Alguém ai joga em mia???
Eu tinha um pb level 52 no coreano (é uma merda, tudo em coreano), nesse ai comecei ontem, to level 10, só joguei uns 20 mnts...
Versão Imprimível
Alguém ai joga em mia???
Eu tinha um pb level 52 no coreano (é uma merda, tudo em coreano), nesse ai comecei ontem, to level 10, só joguei uns 20 mnts...
Eu tenho um carinha lvl 34 no FlyFF mais tenho priguiça de baxa denovo...
Qual que é o lvl pra voar mesmo? 50?
Não, o level pra primeira board é 20...
o.0 que rox
Acho que vo volta a joga =D
lvl 33 quase 34 gogogo blade =]
Muito rox mas n fica caçando airbatt até o lvl 4 fica lvl 3 vai pros mushpang =D
Eu queria sabe em qual lvl cata a vocação e qual a melhor =3
Vcs jogam em que mundo?
Eu jogo em lawolf ou coisa do tipo agora com esse evento das folhas eu cato grana fácil, nem quero o prêmio, eu cato folhas e vendo cada por 40k em 1 dia catei 200 mil, assim cato 1 milhão fácil
Sou lvl 6 acho =( quem joga lá meu nome é BatataOwned (Owned pq meu nome é charmander owned e no otro fórum que tbm bastante gente joga meu nome é Batata)
Olá eu jogo Flyff, meu char é Wakall - Server Aibatt
Sou Mercenary - Blade level 48
O jogo é muito bom, é muito divertido, tem bastante brs, muitas quests....
Para ajudar vcs vou mandar o link do fansite brasileiro flyffbr
CLIKE AQUI
Primeiramente FFF eh muito muito bom ( perde apenas para RAgnaroK) Antes de BAixar o jogo entrei em varios foruns para ver se valia a pena mesmo baixar a maioria deles dizia q depois q voava perdia a graça mas eh mentira FFF naum enjoa. E a minha duvida eh a seguinte ond eu compro uma vasoura ou uma prancha.
Comecei a joga hoje de manha estou no lvl 14 e vou ser MAgician.
E tbm quero saber o q eh melhor uma prancha ou uma vassoura.
Li no site do FFF Br e vi q tem o preço varia conforme a velocidade a mais rapida eh 200K q eh muuuito caro e a 2ª mais rapida eh 50K quero saber ond compra essa q eh a segunda mais rapida.
Por Favor responda o mais rapido possivel Meu nick eh Kwai e jogo no servidor MIA sempre no primeiro qualquer coisa manda a respodta para o e-mail [email protected] mas eh melhor responde pelo forun obrigado.
compra num npc que tem [station] em cima dele
Flws
Bom to aqui com uma duvida
Eu já fiz o download, me cadastrei no site mas quando eu tento entrar no jogo da
Service Currently unavailable
Please check flyff website for details
cara esse jogo é muito looooooooko:eek: :eek:
Para quem não está conseguindo entrar no Fórum Brasileiro de FlyFF, é porque ele está de site novo
http://www.flyffbrasil.net/forum/
Podem confiar, eu jogo no Lawolf, Lv 90 Jester, Nick LoboMauu ^^
Boa sorte a quem for começar.
poh, soh naum jogog esse jogo pq meu pc tah sem placa de video boa :/
flws
recomendo
quais são os requisitos minimos?
as config do meu pc:
AMD sempron 2200
256 ram (DIMM-0)
32 mb de video onboard
ele roda +/- bem? ou pelo menos funca?
Hum, não vou mentir que vai ficar um pouco lagado, em areas movimentadas vai ser difícil de se locomover, mas para caçar em lugares vazios até que dá pra quebrar o galho ^^Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
O recomendado é:
Mas não custa nada tentar né? :rolleyes:Citação:
CPU PentiumIII 800MHZ PentiumIII 1G
RAM 128MB 256MB
VGA Geforce 2mx 200 Geforce 3 Ti 200
eu tbm jogo flyff ^^ recomendo sim manu uns dos melhores jogos o melhor quando pega lvl 60 e pega 2ºjob(é uma evolução da sua profissão)
Magician pode ser Elementor ou PsyCheper(alguma coisa assim xD)
Mercenary pode ser Knight ou Blade
Assist pode ser Billposter ou RingMaster
Acrobat pode ser ranger ou Jester
qualquer duvida eu vo ajuda ^^
Recomendo a Vcs joga no server aibatt mto bom lah e vcs podem conhecer a guild Envy a melhor guild do server e eh a 2º guild q aguento um imenso survival com apenas as melhores criaturas do jogo entao criem lah ^^ qualquer coisa kiser add meu player eh SirThunder Cya :P
Eles não sobreviveram ou Raid (Survival Event). Todos morreram e completaram apenas 56% da Raid. A Hisatsu do Lawolf fez também e chegou mais perto, com 90%.Citação:
Postado originalmente por Family Kaos
Para quem jogava Flyff nas antigas, agora deu o update da 7ª versão. Muita coisa mudou, inclusive o Skill Sistem, agora vocês podem redistribuir seus pontos de skills como se tivessem usado um Reskill.
;]
to cum uma pergunta ql eh o melhor:
Psy full int ou Blade Dex ???
Jogo muito bom! Gráficos d+!
A opção de poder fazer quests pra ganhar tanto equips e dinheiro, como EXP eh muito bom, só nisso vc ja ganha um tempão, e não se desgasta tanto só caçando.
eu tenho um Mage lvl 45, eu iria virar PSY, mas resolvi deixar 60 de INT e o resto tudo em STA pra fazer um Elementor de AoE ( ataca vários monstros ao mesmo tempo)
oq deixa a desejar um pouco é o modo pvp q não se compara com do ragnarok!
pra quem quiser ver algumas dicas de quest, items e outras coisas tem esse site mto bom: flyfffansite
meu nome no jogo eh: Ayorus
server Mia
falows
Blade DEX é muito ruim!Citação:
Postado originalmente por yoada
Tem que ser STR blade. Quanto mais STR melhor.
Psy full INT é bom embora eu não goste de mages em nenhum jogo (a não pra pkar no Tibia xD).
Mas eu prefiro Blades.
Depois eu posto mais algumas screenshots do jogo aqui.
tipow , quando eu to no patch, completa td ali embaxo
depois eh so espera um pokim e...
aparece isso:
Execute the patch client again.
If you press Confirmation button, it will run automatically.
dai eu n sei oq fazer, fika repetindo isso toda hora q termina ali embaxo...
e só aparece pra clica: Register, Opitions e Close, jogo no server da USA,
ajuda plx
flw
procurem no forum oficial, o GM Xagel (algo assim) lançou um patch que corrije isso ai
forum oficial offline, pode me passar o patch?
EDIT:
Entre na pasta do flyff e crie um arquivo no bloco de notas com isso:
@echo off
neuz***** sunkist
E dpois salve como flyff.bat e execute ele, o patch vai ser pulado =O
To no GameGuard agora,cabei d faze isso =]
GOGO FLY O/
Lálaálaaa, como eu upo rapido?To lv12 e a quest d lvl 7 dos chupims n me deu nenhuma prancha não =o
To colocando soh no str, nem sei que classe viro=/, tava nos Captain Doridama, ond q vo upa agora?