EDIT: Final de 1o tempo tenso...
Versão Imprimível
EDIT: Final de 1o tempo tenso...
Karakil por favor nao poste agora.
Kakakil por favor poste agora.
Palmeiras jogando como time pequeno. Não adianta marcar bem, se não atacar só o Grêmio joga.
O Felipão às vezes me irrita.
foi só o Karakil postar
SEQUESTRO RELÂMPAGO DE C* É R***
Foi só eu falar que o Verdão voltou a atacar.
Palmeiras vai ter que se puxar contra o Coritiba bom time o deles
Sou coritiba desde criança agora, fodam-se esses times do eixo.
E provavelmente vou morrer sem ver o gremio ganhar outro título importante.
Nossa, 2 expulsos, acabou, nem se o Tsubasa jogasse pelo gremio.
Não Grêmio, não faz assim...
#choroudaquit
Agradecendo o Karakil pela zica monstruosa!
Não basta perder 1 jogador, tem que perder 2 só pra dar certeza.
Não tava olhando, por que o Henrique foi expulso?
BRIGADÃO AE KARAKIL! AJUDOU PRA CARALHO!
Coxa x Palmeiras... ja vi esse jogo antes, e nao foi legal pro Palmeiras.
Palmeiras x Coritiba
Fudeu :smile:
Henrique foi lá querer tirar satisfação, peitar os jogadores e incitar mais briga. Expulsão certinha dele e se quiser punir por mais jogos também é super válido.
Palmeiras 100% classificado entrando na pilha do Grêmio pra se foder nos jogos da final com desfalques, esse é o tipo de coisa em que a burrice dos jogadores determina o desenrolar da história.
loco coxa copeiro y peleador
Nossa, Henrique fora da final, mesmo que apenas no primeiro jogo, vai fazer falta, o esquema que o Felipão montou com ele de volante foi muito bom.
Nada a comentar sobre o jogo, só que o Valdivia matou ele, aprendi uma lição com esse tpc, pqp
Eu sinceramente, acreditava muito ainda, to muito triste vei
Só uma reclamação
Não ia interferir em NADA o resultado do jogo
mas que juíz mais frouxo em?
Ele deveria ter expulsado TODO o banco do Palmeiras, onde já se viu sair todo o banco pra arrumar briga no meio do jogo, juiz cagão demais esse
Os jogadores estavam engolindo ele desde o começo do jogo, é muito frouxo, atrapalhou demais o jogo esse cara.
Mas reclamar de arbitragem hoje em dia...
Não entendi
Os titulares estão jogando o jogo, eles reclamarem/discutirem é uma coisa
Agora os caras do banco, que nem no jogo estão, sairem só pra arrumar treta, os comentaristas mesmo falaram que o correto seria expulsar todo o banco palmeirense
Nunca gostei desse juíz, sem contar o jeito dele meio de viado e tals
É que na verdade é minha única forma de julgar o lance
eu tava puto ja no final e desliguei a tv e fui jogar ps3 e dexei pelo rádio
todos falaram isso
E na minha concepção, a expulsão seria o correto sim
jogador que ta no banco não tem nada que levantar e ir arrumar briga
Não se supõe nada. Não fiquem indo pela onda desses caras, no máximo escutem o que eles tem a falar quando for ciência exata como alguma regra ou sei lá o que.
Analisem e criem suas próprias opiniões, a forma como esses comentaristas moldam suas opiniões para fazer média com jogadores, dirigentes e clubes e também a forma como a opinião deles é mudada por um lance ou uma alteração não me deixa levar em consideração o que falam sem pensar no mínimo duas vezes.
Dicona, comentaristas vão SEMPRE tender para o lado que tiver a maior torcida que tá dando audiência a eles. Lembrem-se, trabalham para uma empresa, cujo produto é vendido ao consumidor/torcedor. Desagradar a ele é perder consumidor, então o comentarista vai puxar sardinha prum lado invariavelmente. Se você tá ouvindo/vendo o jogo no RS, ÓBVIO que o comentarista vai falar que tinha que expulsar o banco inteiro do Palmeiras, assim como se você tivesse assistindo aqui em São Paulo, o comentarista vai dizer que não foi nada demais, que foi calor da emoção e que o juiz só tinha que esfriar os ânimos.
Incrivel esse TIMINHO do Grêmio, bateu o jogo inteiro..
To até agora tentando entender a a explicação do Morgoth para expulsão do Henrique, se for assim era pra ter expulsado TODOS os jogadores..
edit: Ibraibarcos joga muito, pqp..
Cara, teve um lance, que 3 jogadores do gremio peitaram o juiz, era no minimo 3 amarelos ali.
No lance das expulsões, era pra ter expulsado 3 jogadores do gremio e NENHUM do Palmeiras, o jogador do palmeiras levou dois socos de graça na cara e ainda foi expulso, vocês deveriam agradecer pelo juiz ser frouxo...
E.T, unica coisa legal do jogo foi as brigas, pq o jogo foi feio demais pqp.
Ah, o Valdivia destruindo, todo mundo falou mal dele a semana inteira... calou a boca dos antis.
Sou coxa desde criancinha. O Marcelo Oliveira merece. Com um time humilde simples. 2 anos com excelentes campanhas. Ano passado foi pra final e ficou em sexto no BR. levou o Coxa pra outra final esse ano. E se tu pega a escalacao do coxa voce se pergunta? Ques porra sao essa, mas ele chega.
Merecia um clube maior. Mas pelo visto vai levar o Coxa a Gloria.
A claro, joga 1 ano todo como chinelinho ai joga faz uma partida razoável e cala a boca de todo mundo.
Se no jogo Santos x Corinthians o Elton fizesse 10 gols ainda tava pouco.
Se no jogo Santos x Corinthians o Alex fizesse 3 gols de falta ainda tava pouco.
Leva o Palmeira na base da malandragem e departamento médico, mas ai faz uma partidinha de merda que já estava ganha e vira o destruidor de cus do futebol, aham...
O cara matou o jogo e fez uma partida mediana kPOASkopSAKPO
E eu só falei que todo mundo disse que ele ia pipocar nesse jogo ;)
Espero que ontem tenha sido a volta do Mago de 2008, ontem ele entrou e decidiu o jogo..
http://youtu.be/5wty63riz7s
Torcida do Coritiba promete uma festa incrível no jogo de volta, foram R$ 6.000 arrecadados em menos de 6 horas.
Esse ano a Copa é nossa!
Cara, eu ia torcer pro coxa, mas esse time segundino fdp pequeno fez eu perder uma vida no survival, então agora eu quero mais que se foda, desabafo OKSPAkpoSAkpoa
Apesar do Marcelo Oliveira estar merecendo, torço pelo Palmeiras na final. Apoio dos palestrinos de Minas, rs.
No mais, é de impressionar o fato que o Carus ressaltou. Como um treinador consegue levar um elenco de mediano pra baixo, a duas finais seguidas de um torneio nacional? Realmente concordo em gênero, número e grau quando se diz que ele merece um time maior.
Semper Fidelis