boicote contra a level up o/
com certeza vai dar akela mesma merda de com o ragnarok
neginho viciado em lan, se matando de jogar.
odeio isso xD
se vai pra lan pra conversar, e neginho discutindo build de ragnarok >.>
Versão Imprimível
boicote contra a level up o/
com certeza vai dar akela mesma merda de com o ragnarok
neginho viciado em lan, se matando de jogar.
odeio isso xD
se vai pra lan pra conversar, e neginho discutindo build de ragnarok >.>
Nao..eu nao me axo o fodao para conseguir matar esse bixo sozinho, ate pq eu nem sabia da força dele, apenas queria saber se existe a possibilidade de ser solado, mas um dia eu TENTO solar, nao quer dizer que eu va conseguir...Citação:
Ps2: wow vc se acha tao forte q consegue matar antharas? quer medir o tempo q vc mata ele? intao, tente matar uma GK (gatekeeper) 15 vezes, pois cadauma tem 1 milhão de vida (geralmente quem se acha o bom semprese ferra xD)
e antes eu sempre quis saber quem era a mulher da foto do loading, agora eu sei q e um dos boss do jogo.
ps: onde fica essa tal GK?? e o respaw dela demora qt tempo +/-??
GK - Gatekeeper =P é a muié que te leva de uma cidade pra otra.Citação:
Postado originalmente por dhonga
Ah, se matar ela o servidor cai, então nao tentem huahuaha.
naum fala merda naum...Citação:
Postado originalmente por Spoke
Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
aaaaAAAAAAAAAAAAAAAAaa pelo amor de deus alguem em diz aonde eu faço a quest pra vira Dark Wizard pra vira spellholer sei la como se escreve? alguem me ajuda aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aff..da pa matar os npcs é??
eu vi um loco la um dia desses batendo num npcs...axando q ele tava soh zuando msm.....
@Volykines
Vai em hardin academy, e procura um npc la q vende todos os itens de quest para mudar de classe...vc soh precisa saber o nome do item e pega la, e de graça o item.
Uma foto do meu char basico:
[IMG]http://www.************/pic.php?file=meu+char+-+avançado__2005-12-14_Shot00019.jpg[/IMG]
Nao chove?? nao neva??Citação:
naum fala merda naum...
Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
Depende do jogo que vc esteja falando, num OT bem feito eu AXO que e possivel a mudanca de dia/noite, n tenhu certeza, mas em alguns outros jogos, tem servidores de ragnarok que sao BEM melhores que o original que vc paga 15 ou 20 reais, tem itens que soh existem no Kro ( Koreia ), mas jah tem nesses serves funcionando perfeito, fora as classes avancadas e as guerras...isso sem falar que os GM desses serves dao muito + assistencia doq os do server oficial...
a unica diferenca msm, e a quantidade de pessoas..no original ficava 5k de pessoas...( qd eu jogava ) e num pirata ficava de 1.2k ( sem lag) ate 1.8K ( um poco de lag ).
post errado.. desculpe
alguem sabe onde eu acho o antharas na lair of antharas?
Vai em DVC, vai ate o final dela q é os kariks, vai bem no finalzinho vc vai encontra ma pedra dourada, tem q ter portal stone q vc encontra com o woodrow, dai vc fala com ela e entra em lair of antharas, as vezes nao da certoCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
@Galera do Titan
quem participou do evendo da arvore de natal ontem? \o/ foi MUITO SHOW!!!!!1!1111!!!!!! so pvp, muito r0x3r!
eu pensei em participar do evento...mas fikei com medo que fosse em giran o evento, ia ta socadao de gente eo lag q ia ta la..ia ser foda!!!
Um dia desses soltaram um tigre branco gigante la em Giran, nem sabia oq tava acontecendo, qd olhei pa tras...+ de 200 nego batendo no bixo, um lag fdp!!!!!
Que q teve no evento?? soh pvp?
eu usei o OT como um exemplo... se o serer pirata de rag é melhor que o original, o pessual do original foi burro o suiciente pra naum guardar o que tinha...Citação:
Agora falando sobre l2, o server original de l2 pode muita coisa que o prata naum pode, muita coisa mesmo, tudo que eu ja disse e muito mais...
alguem ja viu os previews do c4?
no site oficial ja tem um das novas class transfers...
