ah bom, vlw por tirar a dúvida...
escritor cuzão, escreve na cama do hospital mesmo rsrs =(
Versão Imprimível
ah bom, vlw por tirar a dúvida...
escritor cuzão, escreve na cama do hospital mesmo rsrs =(
Hunter X Hunter pode bater seu próprio recorde… de hiato
Togashi... despertando diversas emoções sem escrever uma página.
pq eu fui escolher logo hunter x hunter como meu anime preferido? togashi faz seus fãs sofrerem dms mds
Vcs ficam postando aqui,dai eu ja entro com o pau na mão achando q o Togashi cansou de jog...ops melhorou da "doença" e resolveu trabalhar.
Desculpe pelo double post,porem e necessario.
http://www.kpopstarz.com/articles/26...ro-togashi.htm
Ainda não vi nada no Animenewsnetwork.
Espero que ele volte pra valer.
Só acredito que o Togashi voltou com capítulo sendo publicado. Nem notícia na Jump consegue fazer eu acreditar.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Parece que o Togashi zerou o joguinho...digo curou se da doença.
http://www.shonenjump.com/p/sp/1603/hxh/
pô, tem um site melhorzinho pra broderagem ler n? (agora que percebi que é o site oficial da Jump. Queria apenas poder ler o que está escrito pra poder acreditar mesmo huehue)
se é realmente isso, vamos aguardar pra que pelo menos esse arco que ele começou (entrada no continente negro, ou a disputa daquela família lá pelo trono, não tenho ctz) termine, antes que lancem uma nova versão de drag... ops, que a doença dele volte.
http://www.animenewsnetwork.com/news...st-2014/.99778
Oba vamos ter mais alguns capítulos antes de pararmos de novo.
falaram que hj iria haver alguma atualização quanto à situação do mangá
alguém já tá sabendo de algo?
http://hiatus-hiatus.rhcloud.com/
Olhem o gráfico. Até o nome do site combina.
AI CARALHO SAIU O NOVO EPISÓDIO
https://mangas.zlx.com.br/ler-hunter...roject#/!page3
só vim pra avisar. vou ler agora e comentar sobre o cap dps xd
http://i.imgur.com/KnbX4b1.png?1
:lol:
É tanto tempo de hiato que togashi consegue ajustar as referências ao mundo real de suas histórias -que supostamente foram feitas há uns 20 anos, quando ele começou o mangá- ao tempo
Quais as diferenças do novo e do antigo (alem do obvio, do grafico)? O novo ta no netflix então é mais facil de ver '-'
Esqueça que o antigo existiu. Além da qualidade inferior (obviamente, por ser antigo), tem fillers e não adapta todo o mangá.
O novo adapta quase todo o mangá (ficaram faltando uns 10 capítulos), qualidade excelente de animação e extremamente fiel ao original.
Um dos melhores animes que já assisti, vale o investimento de tempo.
eu prefiro ver o antigo até o final de greed island dae começar o quimera ants no novo porque, o novo e muito corrido no exame hunter e em yorkshin
o novo abordou a luta de kastro v hisoka, o que é um ponto muito relevante. e terem apressado os 3 primeiros arcos foi ótimo, pq eram meio chatos mesmo
e tá loco, a saga de yorkshin foi brilhantemente orquestrada. excelente animação e música, e o andamento da história tá muito bom tb.
só Greed island que não curti muito mesmo. faltou antagonista bom e o plot com ctz não foi muito interessante. acho que o antigo e o novo empatam nessa
Ces tem noçao de quantas pessoas morreram com a vontade de ver hisoka vs chrollo?
E nos estamos aqui vivenciando isso!
Somos abençoados
hisoka parece q deu um passeio pela academia do JoJo enquanto tava no hiato kkkkkk
A arte tava bem diferente heim, mas é sempre bom ver o Nen do Chrollo sendo explorado.
