Cada um tem seus gostosCitação:
Postado originalmente por Mobytic
Versão Imprimível
Cada um tem seus gostosCitação:
Postado originalmente por Mobytic
ignorem os posts desses flooders.
Aposto q esse Mobytic nunka jogou runescape na vida.
uhhueeaaeaeuhuhCitação:
Postado originalmente por Maximoom
e eu preciso jogar pra saber que é uma merda? ;P
jogo aborrecido e com gráfico péssimo
monstros mal feitos
não tem emoção nenhuma...
é enjoativo...
e se parece com tibia no aspeto de RPG, ou seja, não tem
fique no seu joguinho miserável então
isso que eu fiz não foi flood
só vim aqui comentar
fórum serve pra isso
não gostou? coloca da beira do prato
ou então vá jogar aquela bosta de coisa que vocês chamam de jogo
agora que runescape é uma merda, isso não é dúvida sugerida mas sim fato aprovado (e, de minha parte, mais que aprovado)
Eu gostaria sim de ajuda eu sou novo e as quest num sei como funfa ainda eu gostaria tb de alguns equips bons tipo full black acho q issu seria caro mas eu tenhu uma espada black e o resto poderia ser steel eu tenhu capacete steel q um amigo meu feiz pa mim !!!Aceitaria todo tipo de ajuda e repitindo add ae galera sou o Potther Br
ta foda joga sozinhu, não conheco ninguem la, e não sei fazer otra coisa alem de ficar cacando :(
hiho...
bom depois de uma busca grande finalmente achei...um topico sobre rune...
aki vai meu nick: Gredex Lol
n to precisando de nenhum item..quero ajuda os novos jogadores...me manda msg quando eu tive on!
flwss!
-=EDIT=-
so lv 38
mad-ness qual eh o seu nick?
nuss,qnts paginas de pessoas pedindo ajuda??20?
meu nick eh dastsxx...i jogo ta ficando meio cansado
ja t add dasts xD
to no world 109...pescando...
flwss
opa, meu nick eh Mad Ness23, mais ja to de saida......amanha eu jogo dai vc me add la
hoje vou ficar o dia todo com pvt on, quem quiser perguntar alguma coisa eh soh add: Sir Maximoom.
soh vou fazer quests hoje.
a principio vou fazer a: Troll Romance, Garden of tranquility e Swan song.
Se sobrar tempo, eu vo tentar fazer a Death to the dorgeshuun.
T+
De boa, Depois de xingar runescape eu fui jogar, cheguei ateh level 25, continuo achando um lixo, me desculpe, cada um tem sua opinião, mas pelo amor de Deus eu não entendo como vc aguentou chegar um level tão alto sir maximoon o.O
Cada um tem o seu gosto, você mesmo disse... tem gente que gosta, tem gente que não...Citação:
Postado originalmente por Veno
Pelo menos agora você pode falar que não gostou e já ter jogado.
Ow eu goxtaria de saber aonde eu vou pegar lvl no combat lvl 22?e eu estou almentando meu total lvl pq creio q esteja baixo para o meu combat ser 22 o tatal esta 167!!!!!eu to pescando e vendendo issu eu ganho uma grana issu é bom né????????
:riso: :riso: :riso: Eu preciso de ajuda para realizar algumas quest num entendo muito de quest e eu num sei falar ingles tenhu 11 anos!!!!!!!Eu jogo sempre no World 10 add ae meu nome é Potther Br
e add no MSN [email protected]
Potther br
entra logo -.-
kbei de fala com o sir maximoom
qq eu cochilei no pc aUHAuhaUHAuha nem se preocupa to bem xD
No inicio, o runescape, normalmente nuam agrada quem curte pvp. Pq a unica coisa q se tem pra fazer no inicio eh treinar as skills pra ter um char no minimo decente. Tem gente que gosta de rankear, alguns naum.Citação:
Postado originalmente por Veno
A moral eh q depois dos lv 60, 70, vc começa ir na wild com amigos e rende muito. Pkar com clan entuam nem se fala.
