Punheta na hora errada.. de novo
Vo postar +1 idiota, essa não é minha é de um amigo meu..
e antes que se perguntem porque eu sei de histórias tao intimas dele, aqui vai:
ele tem mania de pegar o maximo de onibus LOTADOS possiveis para ir a alguns lugares, justamente para se esfregar em mulheres gostosas
qnd eu peguei onibus cheio com ele a primera coisa que eu vi foi ele chegando atrás da garota de saia que estava perto da saida, ele começou a cutucar o pennis dele (com calça e td) na perna dela, levantando a saia dela assim..
ele chego a ver a calsinha dela desse geito, e a garota mal percebeu
bom, 1 dia em que eu tb tava, entra uma mulher que aparentava ter uns 30 anos...
A vadia era MUITO GOSTOSA
e estava tudo do geito que ele queria:
- Onibus Cheio
- Mulher gostosa distraida
- calça fácil de tirar (Wtf?)
ele estava sentado nas caderas do fundo do onibus, ele em uma janela e eu na otra
a mulher tava na frente dele com uma calça jeans, ele estava DE CARA com a bunda dela
do lado dele tb havia otra garota boazinha tb
ele tava tao ''loco'' que ignorando o fato de que 2 mulheres iriam ver, ele tirou as calças e começou a bater uma, com a mochila tampando
ate chegou a dar uns 'cutucões' na bunda da mulher
eu admito que eu queria estar no lugar dele até ai... até que acontece:
ele, observando akela bunda sexy ow os peitos da garota ao lado, eskeceu de ''segurar'' ow de colocar a calça...
eu nah estava prestando atenção (logico neh xD) mas quando eu vi ele todo relaxado eu ja pensei que ele tinha feito merda
saindo do onibus, ele susurra no meu ouvido: "meu gozo acerto a bunda dakela mulher"
em quase engasguei de tnt rir, nao pude confirmar visualmente mas se vcs ja tivesse visto ele iam saber q isso é BEM POSSIVEL ;/
eu só imagino a coitada, andando com aquele corpo que todos reparam com uma mancha de gozo na bunda :B~