Sow novo aki, e jogo la em Saphira, qm joga la tb e quiser conversar manda MP
Versão Imprimível
Sow novo aki, e jogo la em Saphira, qm joga la tb e quiser conversar manda MP
Sou Ingo.
Eu tenho outros cadastros mas esqueci a senha e o email de que ele está cadastrado, meu antigo nick era Quackbolt :P. Mas to feliz com esse novo :).
Bom eu tbm nunca passei aki + kero dexa minha marca aki tbm :)
BOm eu so Shadow Runner, lider do movimento MIB's: Killing for fun,
Eu curto faze uns video cum o resto da gangue e posta aki, o objetivo e diversao, fazer as pessoas rirem com os noobs falando: "no plx" , "no", "plx plx" e provar q vc PODE se divertir com akele low lvl la da sua conta que vc usava d maker...:riso:
eh isso...
FLWZ GALERA:riso:
Sou velhinho tenho 1 ano no forum mais quase não venho
por causa que to sem net no meu pc
meu char eo Thed Irit em Titania
estou sempre viajando então não tenho cidade fixa.
fuiz:riso:
:yelrotflm :yelrotflm :10: :yelrotflm :yelrotflm
Daew...pow, eu tinha otra conta mas fiquei um tempo sem vir aki e eskeci xD
Ainda fui escrever e escrevi o nick errado xDDD eh "Compys" pra fala a verdade mas tb n muda nada =)
eu já jogava em Elysia agora to rumando a Tenebra com meu novo char... qualquer coisa manda mensagem lá galera ...
Falow!!!
eu acabei de me registrar! ;D~
tô sem jogar por um tempo!
To aqui no fórum há uns 2 meses e alguns já me conhecem principalmente pela minha teimosiae impaciência com alguns usuários. Se alguém lembra, ano passado eu tinha uma conta, Jack Bauer, quando eu era noob e idiota, mas perdi a senha dele e não sei em qual e-mail botei. Alguém lembra dum cara bem chato que vivia chamando os outros de noob na seção de screenshot?
Ola, eu sou o antigo DMAX.
Por algum motivo o server falou que meu registro não existe, então resolvi me re-registrar pra comentar algumas coisas e deichar meus pontos de vista.
Tm mta gente nova que eu nem conheço, espero me entrosar!
SDS: Túlinho Mazzei xD
Opa..blz galera...
Meu nome é junior, to aqui no forum a uns 3 meses..tipo nunca tinha entrado antes disso, mas cmo começei a trampa(e o pc é cheio de firewal) o forum do tibiabr é a unica coisa em relação a tibia que o pc libera entrar :triste: ..
mas agora to ai, se eu puder ajudar em algo é só falar :cool:
HAIL NEPTERA:riso:
t+ galera
Bom eu jah tenho esse Registro a tempos xD
Mas agora vo começa a posta aki no fórum aki com vc´s...
Bom meu Nome eh Rodrigo... 17 anos... de Curitiba - PR
Jogo tibia faz 3 anos xD... e sou conhecido como Kronnhous, ou como aqui no fórum Kronnhouz, pq meu primero char tinha esse nome xD
Sou Webdesigner tb... qq coisa que precisarem qnt a imagens e tals tamo ai =)))
T++++++++
Bem... eu tinha um conta aqui no Fórum, mas perdi a senha dela, então fiz está, que está com o nome do meu char atual.
Tenho 14 anos e moro em Sorocaba/SP. Espero me divertir muito no Fórum. E conhecer pessoas legais. ;)
oiii
meu nome e viviane
meu nick viknot e pq eu amo a banda SLIPKNOT... ai ficou:
vi = viviane
knot = slipknot :rock:
bem eu tenho 25 anos e jogo tibia a... naum me lembro bem
sou de sp... z/n
e isso ai
espero ser bem vinda no forum :yelrotflm
po, eu tnhu conta nesse forum fz um tmpin,mas eu n kurtu mto forum nao, pq eu so preguiçosa dmais pra fka lendo e rspondendo...
vo me apresentar entao..
po, eu jgo em 2 acc, tnhu mais d 5 chars, mais normalmente eu jgo mais em Celesta com a Princesa Potter, ou em Chimera com a Dark Wanessa
bm, meu nome eh Vanessa, sou do rj, tnhu 16 anos, amo ouvir um rock n'roll, kurtu mais nu metal e nao saio do pc o dia td! pq eu amo esse treco e adoro fka no msn cnversando com geral ^^
lol, rockeiras ^^
Ola meu nome eh Daniel tenho 17 anos, desde que começei a jogar estou em Neptera, sou novato no forum e no Tibia.... O char que eu uso eh o Masacote (explicação)
Chaves: O Kiko ganhou um masacote....
Chiquinha: não eh MASACOTE eh MASCOTE....