A graça do runescape eh o pvp, pq nuam se perde nada morrendo (well, uma full rune pra um lv 60 eh muita coisa, 200k gp nuam eh qualquer um q pode bankar varias, mas skill nuam perde nada) mas tem q ser forte pra se divertir mesmo, entrar na wilderness com uns 3, 4 amigos e matar gringo até ficar sem food, ou ser crashado por um clan maior xD
E aew q entra os clans, se vc esta em um bom clan, vc nunka morre na wild (claro com um bom lv neh), e soh da lucro. Além de ser realmente divertido ver os lv 80, 90, 100+, tentando fugir de um batalhão de BRs pkando junto xD
No caso do meu clan, o SOG - Swords of glory, as pks do clan costumam ter 30-40 Br acima do lv 100.
War entre clans entuam nem se fala, eu me divirto muito. Apesar das mortes serem muito rapidas em world p2p (conta paga), em f2p (free acc) eh muito rox, pq nuam morre taum rapido.
Diferente de outros jogos, runescape nuam tem limite de pk. Tibia se vc mata 3 num dia vc toma banned... Runescape se vc matar mais de 1000(yup, um numero bem exagerado) no mesmo dia, vc naum vai perder nada, soh vai ganhar respeito na wild.
Rox a lot.
--------
tirei screen das quests q eu fiz hoje, well, soh a parte da reward, pq se eu postasse passo a passo das quests iria pesar d+ o topico.
http://img301.imageshack.us/img301/4525/shot00161hx.png
http://img301.imageshack.us/img301/9967/shot00800wz.png
http://img405.imageshack.us/img405/2447/shot00945hr.png
Talvez eu faça mais quest, mais tarde.
To vendo quais eu posso fazer.
entao axu q eh por isso, pq oq eu procura em jogo eh pvp
Bom gente, eu sou o Galfgarion15 e jogo runescape a +- 1 semana e meia, agora que eu to de férias vo poder jogar bastante, sou cbt lvl 42 {atk = 33 (sux), str = 30 (sux), def = 35 (sux), ranging = 42, magic = 11 (hyper sux, nunk treinei ateh hj), praying = 29 (ficando difícil de upar), smithing = 31, mining = 43, woodcuting e firemaking = 21, fishing = 28}....
Coloquei as skills principais pra v6 verem +- como eh o char, quero que todos que joguem me add no jogo, o nome eh Galfgarion15, como vocês já sabem, porque jogar só com gringo é sem graça, quero gente do brasil pra poder trocar experiencias e talz, de preferencia GOSTARIA DE ALGUM CLAN LUSO-BRASILEIRO, se alguem por ai tiver um eu gostaria de entrar, se minhas skills forem altas o bastante claro (to treinando as skills de cbt, como str def e atk).
To com addy full set, 140k no banco, e tbm as armors de ranging, incluindo maple bow e 1k iron arrows.
BUY ALL IRON ORE!!!! (55ea)
BOM ME ADD PRA GENTE PODER FORMAR UMA COMUNIDADE LEGAL
E os hl como Sir maximoon e etc, se n fosse pedir mtu tenho algumas (mtas) duvidas pra tirar =))
VLWS E DESCULPEM PELO TEXTO
Ae galera eu tava fazendo uma quest Romeo & Juliet e travei aonde tem q pega a Cadava Berry!!!!Aonde pego Cadava Berry????
Add ae
Potther Br
add ae MSN
[email protected]
--- Edit ---
Ajudem qm precisa doe sua acc para os otros!!!!!!!!!:riso: :riso: :riso: :riso:
vo fingi q n vi isso ok??Citação:
Postado originalmente por Potther Br
¬¬"
cadava berry é pra la \/> da cidade de varrock, la tem respawn de cadava berry
Estou aqui em nome de Yan Stryke, que perdeu sua account aqui no nosso fórum.
Ele disse que se alguém precisar de ajuda pode entrar em contato com ele, mas se spamear vai direto pra Ignore List.
