Não é todo dia que a elite do off-topic perde toda reputação e um user ganha na loteria, sério mesmo, vejo vocês em 21/12/2012 :comeon:
Versão Imprimível
Não é todo dia que a elite do off-topic perde toda reputação e um user ganha na loteria, sério mesmo, vejo vocês em 21/12/2012 :comeon:
Peraí... este tópico tem cerca de 25 páginas.70% do conteúdo é flood descarado... então... por que os modêres ainda não pintaram(ui) aqui pra fechar?
:thoughtful:
Eu acredito.
E vocês acreditam?
ESPLAIN DIS BULSHITSCitação:
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.376 da Mega-Sena, sorteadas nest sábado (31), em Charqueadas (RS). A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, que será realizado na quarta-feira (4), é de R$ 5,5 milhões.
01/04
Revelem suas piadas e trolls ou vão para o inferno na pascoa!
MEU DEUSSS, se isso for verdade parabeeeens cara :D
agora aproveita essa grana :D
Saliento aqui, que permaneci fiel até o ultimo post às palavras dEle, o todo-poderoso Thales Lira.Mesmo quando todos os sodomitas do off topic zombaram do altíssimo e de sua proclamação.
Portanto, peço humildemente que lembres tu de mim, ó pai, quando adentrares o paraiso das vaginas.
Amén.
só avisando que nunca duvide
e tô esperando meu 3ds
Não entendi o motivo de não ter me citado nenhuma vez no presente tópico, sr. Thales Lira! Todos de BH tiveram seus nomes escritos pelos dedos de suas mãos milhonárias, menos minha pessoa. :(
A propósito, sou administrador do primeiro e original Chat do FeA - desde quando o pedrotog nem habitava essas terras. O que o Merlin tem é um novo, que aliás tem como donos dois newfags (ele e o dhelp). Você vai mesmo preferir fazer negócio com ele do que comigo?
Aguardo-te ansiosamente para inaugurar e tocar pra frente como sócio a nova academia de BJJ, MT e MMA de Belo Horizonte, Minas Gerais.
vish mano, ja penso se alguem espalha em foz do iguaçu que foi vc que ganhou na mega o.O, autas treta