Citação:
Postado originalmente por JGN5000
us preço das wand e roods
nesse link:
http://forums.tibiabr.com/showthread...459#post830459
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por JGN5000
us preço das wand e roods
nesse link:
Rod gasta 5 de mana =/
Pelo menos a volcanic.
ganhei wand de graça legal agora tiro mto + eu to on no update maneiroooooooooooooo
Pessoal nesse link tem o nivel das WANDS e o qto elas gastam
wand of inferno e tempest rod somente em edron, os jogadores estão cobrando 20k por uma(lá é 15k).
:mad: Nossa... axei q ia fica melhor... fico horrivel... uma M***a... EU SEMPRE PUDE USAR HMM!!! agra q eh ml 4 n posso mais! Druid psisa de 500 de mana pra faz UH... nao da!!! Paladin psisa de soul pra usa flexa!! fico horrivel... da ateh vontade de para de joga :mad:
PQP -.-
faltando uns 2%,3% pra caba o downloading new object graphics para essa merda afff
e n to conseguindo baxa dos ite
VTNC PORRA
num ker baixar
juda ai plz
aff
kero jogar
Eu só tenho uma coisa pra falar:
DUKARAIO o update... Pros Sorc ficou bom, as wands tem um bom ataque pra treinar e tal... As runas não mudaram os leveis pra usar, somente para fazer. Comprei a Wand of Dragonbreath e ela é simplesmente otima... Ah! outra coisa E INFORMAÇÃO PROS SORC E DRUIDAS QUE AINDA NÃO LOGARAM:
Nas guildas, a NPC que vende magias dá de graça a primeira wand/rod... Já vi gente querendo vender, mas se liguem!!!!
De resto, otimo, achei tri bala os graficos... VIVA O NOVO PHOTOSHOP ONLINE!!! ( To brincando)
Então para de jogar já q ficou tão dificil assim...Citação:
Postado originalmente por lannass
Boa viagem xD
16:44 You see a wand of inferno.It can only be wielded by sorcerers of level 33 or higher.It weighs 30.50 oz.It unleashes the very fires of hell. Comprei por 19k, se pechinchar dá!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFF
280 DE MANA PRA FAZE UMA HMM -.- IMAGINA UH...E SD ¬¬
TOTALMENTE ZUADO...VAMOS COMPRAR BP DE UH POR 10 K AGORA
ke lv ke rpecisa pra faze hmm????????
com meu sorcerer lv 21 dise ke n da pq ta lv baxo ://///////////////
ke porra n posso nem faze hmm com meu sorcerer lvziw masi baxo =/
vo te ke faze bp de adori agora uhauhauha
cinceramente esse update num tah mto bom...
coitado dus sorc e druids
meu caso eh pra dexa com raiva mesmo, acabo de baxa e ai ainda fala unknown client version
Maravilha! Os novos efeitos de luz são maravilhosos. ;D e as wands, muito práticas.
daew galera... LOL.. =D sou novo aki.. com o update resolvi teh entrar no FORUM, mas desde q entrei no jogo comecei a desistir de jogar... eu sou lvl 12 palladin e n posso nm fazer exevo pan... q porra ein.. magia pra ml 0 precisa de q lvl 50? q horivel.. eh bom pros looucos q jogam faz tempo... e mais eu jogo ein inferna pvp enforced... MOH loukura... mas vo dexa um abraço pra todos... vamos bater um papo sobre a merda do update a " Necessida d LVL para magias" NLM
flw
To ansioso pelo update, vou comentar depois q eu ver.
^^
Uma boa dica, fique sempre em full defense agora pois não afetará o dano das wands.
po mas que .... atualiza o tibia pq eu tenhu char sorcerrer e nao sei op quanto de mana e nescessario
po atualiza
Ppior sou eu ki so vou poder comferir de madrugada pq aki no trabalho não tem tibia :triste: até mais mandem scrren shots das novidades do up date em relação a ekips e etc...Citação:
Postado originalmente por Kelvin_
po... adeus makers cruel... preciza de quanto pra faze uh?? um druid lvl 14 vai faze oq?? lmm?
