Citação:
Postado originalmente por Zero_Crash
vc abriu pela copia????
Versão Imprimível
Citação:
vc abriu pela copia????
4 horas esperando
e.....
NADA!
¬¬
Testera tem + vazio que Testa
;)
Certamente...está tudo certo, ñ entendo :confused::confused::confused:Citação:
Postado originalmente por aiolos
Aeeeeee
Test Server muito rox
já n to conseguindo entrar pq fica dando erro \o/
Citação:
aff sera que voce axou um bug O.O
tenta re-instalar e fazer tudo d novo
:triste: velhooooooooooooooooooooooooooo... eu jah entrei 2 veses na lista... mais na segunda veis eu tava em posiçaum pior q n primera.. pq issu?
o Small Axe ta meio diferente
se alguem axa um
tira ss i posta ake
:D
Pelo amor de DEUS... por favor alguém me manda mp ou explique me como resolver + eu num passo de conecting to game world!!! e quando passo fala q num posso me conectar no test server!!! eu kero logar T_T plz
xDCitação:
Postado originalmente por Clarck kent
nao tem fila de espera
vc tem ke fikar tentando
igual antiguamente
;P
LoLCitação:
Postado originalmente por Clarck kent
e pq ah cip fudida deixa soh os p.a entrar ¬¬
mesmu p.a eh dificil free eh impossivel
nao entra pq axu q tem mta gent
direto eu entro na fila depois da timeout eh foda
afff
desisto
free n tem chance d entrar quase
free soh entra se tiver nascido com o c* virado p/ lua
-.-
FU** CIP
Kar*lhoCitação:
Postado originalmente por aiolos
nao fala merda pow
eu sou p.a e tbm nao consigo entra
-.-
PQP
Porra, dia 31 eu tava free account, affff²³²³²³² 79;²³³
Perdi otro TS...
:/Citação:
o negocio
eh iskecer esse Ts
ki a Cip cag* i sento em cima
...
i bola pra frente
o tibia continua
;)
eu tentei entra no ts e desisti:mad: e agora fui tenta entra no tibia normal,da um tipo de problema pra entra no normal,alguem sabe o q eu posso faze pra entra no tibia NORMAL?:confused: ,e aqntes q perguntem nao to cum ip de ot.:P
obrigado aos q colaborarem:wub:
E DESMARQUEI O TEST SERVER
Oooooppppaaaaa!!!!!! será Update á vista???
new grapficS??? new monsters??? TIRARAUM OS SOULS???? PARARAM KOM ESSA D SPEAR KEBRA??? será??? será??? serááááááá'????
soh kero sab d update agr!!!:P
n konsigo entra no ts... =\..
flwww
[]'s
Japa By Loko
pra kem axava q agora a noite seria mais facil entrar.. agora as chances de conseguir entrar são 95%.. qse nulas.. bem pior q de tarde.. ou seja desistam que ninguem vai conseguir entrar agora.. tentem de madrugada ou mais tarde sei la.. mais agora as 22:00 ninguem entra
acho que nunca vo joga em TS mesmo, deve se praga o.O
;~~
Aff entrei e esqueçi de ver... Saiu novos outfits?
Citação:
Postado originalmente por KrunArcher
pq?
Eu sou f.acc.. o geito é tentar qndo a maioria estiver dormindo, hehehe
^^
Já consegui ser 1° na fila de espera.. mas depois dava "Connection failed"
:D
Alguem ae pode me ajudar?!?!?!, eu fiz tudo certim coloquei minha senha, ai ficou conecting to the game world please wait! ja ta assim a umas 10 horass iuahaiuhaiuah alguem me ajuda xD
AEW GALERA JA Q TA FALANDO SOBRE TEST SERV!! VO POSTA AKI MSM :P
Gente Geralll!!!!!!!!! Gravem videos Tibicam de Matançaa..wars de team e etc!!! da pra faze mto videoooooooooooo!!!!era pra mim coloca isso aki na seção de videos+axo q vo leva advertencia sobre o topico de "TS"
PS: n sei se alguem ja pediu Vidius TIBICAM"
GraveM!!! a Versao nao vai ter probelmas com o Tibicam!
