AH estremamente útil, da pra comprar um bom conjunto de equips por 25-30K.
Versão Imprimível
AH estremamente útil, da pra comprar um bom conjunto de equips por 25-30K.
Bom postando aqui no forum uns tempos depois do lançamento... ja to level 60 no inferno com meu WD, realmente nerdei no jogo e fui até o fim hahahaha... curti bastante mas achei bem curto, com toda a certeza virão expansões pela frente e novo level cap.
Edit: Eu ri do cara que postou la no começo: "Primeiro Brasileiro a zerar" HAHAHAHA... sendo que na hora que ele zerou eu e mais uma GALERA ja estávamos no nightmare... inferno continua hardcore solo pra WD, to tendo um pouco de dificuldade pra fechar o inferno sozinho...
A Auction House foi implementada justamente na idéia de evitar que pessoas usem hack dentro do jogo. A primeira idéia foi a DRM, onde a pessoa só poderia jogar conectada aos servidores da Blizzard ; a segunda foi a Auction House.
Usando hack pra pegar alguns itens, a oferta aumentaria diminuindo o preço destes. Com isso, quem trapaceia sairia ganhando menos do que iria sem a AH.
Claro, que com a utilização de dinheiro real (o que eu acho uma babaquice) algumas pessoas vão ficar com um char extremamente overpowered. Mas isso acontece em todos os jogos, praticamente, só é legalizado em DIII.
Eu passo longe de AH. Nem sei como usar o fórum :D
Eu também não gostei do AH, na verdade eu acho que ele só deveria ser modificado.
Porque eu acho muito besta você ir lá e comprar uns itens ferrados de bons assim tão facil.
O RMAH acho muito bom tbm já que vamosp oder vender itens lá e ganhar dinheiro de verdade, vai dar pra usar paypal e talz.
Não parece que vai poder sim desde que sua conta do paypal esteja configurada para dollars.
Eu achei rox, é como se fosse um mercado no Ragnarok. Cheio de gente, só que reunida em um mesmo lugar, sem precisar estar lonline. (se escrevi algo errado, perdão, estou bebado. To com preguça de ler de novo.)
Então.. Esqueci o que acabei de falar. kkk
Alguém tem ideia de quanto custaria um notebook pra jogar esse jogo pelo menos na categoria de configurações 'recomendado'?
O jogo é bem leve, o gráfico não exige muito da placa de video. Mas recomendo um bom processador para conseguir jogar com 3 players sem lag.
Notebook de 1500-2000 reais com placa dedicada de 1gb acho que dá conta hein.
@Tópico.
Acabei de zerar no normal com outro char, mas agora foi 100% solo xD.
Meu wizard ta lvl 37 com 900 DPS, 600 Defense e 4k de vida. To rox?
edit:
1100 DPS, 1100 Armor e 6k Life. heuhue
Meu note ta dificil de jogar, tenho que colocar tudo no minimo se não, ele não dá conta. E mesmo assim, em alguns cenários ele fica lento.. =/ To precisando de um PC melhorzinho urgente..rsrs
O meu Demon Hunter no começo, tinha quase a metade disso ai... tenso..
@~
Estou curtindo bastante o jogo, mas uma coisa que achei ruim foi o fato dos monstros elites alguns deles serem muito fortes.. Tem alguns que não importa o tanto de habilidade que você possui.. Tu vai apanhar e morrer facil.. Estou no nivel tormento ainda no segundo ato
BAIXANDO
WEEEEEEEEEE
PORRA, ME ADICIONEM AE. AJUDEM MEU MONK A UPAR RAPIDOL
Mais pessoas = monstros mais fortes e com mais hp Hurrrrrrrr!
Estou farmando no nivel Inferno com meu WD, depois que pega level 60 da uma tristeza, mas foda-se.
Ja to com quase 30k de hp e 12k de dps... to brincando no ato 1 do inferno solo mas ainda ta dificil de passar!
Mais pessoas = Dificuldade MUITO maior.
=)~
@Tópico
Comecei uma série de D3, gogo até o inferno solo.
Farei hardcore e pvp depois se conseguir.
www.youtube.com/watch?v=Hc62mVKxPdk
Estava assistindo stream de um cara solo no inferno de boa com barbarian. Isso com uma semana de jogo, afs =\
Eu já sabia que Diablo III é como Borderlands. Mas jogar com alguém mais forte ajuda bastante e alguém que saiba como o jogo funciona, nunca joguei Diablo ou Diablo II e uma pessoa com uma semana na minha frente já saca mais do que eu.
Simplesmente por isso que eu quero que joguem comigo, não por facilidade nem nada, mais pra aprendizado.
Esperando o Dineromail efetuar essa bosta de pagamento.
Sidewinder#1919
Abs
Puts, consegui craftar um bow mto pro pra lv 25, quando equipei ele meu dmg aumentou 90, e ainda coloquei um ruby que deu 4-8 dmg de bonus.
Mas depois craftei uma legs que saiu 35 str e 34 int, bem que podia ser 35 str e 34 dex, ficaria bom dms..
Tiraram o Boon of Protection :(
Tenho que refazer a skill build, alguém aí pensou em alguma?
Tenho só 3,5k dps mas passarei pra 6k no próximo nível
Sei que aqui é a area da gelre que gosta mesmo de D3, mas...
Vamos supor, Tenho r$100. Compro D3 ou Sc2?
Faculdade de greve..entao vamos jogar alguma coisa né...
Pergunta Noob: O que é "Boon" of Protection?
Essa semana não ta dando pra jogar, muitos projetos no trabalho, ocupado meu tempo todo.
Ah, não joguei de Monge, nem manjo os golpes dele.
NÃO
NÃO FAÇA ISSO
NÃO COMPRE POR ESSA DINEROMAIL, QUE EMPRESA DE MERDA.
Sempre compro as coisas baratas (até 300 reais) no boleto, porque é mais fácil e não quebra o limite do meu cartão. SEMPRE que eu pagava, caia no máximo 10 horas depois do pagamento. To esperando a entrega da key (aprovação da compra) faz mais de 40 horas e NADA.
CORPORATION. COCKSUCKING. AT. ITS. FINEST.
Compra no cartão, veio na hora do meu amigo.
Também nerfaram force armor e smokescreen
Retiro o que disse, nada mais difícil do que Wizard no Hell / Inferno agora
Que merda, li isso depois de pagar..
Paguei o boleto hj cedo, de qualquer forma, nao tenho cartao e teria que ser no boleto mesmo.
Li alguns relatos da galera reclamando a lot desse DinheiroMail, falando que demora pra caramba pra confirmar o pagamento.. Resta esperar pra saber se pelo menos no sabado eu jogo :P
~~
Existe alguma forma de fazer o download enquanto espero a liberação do pagamento?
Você depositou dinheiro na sua conta do Dineromail ? Nossa cara, tinha que fazer isso. Mas pra depositar, tem que cadastrar a conta com CPF e Comprovante de residência.
Tudo isso pra comprar uma MERDA DE UM JOGO
PUTA
QUE
PARIU
To com uma terrível impressão que joguei 100 reais no lixo.