Informações úteis:
Nick: Yan Stryke
Combat Level: 80
:king: Golden :king:
passem seus nicks pra mim poder adicionar todo mundo :P
--------------------------------------------------------------------------
aliás nessas férias to jogando quase o dia todo (vício mesmo), e vocês, que horário jogam?
(nunk vjo v6 online)
Vc ta treinando muito sua DEF, vc tem que dar prioridade para STR e ATK.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
Nuam se preocupe com prayer, eh demorado pra treinar assim mesmo.
(vc sobe 1 combat level a cada 3 lv de atk ou str, ou 5 lvs de def ou hp. ou seja vc evolui muito mais devagar treinando def. Prayer tb interfere no combat lv, 1 cmb lv a cada 8 prayer lvs. Esses valores saum aproximados)
Vc pode procurar por clans aki: www.runebrasil.com , mas eu nuam recomendo entrar em clans no seu lv, espera até pegar uns lv 60 pelo menos.
Recomendo treinar fishing e cooking, pra ter sua propria fonte de comida (pescar em karanja lobsters ou swordsfishs por conta propria)
Naum fique disperdiçando tempo treinando smithing, não vale a pena.
Melhor skill F2P pra fazer dinheiro eh Woodcutting. Faça estoques grandes de logs e venda no world 1.
oak logs = esta valendo 50-100 ea (members compram por causa da nova skill, construction). WC 15+
yew logs = 250-300 ea (members compram pra treinar fletching) WC 60+
agora que descobri que oak dah dinheiro vo começar a cortar maaaasssss, qnt eu devo cortar?
1k?
2k de oak?
e vender eles por qnt? 70ea?
-------------------------------------------------------------------------
pk:
como pkar? ranging? melee?
range skills = 42
melee = 36/36/36
se eu for com range oq eh melhor pra lutar? mage neah?
--------------------------------------------------------------------------
se meu combat for 50 por ex, minhas skills devem tar tipo 40/40/40 - hitpoints = 50, ranging = 40 e magic = 40?
alguma coisa assim? tem alguma média pra isso?
-------------------------------------------------------------------------
qual a melhor criatura pra xegar rapido aos 40/40/40?
por enqnt eh só
se tiver mais alguma duvida eu posto
cya
post duplo pq tinha dado erro e enviei dnovo, sry
1. quanto maior a quantia de oaks logs q vc pegar, mais vc pode cobrar, mas dificilmente vão pagar mais q 100 ea.Citação:
2. naum recomendo vc pkar com esses stats, qualquer pure vai te ownar.
range > mage > melee > range
3. HP sempre vai ser proporcional ao seu atk/str/def ah nuam ser q vc treine magic e range tb, nesse caso HP vai ser maior q o resto.
exemplos de pures:
Pure melee1: atk 40, str 60+, def 1, hp 50, prayer 1 = combat lv 45+
Pure melee2: atk 40, str 60+, def 1, hp 50, prayer 43 = combat lv 50+
max dmg: Rune scimitar com strenght amulet = 13 / 15 (strenght potion ou prayer +15% str) /
17 (strenght potion e prayer +15% str)
rune 2h sword com strenght amulet = 15 / 17 (strenght potion ou prayer +15% str) /
20 (strenght potion e prayer +15% str)
pure ranger1: atk 1, str1, def40, hp 50, prayer 1, ranged 60+ = combat 50+
pure ranger2: atk 1, str1, def40, hp 50, prayer 43, ranged 60+ = combat 55+
max dmg = 11 (com marple shortbow + addy arrow, full dragonhide e amulet of power).
pure mage1: atk 1, str1, def1, hp 50, prayer 1, magic 60+ = combat 40+
pure mage2: atk 1, str1, def1, hp 50, prayer 43, magic 60+ = combat 45+
max dmg = 16 com fire blast.
Diferença: o 1º eh o mais barato pra se fazer, o 2º vai poder usar prayer de proteção, tipo protect from melee, range ou magic. Nem td pure ranger concorda em ter def 40, mas eu acho o ideial, pra poder usar full dragonhide.
tah agora que sei sobre os pures, o que compensa mais fazer?
