapassar o tibia, se ja tem equipe neh? se você tiver eu desejo sorte a sua ekipe q q saia um bom game desse seu cerebro meu amigo, fuiz
humm... ganho mais um player XD isso é, se tiver espaço neh
flws e boa sorte ai com o jogo
Voce usou PlayerWorlds?
Dei uma olhada nas ScreenShots, a barra de vida e da engine PlayerWorlds.
Os graficos sao de Rpg Maker XP.
Sei nao, esse jogo ficou estranho, graficos ja conhecidos.
Mas parece bem divertido, e diferente, vou jogar pra ver.
Coloca um BETA ai no fim de janeiro agora pra da um gostinho pra a galera aprovar ;)
Boa sorte
Leia o tópico inteiro antes de falar merda. Obrigado.Citação:
Postado originalmente por Post Modern Girls
porraaa n guento + espera XP
vai rapido aew XD
se der antecipa a estreia( seria u sonho d todos XD)
cara agora uma coisa: seu server vai ter q ter espaco pra + d 50 online ao mesmo tempo, pq vc jah viu a negada q tah vizitandu e postandu o.0
como vc vai faze n sei =p
hauhauahauaha
continua assim tah roxxxxxxx
mas bem como comentaram, um BETA seria legalzim XD
flw gogogogo
Fanta trabalha ae preguiçoso :>
Kero jogar ese negócio, graficos melhres que tibia xD
termina logo aew fanta to doido pra jg esse troço q eu acho q vai c melhor q tibia
Melhor que Tibia?Citação:
Postado originalmente por Spike
Nao vou nem responder
Voltando ao topic>
Fanta vc nao respondeu minha pergunta, eu entendi que vc pegou o PlayerWorlds e modificou ( eh obvio ) , eu perguntei e a Engine eh PlayerWorlds? Ou seja, voce modificou o PLayerWorlds?
Ai que confusao
Me esclarecam pois eu nao intendi muito bem a explicacao dele.
NÂO É PLAYER WORLDS CATSO!
Se fosse, as sprites não sairiam com tal perfeição...
E a propósito, Não apressem o Fanta, Programar um jogo é dificil... principalmente on-line... lidar com sincronismo de IP's, na minha opinião é difícil...
Fanta, Desejo-lhe sorte... e mais uma coisa: vai ser paypal ou tem taxa por mês? Ou terá um CashShop? Bom, se precisar de qualquer coisa, dentre minhas limitações, eu ajudo...
a engine eh o mirage ele pegou e modificou
O que ele modificou?Citação:
Postado originalmente por Milone
Nao vi diferenca em nada.
Characters grandes?
Isso eh feito no sistema Big Npc que ja vem pronto
Barra de vida eh igual a do engine pronto
Graficos sao do rpg maker xp, e algums que ja vem em outras engines derivadas do mirage
Exemplo > Black Ages, qualquer um faz um jogo daqueles
Eu já perguntei isso pra eleCitação:
Postado originalmente por Muchacho
Resposta-> não vai ser paypal. Vai ser deposito bancario convencional.
E não vai ter como ter taxa por mes... Vc vai comprar tantos v cash, e vc pode gastar com itens especiais. Vai ser tipo akele dinheiro especial do gunbound.
~~
Nego sempre quer ganhar dinheiro com joguinho fulerinho, ah vai se ..... viu?
PS: Ele já deve tar com o jogo pronto, só ta enrolando para acharem que foi dificil de fazer o game...
LOL grafico melhor que tibia
Com certeza
auhauahauauahauhauhauha
Quando ele fika on?
Quando fika me manda uma msn
ou me adiciona
[email protected]
pow mano que flood em? Se for pra flar merda nem posta.
anyway, o q q tu feiz, amikow?Citação:
Postado originalmente por the pally
@topic:
to esperando, vo kere joga, vai passa e mto de 40 pessoas xD
e akela ss da mina abandonada, o trilho nao da certim, vendo o trilho da a impressao q tu ta olhando de cima, mas nao ta, eu acho q deu pra entende neh
flws =D
CARACA!!!! mt bom msm cara... eu quero jogar!!!!!!!!!!!!!!
@fora do topic: alguem meche com sites ae, e queira me ajudar a fazer um FÃ SITE jah desse jogo, ai vai meu msn [email protected]
como faz pa jogah issu?
ai gente
Ja foi dito q a possivel data de lansamento vai ser no dia 17 de fevereiro
Vede pagina 23 ou 24 (por ai)
@Matblade, aff vei nem falo nada
Minerin doidin, naum da pra jogar ainda pq o jogo num fui lançado XD e tb nimguem sabe como vai ser o jogo.