CARA MUITO SHOW, eu ja vi ja, deixa mto anciosoCitação:
Postado originalmente por endless nameless
aconselho tbm q vejam
mto rox
edited:
well...eu coloquei uma armadurano meu mago so pra discontrair mesmo hehe, fico rox xD
http://img2.uploadimages.net/046734Shot00075.jpg
wow! lvl 72! elemental assault plz!!
http://img2.uploadimages.net/101538Shot00074.jpg
curti hehe
agora to com preguiça de pega lvl =p
alguem tem previsao de quando sai o c4?
cara se eu soubesse eu falaria...to mto ancioso...Citação:
Postado originalmente por endless nameless
mas se sair o C4 eu vo joga em servers low rates 1x~3x
nakela magia, elemental assault ( axo que e isso ), oq seria esse poder da agua e do vento??
e onde um lvl 58 shilien knight pode upa decente?? to upando em dragons valley, matando drakes e cave maidens...mas o respaw la e bem pekeno, e tem muita gente e muito pk >.>
"Bloody responde:Citação:
cara , é melhor upar DENTRO da cave de DVC, é melhor.
Quanto aos pks e KS, é normal, sempre tera =/
"O elemental ele tipo que suga esses poderes, quando vc liberar , vc tem q dar 2 vezes o Seed of Wind, dai vc pode usa a magia, ele pega o poder Do vento, da agua e do fogo, mas vc so usando seu Seed of Wind ele ja funfa ^^"
dvc = dragon valley caves
humm...okey entaum..o jeito e upar la msm, fui tentar upar num lugar la chamado garden of eva..n tinha nada na torre, ai qd sai encontrei uns crocodilos..fui cai no fight..o hp do bixo nem se movia.. ( eu era lvl 40 e pocos na hora ).
Outra duvida, vc sabe qual a % para dar upgrade nas armas de classe B??
comprei uma dual samurai sword, fui dar upgrade ate o +5 duas vezes e quebrou nas 2 vezes...ai tive q pega uma la de 14kk e botar ate + 3...
agora to com medo de comprar outra e quebrar denovo no + 5 >.>
o maximo que eu consegui chegar foi + 8 numa espada classe C senao me engano..
acho que vo para no meu glad vo joga num dark elf mystic que meu irmao num joga mais mage hita muito perto de fight =p
po o blod foi ban que merd po moderas sacanagem =/
Tbm peguei lvl 72, e ta mto foda pegar lvl agora ¬¬ 10% por dia no maximo, por isso que SR sux ;[
Eu queria saber quanto akeles caras gastam para dexar uma arma com akela aura vermelha...nao consigo nem deixar a minha com uma aura azul forte....
E oq e akela parada de virar hero?? eu vi no site do lineage2 que tem subclasses no lvl 75, mas essa classe Hero e especial? quais as vantagens de ser um Hero?? ( fora o nome da classe que jah e bem legal :) )
Lá vamos nós... aula do Ryan sobre Lineage II:Citação:
Subclasses? São muito poucos os servers que a possuem: E o L2x não está entre eles. Logo, sem subclass. Agradeça por poder upar mais rápido.
Hero = QUEST MAIS FODONA DO MUNDOOOOOW!!! Tem que catar MILHARES DE ITEMS, É IMORAL! Só quem conseguiu até agora, que eu saiba, é um líder da -possível- guilda mais poderosa do Titan. Hero's, se não me engano, ganham uma skill FODONA detonando geral em pvp e praticamente matando qualquer monstro com 1 hit, e uma arma fodona também. Claro, você ganha dependendo da classe né... Se você é arqueiro vai querer um arco, óbvio.