-pegar shield 40 e virar pure ranger?
-treinar todas as skills de batalha ateh 50 (incluindo magic e ranging) pra ficar balanceado e aguentar bem todos os estilos de batalha?
Ja joguei Rune Scape, nao gosto, achei muita falta de criatividade dos caras que bolaram em usar Flash Projector pra criar um jogo Semi-3D.
So recentemente que eles tem começado a usar texturas no jogo pra dar mais detalhes mas mesmo assim ainda e ridiculo. A unica coisa do Rune Scape que eu gostei foi o fato de ter skills de trabalho.
o jogo me conquistou pela jogabilidade e variedade de skills
pra quem jah jogou tibia os gráficos de runescape são um paraíso
só dele mexer o bracinho eu jah vibro de emoção aki, pq tibia nem isso fzia =/
esquece range, range soh presta se for p2p.Citação:
ranger free account, soh tem prejuizo, tira muito poko, tem poka defesa e sai caro pra manter.
Magic, mesmo que vc nuam lute como mage, ainda assim vai te trazer vantagems, como por exemplo teleportes. Eu uso Teleporte d+, odeio ficar caminhando de cidade pra cidade, eu uso pelo menos uns 50 teleport por dia de jogo. Quando faço quests, uso muito mais...
Outras magias uteis, saum High alchemy (tranforma items em grana) e superheat (transforma ores em bars, sem precisar ir até uma fornalha) entre outras coisas.
tenho uma pergunta: qual o br mais forte do jogo?
sir maximmom tah quase lah ou já é???
Top BR eh o Vinicius Rub, lv 126Citação:
Postado originalmente por spiderman
axo q o sir ainda n pegou top, axo q o uk rei ainda eh maior q ele, mais dvem ter mais hl's q eles por ai
nem tinha visto o comment acima =P
ei por favor eu goxtaria de saber os lugares aonde ficar a partir do CMB lv 23 até o CMB lv 60 facil!!!!!
ou Sir Maximoom vc disse q tem umas magia q teleporta crio q seja apenas para members né????se ñ for só pa member eu começo a almentar MAG lv!!!!!!!!
--- Edit ---
Ajude qm precisa ñ importa como mesmo cendo dando o q t é mais precioso!!!!Tipo preciso de ajuda me doe sua ACC do rune!!!!!HEHEHEHEHEH!!!!!!!!:riso: :riso: :riso: :cool: :cool: :cool:
lv 112, dedico o lv ao galf, hehehe
pow vei, eu tinha botado uma msg bem rox ali, mas sumiu bem na ora q eu apertei print screen.
http://img55.imageshack.us/img55/2056/shot00046ed.png
aiiii que honra ^^
<sniff, sniff> vlw pela <sniff> consideração sir...
congraatzzzz pelo cbt 112 \o/
gratz pelo cmbt lvl
to meio q parando...é sempre a msm rotina, fika chato =//
pow faz assim:
poe na tua cabeça q vc tem q pegar o cbt 65 pra entrar num clan massa
dai dpois tdo seu trabalho duro nas skills vai compensar na hora de lootear akele full rune na wild
ei por favor eu goxtaria de saber os lugares aonde ficar a partir do CMB lv 23 até o CMB lv 60 facil!!!!!
ou Sir Maximoom vc disse q tem umas magia q teleporta crio q seja apenas para members né????se ñ for só pa member eu começo a almentar MAG lv!!!!!!!!
pow kra eu jah flei oq eu axo potther, vc devia fikr nos goblins dentro do buraco da barbarian village ateh o lvl 30 porai, dpois sla vai pros minotauros q são lvl 12 ateh o lvl 35, do lvl 35 ao 45 vc fika nos skells do buero de varrock, do 45 ao 60 da pra vc fikr nos zombies lvl 24/deadly red spiders/moss giants (com fooooooood)
to moh sem animo pra pegar 60~65k pra rune pl8 ._.
se eu catar rune pl8 talves eu vire member
:D
pelo menos ja me da um animo isso