Ta off neh? ;////...
To tentando entrar n ta indo... flws...
No More...
Chakaw...
Versão Imprimível
Ta off neh? ;////...
To tentando entrar n ta indo... flws...
No More...
Chakaw...
qual o site pra jogar?
viperzitu na primeira pagina tem um pekeno tuturial de como entrar e baxar o jogo.. da uma lida direita lah
eu vo tenta e vou ser Son Orion
demora quanto pra receber o e-mail cm o numero?
c vc usou hotmail demora serca de 10 min.. mais vc tem q olharno lixo eletronico... ^^
uia to forte no jogo xD gostei =)
DEXA EU TE EXPLIKA OQ ACONTECEU PELO - POXA:
Tipo,eu tava falanu umas parada com o povo,ai de repente o cara vira pra mim e fla:Lemis xupa meu pintu..aff eu apelei tambem neh???na boa cara eu precisso pegar SSJ4 hj ainda pq amanha vo viaja pro paraguai e vo fika lah 20 dias.....por favor cara da desban ai....e esse ban q vc deu??e 4ever ou é 24 hrs??vlw ai
aff, vai se ferra inu, eu fui ver se dava entrava denovo, entrei e voê me baniu forever ????????? AFFFE, não tenhu culpa que o Ban ta buggado. ¬¬"
Link num tá ban pra sempre amanhâ as 4h pelo que o inu disse vc volta =\
--
ei Inu se vc for mudar de hoster preciso do ip o.o
O PROBLEMA E Q ANTES ELE DISSE Q EU E O CARA IA FIKA BAN ATE 4 HORS DE AMANHA,AI AGENTE ENTRO PQ O BAN TA COM MERDA...AI ELE FOI LAH E DEU BAN 4EVER...FALA PRA ELE ENTRA AKI PLXCitação:
Postado originalmente por Detonator X
aff, qnts anos você tem inu? parece que tem 10 ¬¬"
Hmm vo espera ele termina de trocar o hoster ( ele tem que passar o ip, pq vai mudar o hoster né? ) dai falo com ele =)
vlw memu cara ^^Citação:
qual vai ser o novo IP?
alguem sabe co mo hostar um game por byond?
tenhu 15 anos ... =.= lemis eu tava vendo o chat log c foi desbanido eu axo =/ tenta entrar ... qm comesso foi u otro malz... lemis vc eh di bh? omg me too flw vo assisti inuyasha to off no dbz.. flw
AEWWWW vlw....oiaa q doido...demoro dajente incontra 1 dia ^^Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
e eu? vou ser banido forever?
af fui banido denovo sem ter feito nada
vou dar uma olhada
olha aki ó seu filha da puta palhaço analfabeto,enfia esse server de merda lagado de bosta no meio do cu seu filho da puta,vai se foder n--b
gm inutil
lol? o que ele te fez?
baniu...pq o jogo dele eh bugado... e eh uma merda e ele n aceita q os otros falem isso
tem uns bugzin, mas naum precisa falar assim
pq?o gm ainda eh retardado
e analfabeto
Fotinha pra por em dia meus posts..
http://img17.imageshack.us/img17/45/dbzinutaisho6ql.png -> só fui 2x nesse lugar
uaehuaeh keptron eu fis esse caminho pra ir ai di propozituw ^^ auehueaueahu eh q eu axo taum emocionante ir ai.. n sabia q vcs ia descubrir isso taum rapido o.0 mais dexa...
ow u sh~~~ eu ti bani pq c tava enxendo mto u saco falando q n tava consseguindo transformar tava cm 50k di pl e era humano =.= qndo agente faz um char humano as vezes ele nasce half sayan... =.= vc era half sayan e u req. pra half sayan eh 75k vc eh um noob bobaum q n sabe penssar e soh qr ajuda di todmundo pra trokar suas fraudas =.= dah =.=
pelo menos eu sei escrever
palhaço
E TAVA ESCRITO NO HELP Q ERA 50K FILHO DA PUTA BURRO!+ 1 vez provando q n traduziu essa merda direito,q o jogo eh bugado e eh 1 merda
O SEU RETARDADO TAVA ESCRITO NO HELP (50K PRA HUMANOS) VC N EH HUMANO VC EH HALF SAYAN!
Inu, tu abriu passo 2 min caiu e n volto =´[ e sobre esse kra ae....Ow nego tu era half sayian n tem nada a ver com human....eh soh um human sayian....tu precisa de 75k dps 250k e dps 750k...isso se vc ainda for joga...
Vai hj dexa on que horas /o/? to com vontade de joga xDDD
aaa eu tbm u.u abriu hoje eu entrei mas tinha poka gente axo ke o inu desanimo e fexo o jogo >=/ colka onnnnnnnnn aeCitação:
INU OPEN PLZ
Aqui ta entrando num tal de Icon ultima o.o vo ver oq é
--------------
oxe paro com o Dbz Online?
omg pensei q era erro do meu programa O.oCitação:
oq será q aconteceu o.o
Mano acho que ele parou com o dbz online Oo ai... só pq eu fiquei forte =\
---
obas volto o dbz normal =D
uHASUhsa icon ultima rox soh q eu deletei u mapa sem qre =( intaum voltando pro dbz.. dbz eh um saco mais eh td q deus me deu =X
aff inu s evc n for hostia pasa pra alguem =(((( os otros é cheio de gringo e lv sobe mt lerdo u.u mas n deleta ele!!! pasa pra alguem
INU PESSO PELO AMOR DE DEUS, N DELETA SEU SERV....
Aff... o server que ele falo é uma porquera e num deleta não o teu que é muito melhor!!!! ( lol.... no tal de rebirth acho um saco pra upa )
O jogo acabo?
Se não ,pq num tá ON?XD
PS: Quando tive on avisa!!