O GALERA, ALGUEM PODERIA POSTAR AI TUDO OQ MUDOU NO UPDATE ... PRA TODAS AS VOCACOES.
ESPECIALMENTE PROS PALLYS Q EH O Q MAIS ME INTERESA!!!!
.
.
.
.
.
.
.
ABRAÇOS.
.
.
.
.
.
.
Nossa, isso prece fila do desemprego pra um trabalho bom! Nunk xega nossa veis! Q droga to 2 horas tentando, tentando, tentando e nao hora q consegui, PUF! Caiu denovo. Sempre q tem novidade da isso. Q PORR*!
lolCitação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
Bão d+ isso só
Mio que isso e so ganhar uma garrafa da branquinha lol
Aew...O momento mais esperado de todos os tibianos chegou,agora é so esperar mais 3 horinhas XD aff
em elera ta suci entra..... demora 1 puco pra aparece os chars mas ta facil...
Hail up date...fuck lv 24 pra faze uh o.O ta osso
algem sabe quais itens mudaram os graficos (tomara ki a scale armor mudou)
SS`s plzzzz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah mtooooooo rooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mtoooo roooooxxxxxxxxxxx
ao tibianos.....vcs tão axandu q a CIP acerto fazenu esse update aí??
sei lah..colokaram as wands e rods e os novos graficos...soh q essa regeneração de mana vai atrapalha tudu os preços das magias...e talz...vai muda tudu...
Voces tao axando melhor :riso: ou pior :wscared: q antes?
:confused: como se posta ss e se muda o perfil?:confused:
afinal essa coisa ja volto ou n? aki fez o update sozinho, normal downloading new object graphics e blah blah blah, mais quando olho em propriedades ele ta tibia 7.58 e n tibia 6.0.
é normal isso ou sera q eu baxei a versao do ot e n a do tibia normal? pq tava test server login apesar d q n tinha atualizado pra entra no ot, eu marquei e esqueci q n era ali, e fui no backup.
no download no tibia .com n da certo, aparece a pagina n pode ser exibida quando eu tento
Ow gent eu to jogando mas aonde eu compro as wands??
Horrivel , como eu esperava , conseguiu ser pior q o 7.5
Huahuahauhau q update rooooooxxxxxx
O melhor que eu ja vi em toda a minha vida tibiana......
O que me incomoda é o ML necessário para as magias agora....(apesar de ser kina, eu tenhu um char iniciante, druid tbm....)
Ah, e akele velho gordo maldito miserável sujo e fedorento que acha que Laranjas, biscoitos, e docinhos coloridos são presentes que prestam....(sim, é ele, santa claus....o papai noel fdp)
http://static.tibia.com/IMAGES/library/serpentspawn.gif NOTÍCIA URGENTE http://static.tibia.com/IMAGES/library/serpentspawn.gif
O nosso misterioso adorado monstrinho, desconhecido por muitos, foi revelado, e está ativo nesse update...como muitos já ficaram sabendo, o nome dela é Serpent Spawn......mais ninguéms abia sua força, loot, etc....então, "resolveram" acrescenta-la na lista de criaturas do tibia.com.....
Para maiores informações, visite o link: http://www.tibia.com/library/?subtop...e=serpentspawn
n gostei pq hmm ml 4 o meu e 3 :(
só queria saber como eu arranjo o wand.... ONDE EU COMPRO????
E pelo um lado bom e por outro ruim os graficos ficaram rox mais em relaçao aos mages fico ruizin por causa do aumenta da mana pra faze runa =P...
fui~
Meu best com a wand of inferno foi 74. Matei 3 bhs e não perdi nem 50 de vida e sem usar uma runa.