free quest service :S
Versão Imprimível
ai não kkkkkkkkkkkk
temos q cobrar um precinho ne :y:
Nossa, tem dia que fico quase 2 horas matando centenas de hydras em forbidden e não dropo nem um life crystal, hoje com menos de 200 mp, como eu estava passando perto do respow de hydra, fui limpar o big respow, e...
Não da pra entender né ? kkk
Eu ainda acredito que existe Deus do Tibia eahuaehueauheaue!
Cara, só para voce ter 1 comparativo...eu fiz 1h45 de hunt em brimstone...ai eu falei, bom vo sair e gastar os 15 min que faltam na hive...nunca tinha ido né...beleza, fui la...4 grasshoper legs, 3 gold ingolt e muito creature product + gps...ai eu caramba O.O...falei é amanha q volto aqi...voltei no outro dia caçei 2h...1 grasshoper legs, 1 ingot e só! -.-...euaueauhaeuhaehuae
Abraços.
Nunca consegui loot de Hydra a vida toda ;/ Mais grats ai e quando der passa no LT que tem atualizaçãoo :D
Parabens ai pelo LT e suas evoluções.
Vou acompanhar as novas atualizações.
Passa no meu lt.
Agora peguei serio para upar, o waste vai ser grande, mas como estou fazendo dinheiro na wz então não será problema, estou gastando as 2 horas de exp bonus em Grim reaper, exp ficando sempre 600k/h, hoje ja fiz 1,2kk de exp com 80k de waste. Tentar aproximar-me do lvl 300 ^^ :y:
Uia ai pega valor KKK! Um dos meus sonhos é caçar Like a Boss assim os Grims!
Curto muito seu LT skiann! Voce tinha dado uma parada com os posts, achei que voce ia parar até o.o!
Desiste nao rapaz! =]
Pelos seus calculos, com o ritmo que voce tá, 300 sai quando?
Abraços
11:24 Loot of The Many: 3 gold ingots, a medusa shield, a sacred tree amulet, a strong mana potion, a stone skin amulet, a royal helmet
Caraca, vc nao ta nem na metade do 300 ainda...pra chegar até dia 31 de dezembro lvl 300 vc vai te que se internar o.o! huaeuheahueau!
Muito bom ^^
Topic~
Skiann, vc usa algum proxy? to pensando em coloca no meu kina! mas nao sei qual é seguro ou bom!
Não uso, não confio em nenhum, prefiro meu lagzinho eterno mesmo cara !!!
Se for para usar pegue o do tibiabr mesmo, deve ser mais confiável !!!
Boa tarde !!!
Net aqui não está muito boa, ontem levei 3 kick em Grim Reaper e não morri de sorte, então dei uma calma no knight, mas para não ficar parado, equipei meu ms de Refugia e hoje fui dar um teste em Dl da poi, Gastei na hunt 200 sd e 110 gmp = 40k +-, e olha o loot kkkk
Spoiler: DSM, Fire Sword, Tower Shield
Exp fico 400k/h e ainda upei !!!
Comprei minha Ornate ChestPlate, set atualizado !!!
Finalmente o full set pra kina voltou a ficar bonito, combinando Armor e Legs, Helmet, Shield e Sword...
Desda época do full set old school não tinhamos um set no minimo descente em termos visuais.
Gratz aí :D
Eu acho esses sets novos muito feios, não combinam muito ou são muito esquisitos, tipo esses itens dos gnomes ou o dos deeplings. O melhor full set (mais bonito) é o old school, sem dúvida.
Parabéns pelo novo item, espero que curta muito ele :y:
Concordo com a Dressah os sets novos são estranhos e "pequenos" se comparados a MPA... Mais não tem como deixar de usar já que trazem muitos benefícios, parabéns ai é caríssimo aqui em Astera um set desses.
Realmente, quando começaram fazer esses sets novos, deu maior dor no coração deixar de usar mpa, dh, golden legs, boh, mms, emerald sword, mas ainda tenho um palinha em refugia com o full set antigo, acho muito show, só que é impossivel de deixar de usar o novo, minha proteção a fisico é de 27%, e ainda ganho 6 skill em shield e 1 em sword, ajuda muito combinado com gil necklance e prismatic ring nos grim !!!
Vlw ai gente, assim que net melhorar volto fazer as hunts !!!
Curti demais o set, sonho de qualquer cavaleiro tibiano.
Parabéns pelas conquistas. Já acompanho aqui faz um tempo, deixarei de ser anônimo kkkk :D
Abraços!
vou falar quantos gastei, mas como comprei algumas coisas depois do update então paguei bem mais caro do que ta valendo.