Aliás cada semana é um foco diferente :smile:
eu to loko pra ver a real habilidade do hisoka e como ele vai sair dessa luta
Pois é, Hisoka sempre luta assim: deixa o oponente usar tudo, apanha um pouco e depois usa de uma tática pra surpreender (sempre escondendo sua força). Ctz que ele ainda não mostrou toda a força que tem no anime. Sem contar que passou um bom tempo desde a última vez que vimos ele lutar (na história mesmo, sem contar os hiatos), com ctz ele tem umas cartas novas na manga
Pra mim tá muito na cara que Hisoka vai ganhar essa luta... só espero que Chrollo não morra assim do nada, seria sacanagem de Togashi :'(
Sério que ninguém reparou que ele usou a habilidade do Shalnark?
Tá mais pra ser um sonho do Hisoka do que outra coisa. O Togashi não ia por uma luta dessas sem se assegurar que ela seja espetacular.
como o hisoka deduz o kuroro estava caçando habilidades para se preparar pra uma luta com ele então
o próprio kuroro reconhece que o hisoca e foda, quanto a habilidade do shalnark ele deve ter pego emprestado
pra luta assim como outras do ryodan, só lembrando que o kuroro também pode prever o futuro com a habilidade da neon
então ele não foi pra essa luta sem saber o resultado
Finalmente, depois de 362 anos de espera. Essa luta está acontecendo.
Foi totalmente inesperado.
Os dois possuem habilidades bem complexas e sinistra.
E esse traço, tá diferente, porém tá foda.
Mas dá pra alterar essa previsão.
Não é algo 100% certo. Lembra que a aranha ia perder metade de seus membros ou algo assim?
Ainda acho que o Hisoka tá sonhando.
Se fosse pra usar duas habilidade era só pegar do Phynks e do Feitan.
Nosso joker niponico não ia matar de uma vez, ia fazer algo tipo como fez com o Castro. Daí com o poder do Feitan ele matava o Hisoka e metade da cidade.
Mas independente de ser sonho, plano ou uma luta a vera, eu aposto no palhaço.
Eu vejo essa luta independente de ser sonho do Hisoka ou não,como uma cartada pra reanimar os fãs e trazer qm ja desistiu a voltar a ler o manga.
Provavelmente a luta não tera um vencedor,vai rolar algum plot twist q vai adiar o final.
Hisoka não tá sonhando. Togashi não é de fazer essas fuleragens (flashback, sonho etc). É tudo muito real e vai ter um resultado foda ctz.
Provavelmente Chrollo já teve o nen do kurapika removido desde a saga de GI, quando Hisoka levou o removedor de nen. por isso que a Ryodan voltou a cidade meteoro durante a saga das formigas e que hisoka só reapareceu nas eleições: ele estava persegundo o Chrollo.
Fiquei lendo essa luta e imaginando como a madhouse vai animar isso... volta logo madhouse :(
e pelo menos lança mais uns 10 caps antes de voltar ao hiato, togashi
E eu tô esperando é pra ver a Ryodan caçar o Kurapika de novo. Certeza que eles nunca deixariam barato a morte de Pakunoda e do Uvogin.
Além disso, mais uma coisa me incomoda: kurapika não disse que saberia quando Chrollo conseguisse remover o Nen? pq ele n fez nada sobre isso? quero ver as respostas q togashi vai dar qnt a isso
Isso justifica o sonho. O cara luta contra o Hisoka, numa batalha até a morte e ninguém mandou um whatsapp no grupo do exame hunter deles? Biske, Hanzo, Gon, Killua, Kurapika, o mestre do Gon e KIllua, dentre outros que conhecem o Hisoka e ninguém avisou que ele vai lutar contra o homem.
Togashi não mataria nenhum dos dois personagens. Tem todo um potencial do Lucifer e o Hisoka é o monstro que adoramos odiar. Logo ou é plot como disse o Maritos, ou é um sonho como eu disse,