kd essa poha q num abre pra freezada :P
Hail Maceió xD
Hail Ocera
Versão Imprimível
kd essa poha q num abre pra freezada :P
Hail Maceió xD
Hail Ocera
humm initialy premiun deve ser alguma coisa como, so para premiuns ou algo do generoCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
eu vou julera sux mt power abuse 0_o
o que quer dizer initialy premium??Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
resposta:iniciaomente pra premium
ALGUEM poderia me dizer pq qdo eu tento entrar na por@#$@#$ do novo mundo ocera pego uma fila fdp d 200, ai eu espero 2 horas e quando ta em 5da conection refused? isso me deixa mto estressado! eu pago p.a pra q? -.-"
mto obrigado pra kem me ajudar !
-.-" cip= merd@#$@$
Eu tava com mta vontade de entra no new server, eu e uns kra do tibia.br iamos no 1º server americano, ou seja, ocera, mais, c vc tivesse conseguido começa na msma hora q lanço o serve c teria c dado bem agora mais agora ta horrivel, primero q pra entra ta foda pq ta cheio de gente em rook e segundo q n tem lugar pra caça e os br q taum dominando o server saum tudo power abuser e soh c vc fica fazendo hunt no buero de carlin pra pega lvl ou entao espera ateh os kra pega lvl mais alto!!!
Quando eu entrei, na fila eu tava em 827 -.- entao n eh nada pros seus 200, no msm dia q lanço o server, a noite eu fui entra eu tava em 530+ na fila, dai no 2º dia de server eu tava em 700 +/- na fila às 11:00 da manha e soh fui entra as 21:30 +/- :oCitação:
Postado originalmente por Delltikos
oush veiw....ja pode fazer o char + ainda ñ abriu pra free acc =/
é foda!!!
tp hj jah abriu pra free cria o acc mas na hr d entra n tah dando ~;/
da nda tbm n qria msm ;'(
~diNNa :yelrotflm
cara tm um monte de premium me atackando e eu to uma porcari uma studded armor uma katane e um copper shield 1 gp to porko :triste: :triste: :triste:
kara eu queria paga premium mas eça @#$*% e muito karo
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :P kara e preciso arranjar uma espada boa po meu lvl kara em carlin uma espada e 1k ou+:mad:
r$ 50:00 um premium so pa 3 meses essa @$%@ e cara:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
aki alguem me da o nick no tibia pra pode me ajuda q jogue em carlin ou em thais ou em ab dendriel vlw:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
PARA DE SPAM se ngm respondeu ngm pode ajudar mas q merda... vai consegui sozinho ¬¬
tópico revivido.
o.o