Helmet - 500k
Armadura - 3,2kk
Legs - 850k
bota - 900k
shield - 1,1kk (:S tava caro ainda os major)
sword 2,5kk (bom preço, agora está 3kk)
==============================
8.15kk :'(
Ai ainda tem a soft que uso em algumas hunts, e logo farei um set de sword (fireborn e shield of corruption) para ajudar nas hunts em banuta.
Fala meu querido bele? Seu set ta igualzinho o meu agora xD.
É muito lindo! Olha eu sinceramente pensei em fazer um set de ataque, mas mesmo em banuta/goroma esse set é muito mais vantajoso! Eu curto d+!
Abraçao, e que venham mais imagens de hunt!
Agora a noite net deu uma melhorada, dei uma passada em Grim Reaper de darashia, limpei o respow para ver se era bom, dropei Glacier Kilt http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...acier_kilt.gif e umas demonic essences, passei nos wyrm, mas estava lotado :aah:
Então fui Yalahar matar Grim Reaper de verdade, fiquei pouco mas deu um exp bem legal !!!
Spoiler: 600k/h de exp
é isso ai pessoal, quem sabe amanhã faço uma hunt bem massa para postar aqui, net começou melhorar !!!
Parabens meu querido!
600k/h com ou sem bonus? E tem tido lucro em grims?
Rapaz, sobre sua net, foi o que eu comentei contigo, mesmo a gente sendo ek, to vendo que vou ter que comprar 1 proxy. Caço no mesmo local que 1 amigo meu, ele faz 950 k/h e eu 660 k/h, eu faço tudo igual que ele, a diferença é que ele usa proxy, que o deixa mais rapido que eu e também ele acaba tendo 1 menor pacote de dados na hora de atacar e healar, sendo assim ficando tudo mais rapido!! Agora to vendo porque todos HL'S br usam! é tenso confiar, principalmente nós que nunca usamos nada disto, mas se todos usam e nada acontece, to achando que vou arriscar! o que acha?!
No aguardo de suas novas hunts! =]
Sim, proxy faz muita diferença, eu, sendo ED, jah usei uma vez e realmente muda tudo.
Muitas vezes mato os bixos parado, blocando eles, pq nao compensa correr, jah q o lag nao deixa me distanciar muito. De proxy vc mata correndo e se diverte vendo a velocidade do seu char andando. Apanha menos = gasta menos.
Estou pensando seriamente em voltar a usar, só nao comprei proxy ateh agora pq só estou jogando de noite/madrugada, e nesses horários a net eh bem liza. Mas mesmo assim vale apena!
LT: É um investimento em equipes que depois não ha pq trocar, gaste 10kk para montar o set e fique com ele pra sempre, soh gastando em diversão dps :D
vale apena.
Me transferi para refugia por causa de rls a poco tempo, to esperando o preço desses novos itens cair pra começar a comprá-los, principalmente a Glacial Rod q eh um absurdo x)
proxy aqui não adianta muito, uso net via radio ai vi as especificações e diz que não vale muita a pena.
@Kyranus10 sempre minhas hunts são com bonus kkkkkkkk e lucro tá dificil !!!
Esses dias Goratel Knight e Goratel luraram wz 2, mataram um monte, um dos que morreram fui eu, tentei sair correndo mas morri trapado pelo respow na metade do caminho :S
@ Menorzinhu
Que isso, não ligo pra isso, pode falar no topico mesmo kkk
@ :aah:
Rushada cancelada por uns dias, estou com umas pedrinhas nos rins enviadas pelo capiroto, mas assim que dar um jeito nelas volto a fazer umas hunts massas !!!
EU VOLTAREI KKKK
Vish, melhoras aí, cara ;x
Melhoras para você, broder.
Atualiza ai maninho! =]
15:39 You advanced to sword fighting level 101.
Logo faço atualizações !!! ;)
Gratz to acompanhando ;D
Bom Dia !!!
Depois de um bom tempo quase sem jogar serio, sem atualizar o lt, loguei e resolvi fazer uma huntzinha para descontrair, fui dl da poi dar uma volta, dei até uma passadinha no caminho da Dark Torture City, o drop deu para pagar waste, dropei 2 Tower Shield, 8k em gold, e mais umas porcarias !!!
Matando alguns Dls xD
Exp ficou o normal, 400k-500k de bonus, como domingo em Refugia é meio complicado achar respow até que foi uma boa hunt !!!
Mt féra suas técnicas de edição, DHAUHEAUH.
É tão bom qnd podemos dar uma extravasada e pagar a hunt, neh?
Post mais :D