Meu irmao P.a já entrou, ta aki no pc do lado
Eu free nao consegui entrar ainda:triste:
EU D-E-S-I-S-T-O
BOA SORTE PRA QUEM FOR FIK NA LUTA AI
TO INDO
BOA SORTE!!
ENTREI NA FILA..
E DEI TOO MANY PLAYERS ONLINE ¬¬
TO A HORAS..
FÉ PESSOAL
VO DURMIR..
PREMY TEM ALGUMA VANTAGEM NA HORA DE ENTRAR NO TS??????
premmy n pega fila...Citação:
Postado originalmente por Shikox
-----------.......------------
eu fico 2h pra entra
pra descobri que no dia 31 eu tava sem nenhuma runa
ai vem um sorc lvl 70
eu saio correndo no vita... acaba mana... nenhuma runa -----...------
deve ta ele la "uhuu solei um pala 110" ¬¬
porra eles poderiam no minimo avisa quando iam faze backup das conta neh? ;//
Olha a sacange..... fui entra depois de uns 15 minuto de puro erro, aparece fila... o.O me emocionei.. 21 na fila acabo o tempo de espera na fila.... "PLEASE WAIT".... connect erro!! ¬¬'
aih ia ser pior..Citação:
Postado originalmente por Xafum
vc ia ver neguinho com 20 BP de SD, 30 de UH e 40 de Mana Fluid nas costas ... q jah iam tar armados ateh o dente pq jah sabiam o dia q iam fzer o backup,..ia ser pior ainda... BEMMM pior...
Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
c q acha meu amigo.... ano pasado no test de natal eu era pa e peguei fila de 1500+
TS ROX a unica coisa q eu vi q mudou foi a rampa láh em Edron indo pros Demon e eu fui nus Demon e achu q mudo tb o caminho pra quele demon q fica sosinho atéh q tem um portal pra vc decer láh foi as unicas coisas novas q eu vi =P eu to nus Necro agora muito RoX tentem entrar ae :D
Testera ROX
POw gente, meus amigos free ja entraram eu sou PA e n consigo!!! aparece assim conection time BLA BLA BLA , alguem ajuda ae :( dizem q p.a eh + facil , mais aki n vejo facilidade neenhuma
eu vo insisti e insisti ateh entra (esperança de acha uma boh rulez :D )
amanhã tenho prova d história..e daí? xD xD
Pq fika danu too many players online qndo eu vow entra?eu fiko no 1º da fila mto tempo dae dpois da isso :/
consegui entra com dezuz (P.acc) + to tentando aki com os char free acc + ta foda pra entra...
ta mt rox
=P:yelrotflm
Aff ##!##!#@%@#%@#!
faz 4 horas tentando entra e nao consigo....
umas 20 vezes fikei em primeiro da fila, dai qdo vo entra aparece "Too many players online, try again"
e volto eu na fila de novo em 59º....
vo fik o dia todo tentando entra ;D n vo desisti nao :D
Ta foda aqui tambem.. aheuahe eu sem querer peguei o client do update sem tirar a copia da pasta do tibia ai fudeu tudo.. tive que recuperar o sistema pro dia 1 de novembro :P.. ai volto tuno normalzinhu aqui vive dando time out.. e quando entra na fila espera a barra encher e o tempo acaba.. eita bagaça louka O.o".. a parada e rezar pra que tenha segunda ainda o TS.. e jogar segunda de madrugada.. ai sim te garanto q tu vai entrar de primeira... mas e ai como nao entrei no ts ainda.. me respondam que entrou ai.. tem muito bixo por ai ?!?! ou ta normal as paradas ai?:confused:
a medida que o tempo vai passando os free account vai ficando MAIS FODA DE ENTRA.. pros p.a é mto facil.. ja tentei foi 5horas seguidas free acc e n entra.. WTF!!!!