:P
eh isso... ahhhhhh, sou de sampa, z/l
Olá, Daniel (:Citação:
Postado originalmente por Daniel Lira
Gostei do masacote :T
Eu so novo aqui mais to temtado da umas ideias pro forum ficar melhos Exemplo: topico pra falar dos PK's :riso: Feito
Aeeeeeeewwwww, sou novo aki no fórum, e tm so mó noobão, no game, hehe mi cadastrei a uns 3 dias, mas axo que esse é meu pirmeiro post, pq eu tmb uso alguns outros fóruns, e jogo outros games, kero ve como que é a galera aki do tibia
Passei somente para dizer um oi para todos. :)
Bem vindo....Citação:
Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
oi :yelrotflm ,sou nova no forum me cadastrei a uns 4, 5 dias
meu char é de harmonia, to level 30 e ml 39...
quem quizer falar cmg manda uma messagem no tibia:P ,
te+
bye bye:)
Fala ae pessoal, bom me chamo Diego e ja jogo tibia desde 2004, porem eu perdi meu login e senha do tibia e não tive como recuperar...fiquei muito tempo sem jogar e atualmente estou enferrujado, to voltando aos poucos, muitas coisas eu não lembro...
bom é isso ae pessoal...me registrei no forum pra fazer amizades e pegar algumas dicas ja q a maior parte de como jogar eu não lembro
Abraços a todos e tibia nos dedos!:riso:
oi e awe? blz? Bem eu naum sou taum novo esse é meu 3 nick:P
Bem apesar de jogar a tibia a um ano so consegui char perdas de tempo ... até agora... Bem minha area de melhor atuação no jogo é descobrir misterios e fazer muitas amizades, ultimamente jogo em zanera um mundo dominado pelos "gringos" por isso to aprendendo ingles a lot:P . e como disse o Xanadu uma vez (ou o EO naum lembro) "numa guerra o numero de jogadores é que decide a vitória".
:10: Sei lá pros, admin, eu sei que so novo inda mas eu conheço muita gente no tibia eu queira um dia fazer parte do fansite será que um dia dá??? flwssss
ae
to na área
Bom, já que oque vale aqui é a apresentação... sou o Der Meister =] tenho um char com este nick que eu vendi .. logo, não tenho mais, TINHA :P
É isso.
EU SOU O BRUNO, E VOU SER UM DOS MELHORES DO TIBIA!
E ae galera blz?
Sou novo... Quer dizer... Na verdade sou velho no tibia... Mas é que eu não jogava a mais de 2 anos e quando voltei... Minha conta antiga foi hackeada =/
E além disso... pouco tempo depois foi bloqueada =/
Então to recomeçando do zero depois de 2 anos sem jogar (tava jogando bRO... Na verdade ainda jogo, mas tava com muita saudade do tibia ^^)
BTW, HAIL TIBIANOS!!!
To de volta à ativa! ^^ E em calmera, meu mundo nativo (nunca criei char fora de calmera, meu primeiro e ÚNICO mundo).
SOu novo no forum...fiz cadastro hj ^^
Antes eu apenas lia o forum, mais hj decidi fazer um cadastro e compartilhar minhas opiniões com os outros :D
Amu tudo do tibia mas num posso fala nada
Dorna Koral says: Sell vampire shield 1 gp RockGard msg me fast
Acredita q ela qr bota a culpa em mim:10: :yelrotflm
aeeee pessoal =DDD
eu so novo aki fiz o registro hoje
bem eu ja tive 2 conta aqui no forum essa e minha tercera
obs:eu era o aulake legal(Lol)
Olá!!!
Sou novo no fórum (fiz cadastro ontem), e também não sou muito antigo em tibia, tô no nível 10. Como sempre acontece, meus posts aqui poderão acabar virando raridade, mas...
Valew!
Sim, sou novo . Este eh meu 2º post, ja postei o 1º em Screenshots , estou vindo d um fórum concorrente do qual não irei dizer o nome =P
O antigo fórum ja foi o melhor (na minha opinião) mas hoje ... está despopulado, os admins se foram... bom...está um lixo... por isso decidi vir
para cá...um Suported Fansite...e apartir de hoje o TibiaBr passará a
ser meu guia como nos velhos tempos...espero conheçer Mods Sub-Mods
ADMS e usuários legais e q façam o possivel para melhorar cada dia mais o fórum e o site(como eu farei)...bom...tenho q ir almoçar xD...um abração de seu novo usuário
Nexunemo Knight
uhuuuuuuu tibia tibia tibia \o/
Aee!
Acho q eh meu primeiro post aki no forum!
Por enquanto, vou so ler, mas qdo tiver algo pra falar e saber bem sobre o jogo, vou começar a postar aki. =D
To no level 13.
Ainda não tenho nem avatar nem assinatura. =P
Um dia eu coloco.
Valew!!
Boa sorte pro povo!
Olá à todos.
Faz algum tempo que venho lendo o TibiaBR e resolvi me cadastrar para freqüentar nas minhas horas vagas. Jogo Tibia há um certo tempo e gosto muito, mesmo. Descobri muitas coisas internas e externas ao jogo, fiz muitas amizades, tive muitas decepções, mas isso faz parte, assim como na vida real. Sou amigável e prefiro um diálogo. Então espero ter uma temporada boa por aqui, porque tudo na vida é uma passagem.
°EB.
Bom,eu me chamo Diamonter,sou novo aqui no Forum do Tibiabr e tb sou novo no tibia faiz apenas uma semana que eu jogo tibia :P e to gostando muito do jogo!! valeu ae .. abraços a todos :yelrotflm
oi, blz? =) so novo aqui
100+
oi pessual
esse eh meu 3 post aki
nunk cunsigui faze uma conta aki pois sempre dava erradu a parada du email
maix faz um tempo q eu leio as parada aki
meu char tah lv 23
pois jah xeguei ao 30 mas parei de joga tibia e dei a conta pra um amigo meu
ele me depeno
voltei sendo roleplayer
cumo sou sorc so usao cape leather helm a wand e uma skull na mão
so q agora ñ posso nem cum troll...XD