Naun eu num tenho nada a ver com a galera q tá fazendo o jogo, so tou aliviando a barra pq eles num tem tempo de responder todas as perguntas.
Ae, eu não quero ser chato... mas eu sou bom nisso, então já sendo...
Mesmo que já tenham postado isso, eu vou repitir (eu não tenho saco pra ler 27 páginas de comentários, sendo que pelo menos 30% deles foram pra dizer que isso ai é RPGMaker, blá, blá, blá) : percebi que você tirou alguns gráficos desse (suposto) "seu" joguinho de trabalhos vindos de OUTRAS pessoas, pelo menos os itens do banner são de outra pessoa, aliás, um fã de tibia com site próprio aonde ele disponibiliza a "arte" dele. Sem contar diiversos elementos semelhantes, como os personagens ou outros dados gráficos.
E, me desculpe pela chateação novamente, mas isso ai parece trabalho de quem morreu no lv12 no tibia e resolveu parar de jogar por que perdeu um mundo de coisa e ficou com raiva do jogo, querendo fazer uma "babacação" do original em fim próprio.
Por fim, não me importarei se esse post ENÚTEO não for lido, e também que me desculpasse qualquer incomodo, principalmente moral. Mas eu não vou jogar isso ai.
quando lançar issu ae eu vo kerer jogar blz comu faz acc niossu aew???
uahuiahiahaihaiahiahiahaiuhaiha
Ysaaaa, uma a menos pa disputar lugar :riso:Citação:
Por fim, não me importarei se esse post ENÚTEO não for lido, e também que me desculpasse qualquer incomodo, principalmente moral. Mas eu não vou jogar isso ai.
vou ti pklizar até a morte!! Hunted... :PCitação:
Postado originalmente por Tibrow
mais falando agora sério sobre o jogo, continue assim Fanta, deixa alguns caras pra lá e boa sorte, o importante é que teremos GMS BRasileiros competentes e não que nem Tibia que s vc é hackeado mesmo sendo free account a Cipsoft não faz nada.
Só se Hackearem o Administrador do Tibiabr ai sim eles tomão atitude num piscar de olhos.... ¬¬
Pelo menos eu sei que esse jogo vai ter muita diversão no ínicio, pq consta também com 3 tipos de mapas para todos os gostos... ;) e as quests tbm parecem ser boa, não só nelas como na funcionalidades de forjar, pescar e etc, para cada item tem seu preço bom.
é isso ae... Estou Aguardando anciosamente para ver quanto sai a Cash para eu poder comprar logo e ter uma casinha pra mim morar, junto com amigos e amigas daqui do Tibiabr.com! ;)
Tas falando seriu? :,(Citação:
Citar:
Mensagem original de Tibrow
Ysaaaa, uma a menos pa disputar lugar
vou ti pklizar até a morte!! Hunted...
Algm sabe ql eh a URL la do forums oficial? qm souber posta ake ^^
Estou Zuando amigo... :PCitação:
Postado originalmente por Tibrow
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=37
A próxima vez oha o ínicio da Página!! esse é o fórum oficial do jogo...
e ai ?
o cara esqueçeu de postar o site do jogo
o principal
-.-
Nem tem lol xD, o site eh akiCitação:
Postado originalmente por Zartam
http://img27.imageshack.us/img27/2156/vortex29fg.jpg
tem um digimon \/<
asuheauisheauisheas
eh a evoluçao antes do palmon
ausheuasehasuieuashsuehiuashe
EH u Tanemon ¬¬Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
MAs poe umas fotos de monstros ai plx
Vo joga tb =]
E Parabens fanta, tem q ter mto saaaaco pra fazer isso =D~
Ya~
Aew, Fanta realmente, parabéns, me coloca nessa lista ae (se é que ela existe) :P o jogo está ótimo, mais porfavor, não coloca tipo GunBound onde você compra avatar por dinheiro na RL, eu sei que vc precisa de dinheiro mais tipo, coloca PA's etc mais nada que interfira no poder de um player diretamente e outra me add no msn eu te add mais vc n aceitou;
msn: [email protected] tenho umas idéias add lah.
Parece muito bom, o forum lah jah tah nos favoritos :)
Me lembra um pouco aqueles jogos de super nintendo que eu amava jogar :)
Ja ta enrolando demais, jaja o topico morre...
Ebbaaaa jogo novooo festa :553:
Como que faz para jogar? Alguem me explica esse jogo plx