EDIT!!!-------
Sobre as auras: +1, +2, +3 = Sem aura. Provando que você arriscou a arma, ela ganha um brilho especial, que só vem no C4, mas como 90% dos servers usam texturas do C4 como O L2x, você ainda pode obtê-las: +4, ganhará um brilho bem fraco. +5, um azul clarinho. +6, +7, +8, +9, 10... o brilho vai aumentando de intensidade, podendo, inclusive, parecer um "choque" na arma (como uma descarga elétrica infinita nela). Muito chique. Apenas armas brilham. Como upar pra +1, +2 etc? Compre scrolls em Strip Mines perto da cidade dos dwarfs. Scrolls of Enchament são mais caros dependendo da grade do equipamento. Mas, ao tentar ser encantado é possível que ele quebre e vire cristais grade X (onde X é a grade do equipamento). Você pode guardar, ou vender esses cristais (para pelo menos recuperar um pouco da perda). Mas atenção: só é seguro até +3. Depois disso muito provavelmente quebrará ao tentar ser encantada (até +3 não tem brilho em ARMAS também). Apesar disso, já vi pessoas com equipamentos +29. É PURA SORTE! SORTE MESMO!
Pra joga Lineage em server pirata tem q baxa o jogo instala e depois instala o patch dentro da pasta onde o lineage foi instalado??
E outra coisa qual server vcs jogam? E como faz pra cria acc
Tipo, na primeira pagina desse topico, o cara la passa todas as informacaoes, tem o site para download do jogo, e o site do servidor que nois jogamos, que no caso e o L2Extreme, para vc jogar nele, voce entra no site e no canto esquerdo, tem um link para download do patch 1.4, ai e soh voce instalar na msm pasta do seu lineage.
Ja para criar sua acc, vc clika em game cp, e faz sua acc la, soh isso :)
vlw ;DCitação:
eu tinha paradoagora estou de jogar la2 com meu lvl 60 gladiator em titan,mas ai,enjoei de jogar e parei
agora com as novidades do c4 eu me animei de novo e criei um human em kastien,quero começar tudo de novo e jogar sério agora
msg me la,Sectumsempra ^^
o e-mail de confirmação da acc veio clikei no link e diz q é invalido.
alguem sabe prq acontece isso?
a msg é essa depois q clicko no link:
Citação:
Wrong Email confirmation link. Please double-check the activation link provided in your confirmation email.
esse caso ai do email invalido aconteceu comigo antes, uma vez mandaram po hotmail e eu fikei quase 1 semana pa receber o email, ai o link parou de funcionar, na segunda vez mandei para o gmail ( google ) ai o link funcionou normal.
Tenta fazer a acc novamente ou entaum muda seu email, talvez resolva o problema.
credo,o kastien cai em cada 10 minutos =/
assim nao da
É fiz um no yahoo e deu certo ;DCitação:
Otra coisa qual é melhor Titan,Kastien,Staris,Tempest ou Login?
Titan e Kastien sao 35x + xp, Staris e Tempest sao 7x + xp
No começo e bem facil subir de lvl nos de 35x...mas dpois fica bem demorado...imagino no de 7x o quanto deve demorar..
Ai voce escolhe, se quer upar rapido ou devagar ( ate d+ )
Vo começa no Kastien eu acho pra aprende um poco sobre o jogo, depois qndo entende alguma coisa vo pro tempest ou staris. :]Citação:
Tem q baxa os 2 patch tanto o Temp. Patch e o U.S.Mirror?
malz pelo post duplo
vixe, nem me lembro agora, baixa akele que tem o nome lightpatch1.4*****, axo q esse ai no nome, se os 2 links forem para o msm download...ai do msm =P
Joga no titan, ai se vc quiser tirar alguma duvida, meu nick la e Dhonga.
com 256 ram roda bem ?
rapaix, eu com 256 de ram aki...os loadings demoram ( dependendo do lugar onde vc esta ),nas cidades fica +/-, em campos abertos fica perfeito, mas qd vc vai para Giran ( cidade + movimentada), melhor rezar um pouco para que vc tenha paciencia..pq e MUITO pesado msm..
como eu faço pra passa d profiçao no lineage eu so elf fighter e ñ sei muda d profiçao >.<
eu sei q tem q faze uma quest + o q tem q ter pra fazer a quest alem do lvl 20???????
Para vc passar de profissao, voce vai em hardin academy, e compra o item certo para a profissao que voce quer la no Npc.
Se vc souber o nome do item fica muito mais facil ( sao muitos itens msm )
e o item custa 0 gps.
Ai dpois soh falar com o seu master e pronto, passou de classe :)