72.48 faltando o Edinho do Flu, eu coloquei o Leo do Santos tava como escalado la no site do cartola mas ele não jogou, cartola me trollou :coolface:
Versão Imprimível
72.48 faltando o Edinho do Flu, eu coloquei o Leo do Santos tava como escalado la no site do cartola mas ele não jogou, cartola me trollou :coolface:
40.26 pontos, que lixo.
Jean fdp me tomou um amarelo
fdpfdpfdp
53.13, not bad, pra quem foi lanterna na primeira rodada.
Só faltava o cara do Fluminense jogar, o esperto me faz -2,00 pontos :rageguy:
53.23 PONTOS FINAIS
45.12 parciais -.-
mas aquele Paulo Henrique faz 7.30 no outro site e -0.20 no cartola, mó mentira
Pará teve saldo de gols que garantem 5 pontos, sofreu penalti que da 3.5 pontos, e fez 5.80, sendo que jogou bem
WP lixão fazendo negativo contra Náutico e Miralles se lesionando no comecinho
tenso :/
Não sei se é só aqui, mas, mais de uma vez a pontuação de alguns jogadores mudaram, por exemplo estavam 7 e caiu pra 5, isso mesmo depois do fim do jogo.
53.18 pontos, basicamente a mesma pontuação da rodada anterior. :aah:
Único jogador que lembro que escalei foi o goleiro do atg, terei que esperar pra ver o resultado :fckthat:
edit, sou mto burro :fckthat:
46.42
pontos
parciais
26.25
fábio santos -7 me comeu o cu
PQP
olha que xiter esse mlk da minha sala
GOL
Aranha
5.00
LAT
Lucas Mendes
8.90
LAT
Edílson
---
ZAG
Vinicius Simon
---
ZAG
Paulo Miranda
12.50
MEI
Léo Silva
10.00
MEI
Vitor Júnior
11.40
MEI
Fernando
8.20
ATA
Everton Costa
11.30
ATA
Araújo
7.60
ATA
Luis Fabiano
8.30
TEC
Alexandre Gallo
3.67
Ainda 2 não jogaram, podia fazer 100+
@edit
ele fez 86.87 parciais
fiz 61.03 pontos parciais, caraca, não esperava tanto.
Classificação da segunda rodada:
http://i.imgur.com/lIImi.png
Objetivo alcançado.
Mesmo com 4 viadinhos poupados consegui valorizar com 8.
Agora tenho 121 Cartoletas.
Só Conseguir mais 29 Cartoletas nas próximas 3 rodadas.
Agora trago os dados dessa rodada.
Kun Aguero FC - C$86,69
http://i50.tinypic.com/6qheew.jpg
Bayern Manchester - C$124,23
http://i49.tinypic.com/bcxlw.jpg
amargurando a lanterna da liga :okay:
consegui valorizar só 5 cartoletas agora preciso de 22 em duas rodadas +/-
Consegui valorizar 8 Cartoletas, o que me fodeu foi 4 jogadores que não jogaram.. PQP
Tirei Alecsandro pra colocar Borges e o FDP não jogou...
Tirei o LUCAS do Botafogo pra colocar Douglas do SP e o FDP também não jogou..
Apesar do Fabio Santos e WP desvalorizarem 10 cartoletas juntos filhos da mãe, ainda deu pra ganhar algumas cartoletas pq Lincoln e Paulo Miranda valorizaram esse mesmo tanto... mas cai 3 posições na liga : /
Sigam o líder.
Ainda valorizei 6 cartoletas.
Próxima rodada agora só dia 09 de Junho. Que droga, estava tão empolgado com esse jogo. Bom, até lá da para pensar em um bom time.
Aviso desde já que pretendo assumir a ponta da tabela na última rodada do Brasileiro, e consequentemente, me tornar campeão. Vocês podem disputar o segundo lugar.
Valorizei 25 cartoletas..nada mal.
Valorizei 24 cartoletas e estou em 5 lugar na liga
notbad.
MITO Brunow_SM com 84 cartoletas no banco
Valorizei 12 cartoletas e 45 pontos
na próxima rodada no mínimo 70 pontos se não vou ficar muito pra tras
Pelo visto o sistema de valorização é o que eu falei mesmo né?
verdãoWI
Acc la depois ^^
#
Fui mal nessa rodada, 48 PTS :/
Escalar nego que fez pontuação negativa da uma ajuda na hora de valorizar cartoletas?
United Favela, aceita eu aí. :D
Bem, se voltar funcionar normal como sempre, a partir de agora o cara que fizer maior do que o que fez na ultima rodada que pontuou irá valorizar de acordo com o valor que ele já valia e a diferença entre as rodadas.
Po galera, sinto que vocês não entenderam nada
está exatamente a mesma coisa para a terceira rodada, assim como pra quarta, pra quinta, pra trigésima oitava
A única diferença para essa terceira rodada é que ao invés de pegar a primeira nota + segunda nota e dividir por 2 e tirar nota, pega primeira+segunda+terceira nota e divide por 3, fazendo a média, e de acordo com a média que o jogador ficar e de acordo com o valor do jogador, ele vai valorizar/desvalorizar.
Então a partir de agora, esqueçam a última nota (afinal ja teve mais de uma), olhem a média do jogador.
Sim, já deu pra entender isso, é que nessas primeiras rodadas a média muda facil, se o cara fez -1 no primeira rodada, fica com média -1, dai ele faz 10 na segunda rodada, a média dele sobre pra 4.5, diferença de 5.5, isso nas primeiras rodadas, agora já pra rodada 20, a média não vai mudar tanto de uma rodada pra outra, ai esse esquema de fazer pontuação maior que a média já fica valido...